Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araújo, Luma Naiara de Souza
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFU
Texto Completo: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/31029
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
id UFU_36cfc75ed682a610544194ad14a39a79
oai_identifier_str oai:repositorio.ufu.br:123456789/31029
network_acronym_str UFU
network_name_str Repositório Institucional da UFU
repository_id_str
spelling Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mgMarketingComposto mercadológicoMarketing de relacionamentoAuto elétricaCNPQ::OUTROSTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)A partir das políticas governamentais de incentivo ao consumo de produtos industrializados, incluindo os automóveis, houve o crescimento significativo da concorrência no setor de auto elétrica nos últimos anos, e, consequentemente, o surgimento de diversas empresas. Com o surgimento de várias empresas em um mesmo setor do mercado, estas necessitam estabelecer estratégias na conquista e fidelização de seus consumidores. Dentre estas estratégias o marketing tem sido uma importante ferramenta. O presente trabalho de conclusão de curso teve como objeto de estudo uma empresa de autoelétrica de Ituiutaba – MG, tendo como objetivo analisar as estratégias de marketing (composto mercadológico) adotadas pela empresária. A metodologia adotada foi a aplicação de entrevista estruturada, e as teorias levantadas foram através de pesquisa teórica documentadas por outros autores. As informações coletadas na entrevista foram analisadas à luz do referencial teórico, sendo realizado um comparativo com as estratégias adotadas pela empresa e nas conclusões foi realizado uma análise sobre as estratégias adotadas pela empresa e sua eficácia.2022-12-17Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoSilva, Jussara Goulart dahttp://lattes.cnpq.br/2105942822043040Araújo, Luma Naiara de Souza2021-01-13T16:11:08Z2021-01-13T16:11:08Z2019-12-17info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfARAÚJO, Luma Naiara de Souza. Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg. 2020. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/31029porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2024-02-05T15:18:34Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/31029Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2024-02-05T15:18:34Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.none.fl_str_mv Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg
title Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg
spellingShingle Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg
Araújo, Luma Naiara de Souza
Marketing
Composto mercadológico
Marketing de relacionamento
Auto elétrica
CNPQ::OUTROS
title_short Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg
title_full Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg
title_fullStr Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg
title_full_unstemmed Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg
title_sort Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg
author Araújo, Luma Naiara de Souza
author_facet Araújo, Luma Naiara de Souza
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Silva, Jussara Goulart da
http://lattes.cnpq.br/2105942822043040
dc.contributor.author.fl_str_mv Araújo, Luma Naiara de Souza
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Composto mercadológico
Marketing de relacionamento
Auto elétrica
CNPQ::OUTROS
topic Marketing
Composto mercadológico
Marketing de relacionamento
Auto elétrica
CNPQ::OUTROS
description Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-12-17
2021-01-13T16:11:08Z
2021-01-13T16:11:08Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv ARAÚJO, Luma Naiara de Souza. Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg. 2020. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/31029
identifier_str_mv ARAÚJO, Luma Naiara de Souza. Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg. 2020. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.
url https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/31029
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFU
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Repositório Institucional da UFU
collection Repositório Institucional da UFU
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv diinf@dirbi.ufu.br
_version_ 1813711418695876608