Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFU |
Texto Completo: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39600 |
Resumo: | Pesquisa sem auxílio de agências de fomento |
id |
UFU_a767c311794767c412b896998d16de14 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufu.br:123456789/39600 |
network_acronym_str |
UFU |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFU |
repository_id_str |
|
spelling |
Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientesAtendimento ao clienteChatbotsContact centerGestão de produtosMulticanalidadeCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASPesquisa sem auxílio de agências de fomentoTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)O atendimento ao cliente sempre foi um diferencial competitivo para as empresas e é capaz de afetar diretamente os resultados. Para isso, algumas empresas recorrem a outras empresas especialistas no atendimento ao cliente (normalmente contact centers), que por sua vez são capazes de olhar para as jornadas dos clientes com um olhar mais especialista e aprofundado. Como o mercado de terceirização do atendimento ao cliente possui um alto valor, é cada vez mais comuns encontrar empresas inovando e buscando gerar mais valor em toda a cadeia de relacionamento com o cliente. Sendo assim, a gestão de produtos em uma empresa de contact center se faz de extrema importância para empresas inseridas neste contexto, que buscam se diferenciar e entregar produtos e soluções de valor. Este Relato tecnológico busca entender como a área de gestão de produtos de uma empresa de contact center trabalha o desenvolvimento de uma nova plataforma para atendimento multicanal. Com a implantação desta plataforma, busca-se alguns resultados estratégicos e operacionais, tais como redução de custos, aumento do parque tecnológico e melhorias de performance.2025-11-23Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoLopes, José Eduardo Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/1181111177305483Penedo, Antonio Sérgio Torreshttp://lattes.cnpq.br/6987375118761399Soares, Débora Cristinahttp://lattes.cnpq.br/7489956449419199Cabral, Gabriel Borges2023-12-01T19:32:39Z2023-12-01T19:32:39Z2023-11-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfCABRAL, Gabriel Borges. Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes. 2023. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39600porhttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/us/info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2023-12-02T06:25:35Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/39600Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2023-12-02T06:25:35Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes |
title |
Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes |
spellingShingle |
Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes Cabral, Gabriel Borges Atendimento ao cliente Chatbots Contact center Gestão de produtos Multicanalidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS |
title_short |
Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes |
title_full |
Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes |
title_fullStr |
Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes |
title_full_unstemmed |
Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes |
title_sort |
Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes |
author |
Cabral, Gabriel Borges |
author_facet |
Cabral, Gabriel Borges |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Lopes, José Eduardo Ferreira http://lattes.cnpq.br/1181111177305483 Penedo, Antonio Sérgio Torres http://lattes.cnpq.br/6987375118761399 Soares, Débora Cristina http://lattes.cnpq.br/7489956449419199 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cabral, Gabriel Borges |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Atendimento ao cliente Chatbots Contact center Gestão de produtos Multicanalidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS |
topic |
Atendimento ao cliente Chatbots Contact center Gestão de produtos Multicanalidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS |
description |
Pesquisa sem auxílio de agências de fomento |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-12-01T19:32:39Z 2023-12-01T19:32:39Z 2023-11-23 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
CABRAL, Gabriel Borges. Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes. 2023. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023. https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39600 |
identifier_str_mv |
CABRAL, Gabriel Borges. Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes. 2023. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023. |
url |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39600 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/us/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/us/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Brasil Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Brasil Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFU instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU) instacron:UFU |
instname_str |
Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
instacron_str |
UFU |
institution |
UFU |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFU |
collection |
Repositório Institucional da UFU |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
repository.mail.fl_str_mv |
diinf@dirbi.ufu.br |
_version_ |
1813711411099992064 |