Campanhas publicitárias da dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Franco, Amanda Alves
Data de Publicação: 2024
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFU
Texto Completo: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/41955
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
id UFU_6e4855cc08744e1a66ef9e707afca4f7
oai_identifier_str oai:repositorio.ufu.br:123456789/41955
network_acronym_str UFU
network_name_str Repositório Institucional da UFU
repository_id_str
spelling Campanhas publicitárias da dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marcaDiversidadeCampanhas publicitáriasEstratégia de marketingMulheresCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)O artigo investiga a utilização da diversidade nas campanhas publicitárias como estratégia de marketing, com foco na marca Dove. Utilizando uma pesquisa qualitativa exploratória a análise abrangeu a história da marca, suas campanhas publicitárias entre os anos de 2023 e 2024, além de diversos aspectos relacionados à marca, como sua missão, visão, valores, projetos de responsabilidade social e parcerias. Os resultados destacam o compromisso da Dove em promover a diversidade e estimular a autoestima das mulheres, e como isso impulsiona tanto a representação das mulheres quanto o sucesso comercial da marca.Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoBarbieri, Rafaela Costa Cruzhttp://lattes.cnpq.br/4469294908616365Balbino, Raulhttp://lattes.cnpq.br/7973201245380636Miranda, Rodrigohttp://lattes.cnpq.br/8287221667041691Franco, Amanda Alves2024-07-31T13:44:50Z2024-07-31T13:44:50Z2024-04-24info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfFRANCO, Amanda Alves. Campanhas publicitárias da Dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca. 2024. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2024.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/41955porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2024-08-01T06:18:27Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/41955Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2024-08-01T06:18:27Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.none.fl_str_mv Campanhas publicitárias da dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca
title Campanhas publicitárias da dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca
spellingShingle Campanhas publicitárias da dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca
Franco, Amanda Alves
Diversidade
Campanhas publicitárias
Estratégia de marketing
Mulheres
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
title_short Campanhas publicitárias da dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca
title_full Campanhas publicitárias da dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca
title_fullStr Campanhas publicitárias da dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca
title_full_unstemmed Campanhas publicitárias da dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca
title_sort Campanhas publicitárias da dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca
author Franco, Amanda Alves
author_facet Franco, Amanda Alves
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Barbieri, Rafaela Costa Cruz
http://lattes.cnpq.br/4469294908616365
Balbino, Raul
http://lattes.cnpq.br/7973201245380636
Miranda, Rodrigo
http://lattes.cnpq.br/8287221667041691
dc.contributor.author.fl_str_mv Franco, Amanda Alves
dc.subject.por.fl_str_mv Diversidade
Campanhas publicitárias
Estratégia de marketing
Mulheres
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
topic Diversidade
Campanhas publicitárias
Estratégia de marketing
Mulheres
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
description Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
publishDate 2024
dc.date.none.fl_str_mv 2024-07-31T13:44:50Z
2024-07-31T13:44:50Z
2024-04-24
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv FRANCO, Amanda Alves. Campanhas publicitárias da Dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca. 2024. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2024.
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/41955
identifier_str_mv FRANCO, Amanda Alves. Campanhas publicitárias da Dove: imagens de corpos que representam a diversidade feminina na marca. 2024. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2024.
url https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/41955
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFU
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Repositório Institucional da UFU
collection Repositório Institucional da UFU
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv diinf@dirbi.ufu.br
_version_ 1813711281655382016