Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cabral, Gabriel Borges
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFU
Texto Completo: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39600
Resumo: Pesquisa sem auxílio de agências de fomento
id UFU_a767c311794767c412b896998d16de14
oai_identifier_str oai:repositorio.ufu.br:123456789/39600
network_acronym_str UFU
network_name_str Repositório Institucional da UFU
repository_id_str
spelling Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientesAtendimento ao clienteChatbotsContact centerGestão de produtosMulticanalidadeCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASPesquisa sem auxílio de agências de fomentoTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)O atendimento ao cliente sempre foi um diferencial competitivo para as empresas e é capaz de afetar diretamente os resultados. Para isso, algumas empresas recorrem a outras empresas especialistas no atendimento ao cliente (normalmente contact centers), que por sua vez são capazes de olhar para as jornadas dos clientes com um olhar mais especialista e aprofundado. Como o mercado de terceirização do atendimento ao cliente possui um alto valor, é cada vez mais comuns encontrar empresas inovando e buscando gerar mais valor em toda a cadeia de relacionamento com o cliente. Sendo assim, a gestão de produtos em uma empresa de contact center se faz de extrema importância para empresas inseridas neste contexto, que buscam se diferenciar e entregar produtos e soluções de valor. Este Relato tecnológico busca entender como a área de gestão de produtos de uma empresa de contact center trabalha o desenvolvimento de uma nova plataforma para atendimento multicanal. Com a implantação desta plataforma, busca-se alguns resultados estratégicos e operacionais, tais como redução de custos, aumento do parque tecnológico e melhorias de performance.2025-11-23Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoLopes, José Eduardo Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/1181111177305483Penedo, Antonio Sérgio Torreshttp://lattes.cnpq.br/6987375118761399Soares, Débora Cristinahttp://lattes.cnpq.br/7489956449419199Cabral, Gabriel Borges2023-12-01T19:32:39Z2023-12-01T19:32:39Z2023-11-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfCABRAL, Gabriel Borges. Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes. 2023. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39600porhttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/us/info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2023-12-02T06:25:35Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/39600Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2023-12-02T06:25:35Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.none.fl_str_mv Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes
title Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes
spellingShingle Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes
Cabral, Gabriel Borges
Atendimento ao cliente
Chatbots
Contact center
Gestão de produtos
Multicanalidade
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
title_short Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes
title_full Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes
title_fullStr Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes
title_full_unstemmed Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes
title_sort Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes
author Cabral, Gabriel Borges
author_facet Cabral, Gabriel Borges
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Lopes, José Eduardo Ferreira
http://lattes.cnpq.br/1181111177305483
Penedo, Antonio Sérgio Torres
http://lattes.cnpq.br/6987375118761399
Soares, Débora Cristina
http://lattes.cnpq.br/7489956449419199
dc.contributor.author.fl_str_mv Cabral, Gabriel Borges
dc.subject.por.fl_str_mv Atendimento ao cliente
Chatbots
Contact center
Gestão de produtos
Multicanalidade
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
topic Atendimento ao cliente
Chatbots
Contact center
Gestão de produtos
Multicanalidade
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
description Pesquisa sem auxílio de agências de fomento
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-12-01T19:32:39Z
2023-12-01T19:32:39Z
2023-11-23
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv CABRAL, Gabriel Borges. Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes. 2023. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39600
identifier_str_mv CABRAL, Gabriel Borges. Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes. 2023. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.
url https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39600
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/us/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/us/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFU
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Repositório Institucional da UFU
collection Repositório Institucional da UFU
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv diinf@dirbi.ufu.br
_version_ 1813711411099992064