A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Observatório |
Texto Completo: | https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184 |
Resumo: | Este artigo busca verificar como o Monet Plaza Shopping tem realizado, através das ações de marketing, a adaptação e integração on-line e off-line para que cumpra o papel do marketing institucional através do caminho realizado pelo consumidor. Trabalhamos, para a realização da análise, com uma pesquisa de natureza qualitativa, exploratória e descritiva, através da observação e verificação do conteúdo das redes sociais do empreendimento e das ações realizadas diretamente no local. Como resultados, observou-se que o Shopping busca realizar em suas ações a união do marketing tradicional e digital, de forma uniforme e contínua. Além disso, possui diversos pontos de contato com o consumidor, fortalecendo e alcançando o conhecimento de marca. |
id |
UFT-8_5a55cbd99c634f88633e6bef552ffec3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revista.uft.edu.br:article/8184 |
network_acronym_str |
UFT-8 |
network_name_str |
Revista Observatório |
repository_id_str |
|
spelling |
A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS)Caminho do consumidorMarketing digitalMarketing tradicionalMídias sociaisMarketingEste artigo busca verificar como o Monet Plaza Shopping tem realizado, através das ações de marketing, a adaptação e integração on-line e off-line para que cumpra o papel do marketing institucional através do caminho realizado pelo consumidor. Trabalhamos, para a realização da análise, com uma pesquisa de natureza qualitativa, exploratória e descritiva, através da observação e verificação do conteúdo das redes sociais do empreendimento e das ações realizadas diretamente no local. Como resultados, observou-se que o Shopping busca realizar em suas ações a união do marketing tradicional e digital, de forma uniforme e contínua. Além disso, possui diversos pontos de contato com o consumidor, fortalecendo e alcançando o conhecimento de marca.Universidade Federal do Tocantins - UFT2019-10-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontextoapplication/pdfhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/818410.20873/uft.2447-4266.2019v5n6p786Observatory Journal; Vol. 5 No. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820Observatorio Magazine; Vol. 5 Núm. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820Observatoire Journal; Vol. 5 No. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820Revista Observatório ; v. 5 n. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-8202447-426610.20873/uft.2447-4266.2019v5n6reponame:Revista Observatórioinstname:Universidade Federal do Tocantins (UFT)instacron:UFTporhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184/16326Copyright (c) 2019 Revista Observatórioinfo:eu-repo/semantics/openAccessGhisleni, Taís Steffenello Lopes, Dafne de Mello2020-01-21T19:28:19Zoai:ojs.revista.uft.edu.br:article/8184Revistahttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/indexPUBhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/oaigilsonportouft@gmail.com||gilsonporto@uft.edu.br||2447-42662447-4266opendoar:2020-01-21T19:28:19Revista Observatório - Universidade Federal do Tocantins (UFT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS) |
title |
A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS) |
spellingShingle |
A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS) Ghisleni, Taís Steffenello Caminho do consumidor Marketing digital Marketing tradicional Mídias sociais Marketing |
title_short |
A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS) |
title_full |
A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS) |
title_fullStr |
A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS) |
title_full_unstemmed |
A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS) |
title_sort |
A ADAPTAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING ON-LINE E OFF-LINE DO MONET PLAZA SHOPPING EM SANTA MARIA (RS) |
author |
Ghisleni, Taís Steffenello |
author_facet |
Ghisleni, Taís Steffenello Lopes, Dafne de Mello |
author_role |
author |
author2 |
Lopes, Dafne de Mello |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ghisleni, Taís Steffenello Lopes, Dafne de Mello |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Caminho do consumidor Marketing digital Marketing tradicional Mídias sociais Marketing |
topic |
Caminho do consumidor Marketing digital Marketing tradicional Mídias sociais Marketing |
description |
Este artigo busca verificar como o Monet Plaza Shopping tem realizado, através das ações de marketing, a adaptação e integração on-line e off-line para que cumpra o papel do marketing institucional através do caminho realizado pelo consumidor. Trabalhamos, para a realização da análise, com uma pesquisa de natureza qualitativa, exploratória e descritiva, através da observação e verificação do conteúdo das redes sociais do empreendimento e das ações realizadas diretamente no local. Como resultados, observou-se que o Shopping busca realizar em suas ações a união do marketing tradicional e digital, de forma uniforme e contínua. Além disso, possui diversos pontos de contato com o consumidor, fortalecendo e alcançando o conhecimento de marca. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-10-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion texto |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184 10.20873/uft.2447-4266.2019v5n6p786 |
url |
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184 |
identifier_str_mv |
10.20873/uft.2447-4266.2019v5n6p786 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/8184/16326 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 Revista Observatório info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 Revista Observatório |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Tocantins - UFT |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Tocantins - UFT |
dc.source.none.fl_str_mv |
Observatory Journal; Vol. 5 No. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820 Observatorio Magazine; Vol. 5 Núm. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820 Observatoire Journal; Vol. 5 No. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820 Revista Observatório ; v. 5 n. 6 (2019): v. 5 n. 6 (2019): Netnografia e Humanidades Digitais: perspectivas e desafios Out-Dez (2019); 786-820 2447-4266 10.20873/uft.2447-4266.2019v5n6 reponame:Revista Observatório instname:Universidade Federal do Tocantins (UFT) instacron:UFT |
instname_str |
Universidade Federal do Tocantins (UFT) |
instacron_str |
UFT |
institution |
UFT |
reponame_str |
Revista Observatório |
collection |
Revista Observatório |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Observatório - Universidade Federal do Tocantins (UFT) |
repository.mail.fl_str_mv |
gilsonportouft@gmail.com||gilsonporto@uft.edu.br|| |
_version_ |
1797174756298981376 |