Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFU |
Texto Completo: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27247 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
id |
UFU_879e4ed4188ce745af9b2cedd8809a4e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufu.br:123456789/27247 |
network_acronym_str |
UFU |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFU |
repository_id_str |
|
spelling |
2019-10-29T17:16:17Z2019-10-29T17:16:17Z2019-07-05OLIVEIRA, Vanessa Ferreira Silva. Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa. 2019. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27247porUniversidade Federal de UberlândiaAdministraçãoBrasilCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASNível de satisfaçãoPreçoFidelizaçãoAtendimentoPesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSilva, Edson Arlindohttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4766932J6&tokenCaptchar=03AOLTBLQ-t4-OYZAfWQRFUdVGoWsnO_QaQu-weZfmnL80hCNz0OJFR4w3dfkJ_ihC2BSI3kReqEW1gubrHXjmXYC06WKofK6iFvoQckyrhc9t_-H5JGytSNqJ22na5Qecn0za79K9qCBVqPv_NlWmvddN_qZtSpf7A7F9CsDQaag26yIBOLrhjL_y9z5jIzteGTXjkyIdxk1hIp3mQhUzWkhyvkmL6Zo4XJz3jzZFvfBNNyt6Fl9GmTBM9W7NSdVN77l85u8Abyi5HhXl0UjeNNMZB1xxCkwnS50Ep2sZbr5UnozpKAMoPglYGgGHHWEUlwMPgDXrtW66BkTSVOMoG5XEA9UB0gef-u2c2aSxITW8Yq8hrSuuwz8vfzPUsQ6jQOylxs__2kAWk7ts04vIEWtNb3Py174c7gxWqlW08PwaUV5jEl3JHq3QlKlioaoNyjpfnW8GV7t8Ati9d0RR3y9TVwP3bBfp6y_TE9Q_0iUZ16SaisVLfHSWCu80pFd6wYdZ362a2o2mBarbosa, Josilene da SilvaAlves, Giovana Abreuhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K2719516Z7&tokenCaptchar=03AOLTBLQI8ALMvhSMAMkSvRKqe1nM1uAkFkBtmvjIV0N0ys0rkaB5w65HO_MPPo_gtI4L3tPjyt4LShv6B1mFInLmLllPscIGK6_FD8TBHZEPE7pxrHIrfcmnTegK356i4YFKp-xvRTJCY-bWqJOSZBYVWrQCLxhRR2FGEp6-xokQHuZuf5_DheKvUFKMYFwITJ134-oA12godD5IqC9x9B3m__CQlgf8hrYMJm3RjCdkSmUVLGnFmm-84fyECSxzzEmSGBGyS1EqBLK92wjyx1jUQt0SZRzBt5QD2ZmevGbuByBwLlOCTqloo9xXA-5Om6O9ZS9tdR3xUq4sOwvT_-lx6DjtaYgXQlhb6jrhjMJKYuMDhwZ7rJlNSdx56_WDyHDUM2IXdrRsFq0bZ-VTaJMBxx_YyFAMQiO-aDckZqt3ZshphpO8-OZoHV-x7P70qYjHuUgoYDseL-XDCNJXsQX-tvfolULC_FKxI4BrzB_tp0Zraei7-k6H00BggeW82n7Adxy_Vza5Oliveira, Vanessa Ferreira SilvaTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)Este artigo consiste em um estudo de caso, sobre o nível de satisfação dos clientes de uma empresa que atua no segmento de enxovais, localizada no município mineiro de Ituiutaba. Os objetivos da pesquisa convergiram para identificar o perfil do cliente, descobrir se fatores econômicos interferem na decisão de compra e avaliar o nível de satisfação do cliente no pós-venda. Com a aplicação de um questionário semiestruturado feito para os clientes desta empresa, obteve- se então o nível de satisfação dos mesmos, que através das alternativas respondidas, foi considerado em média geral satisfatório para a empresa pesquisada. Utilizou-se também de informações prévias contidas na internet e em redes sociais sobre a empresa estudada para melhor identificar os fatores que determinam a preferência dos clientes pelos produtos da Empresa Alfa. Conclusivamente a pesquisa revelou que o que gera clientes extremamente satisfeitos encontra-se relacionado aos aspectos de atendimento de excelência, qualidade, preço atrativo e transparência na exposição dos produtos.1463860465info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFULICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81792https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27247/2/license.txt48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3MD52ORIGINALPesquisaNivelSatisfação.pdfPesquisaNivelSatisfação.pdfapplication/pdf539130https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27247/3/PesquisaNivelSatisfa%c3%a7%c3%a3o.pdf0539dd2fa41574d7f4489b66b4856f87MD53TEXTPesquisaNivelSatisfação.pdf.txtPesquisaNivelSatisfação.pdf.txtExtracted texttext/plain38630https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27247/4/PesquisaNivelSatisfa%c3%a7%c3%a3o.pdf.txt6c0896c72dc539d9723150291ca4c625MD54THUMBNAILPesquisaNivelSatisfação.pdf.jpgPesquisaNivelSatisfação.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1669https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27247/5/PesquisaNivelSatisfa%c3%a7%c3%a3o.pdf.jpg31c2ba66766fd21b6d83cefd58faceeaMD55123456789/272472019-10-30 04:10:34.527oai:repositorio.ufu.br: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Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2019-10-30T06:10:34Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa |
title |
Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa |
spellingShingle |
Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa Oliveira, Vanessa Ferreira Silva CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Nível de satisfação Preço Fidelização Atendimento |
title_short |
Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa |
title_full |
Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa |
title_fullStr |
Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa |
title_full_unstemmed |
Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa |
title_sort |
Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa |
author |
Oliveira, Vanessa Ferreira Silva |
author_facet |
Oliveira, Vanessa Ferreira Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silva, Edson Arlindo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4766932J6&tokenCaptchar=03AOLTBLQ-t4-OYZAfWQRFUdVGoWsnO_QaQu-weZfmnL80hCNz0OJFR4w3dfkJ_ihC2BSI3kReqEW1gubrHXjmXYC06WKofK6iFvoQckyrhc9t_-H5JGytSNqJ22na5Qecn0za79K9qCBVqPv_NlWmvddN_qZtSpf7A7F9CsDQaag26yIBOLrhjL_y9z5jIzteGTXjkyIdxk1hIp3mQhUzWkhyvkmL6Zo4XJz3jzZFvfBNNyt6Fl9GmTBM9W7NSdVN77l85u8Abyi5HhXl0UjeNNMZB1xxCkwnS50Ep2sZbr5UnozpKAMoPglYGgGHHWEUlwMPgDXrtW66BkTSVOMoG5XEA9UB0gef-u2c2aSxITW8Yq8hrSuuwz8vfzPUsQ6jQOylxs__2kAWk7ts04vIEWtNb3Py174c7gxWqlW08PwaUV5jEl3JHq3QlKlioaoNyjpfnW8GV7t8Ati9d0RR3y9TVwP3bBfp6y_TE9Q_0iUZ16SaisVLfHSWCu80pFd6wYdZ362a2o2m |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Barbosa, Josilene da Silva |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Alves, Giovana Abreu |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K2719516Z7&tokenCaptchar=03AOLTBLQI8ALMvhSMAMkSvRKqe1nM1uAkFkBtmvjIV0N0ys0rkaB5w65HO_MPPo_gtI4L3tPjyt4LShv6B1mFInLmLllPscIGK6_FD8TBHZEPE7pxrHIrfcmnTegK356i4YFKp-xvRTJCY-bWqJOSZBYVWrQCLxhRR2FGEp6-xokQHuZuf5_DheKvUFKMYFwITJ134-oA12godD5IqC9x9B3m__CQlgf8hrYMJm3RjCdkSmUVLGnFmm-84fyECSxzzEmSGBGyS1EqBLK92wjyx1jUQt0SZRzBt5QD2ZmevGbuByBwLlOCTqloo9xXA-5Om6O9ZS9tdR3xUq4sOwvT_-lx6DjtaYgXQlhb6jrhjMJKYuMDhwZ7rJlNSdx56_WDyHDUM2IXdrRsFq0bZ-VTaJMBxx_YyFAMQiO-aDckZqt3ZshphpO8-OZoHV-x7P70qYjHuUgoYDseL-XDCNJXsQX-tvfolULC_FKxI4BrzB_tp0Zraei7-k6H00BggeW82n7Adxy_Vza5 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Vanessa Ferreira Silva |
contributor_str_mv |
Silva, Edson Arlindo Barbosa, Josilene da Silva Alves, Giovana Abreu |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Nível de satisfação Preço Fidelização Atendimento |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Nível de satisfação Preço Fidelização Atendimento |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
publishDate |
2019 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-10-29T17:16:17Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-10-29T17:16:17Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-07-05 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, Vanessa Ferreira Silva. Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa. 2019. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27247 |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, Vanessa Ferreira Silva. Pesquisa sobre o nível de satisfação do cliente na empresa Alfa. 2019. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019. |
url |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27247 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Administração |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFU instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU) instacron:UFU |
instname_str |
Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
instacron_str |
UFU |
institution |
UFU |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFU |
collection |
Repositório Institucional da UFU |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27247/2/license.txt https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27247/3/PesquisaNivelSatisfa%c3%a7%c3%a3o.pdf https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27247/4/PesquisaNivelSatisfa%c3%a7%c3%a3o.pdf.txt https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27247/5/PesquisaNivelSatisfa%c3%a7%c3%a3o.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3 0539dd2fa41574d7f4489b66b4856f87 6c0896c72dc539d9723150291ca4c625 31c2ba66766fd21b6d83cefd58faceea |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
repository.mail.fl_str_mv |
diinf@dirbi.ufu.br |
_version_ |
1802110417110040576 |