O psicodrama para a educação no trabalho: uma proposta

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Datner, Yvette Betty
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Linhas Críticas (Online)
Texto Completo: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2678
Resumo: Este texto apresenta algumas reflexões e conclusões sobre o Psicodrama como método apropriado para o Desenvolvimento de Programas de Educação no Trabalho. Este artigo estuda os problemas do Papel Profissional na atualidade, com a Globalização, colocando a Educação Profissional como componente que constitui uma necessidade muito importante para a sobrevivência das empresas, mas numa concepção humanista da questão.
id UNB - 28_436081238f94ae489133c9ed2e50a211
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2678
network_acronym_str UNB - 28
network_name_str Linhas Críticas (Online)
repository_id_str
spelling O psicodrama para a educação no trabalho: uma propostaPapel;Papel socialPapel profissional;PsicodramaEste texto apresenta algumas reflexões e conclusões sobre o Psicodrama como método apropriado para o Desenvolvimento de Programas de Educação no Trabalho. Este artigo estuda os problemas do Papel Profissional na atualidade, com a Globalização, colocando a Educação Profissional como componente que constitui uma necessidade muito importante para a sobrevivência das empresas, mas numa concepção humanista da questão.Faculdade de Educação - Universidade de Brasília1999-07-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2678Linhas Críticas; Vol. 4 No. 7-8 (1999): Anais do I encontro nacional entre os psicodramatistas e educadores; 79-86Linhas Críticas; Vol. 4 Núm. 7-8 (1999): Anais do I encontro nacional entre os psicodramatistas e educadores; 79-86Linhas Crí­ticas; v. 4 n. 7-8 (1999): Anais do I encontro nacional entre os psicodramatistas e educadores; 79-861981-04311516-489610.26512/lc.v4i7-8reponame:Linhas Críticas (Online)instname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UnBporhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2678/2385Copyright (c) 2016 Linhas Críticashttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessDatner, Yvette Betty2022-09-09T13:39:26Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2678Revistahttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/PUBhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/oairvlinhas@unb.br||1981-04311516-4896opendoar:2022-09-09T13:39:26Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.none.fl_str_mv O psicodrama para a educação no trabalho: uma proposta
title O psicodrama para a educação no trabalho: uma proposta
spellingShingle O psicodrama para a educação no trabalho: uma proposta
Datner, Yvette Betty
Papel;
Papel social
Papel profissional;
Psicodrama
title_short O psicodrama para a educação no trabalho: uma proposta
title_full O psicodrama para a educação no trabalho: uma proposta
title_fullStr O psicodrama para a educação no trabalho: uma proposta
title_full_unstemmed O psicodrama para a educação no trabalho: uma proposta
title_sort O psicodrama para a educação no trabalho: uma proposta
author Datner, Yvette Betty
author_facet Datner, Yvette Betty
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Datner, Yvette Betty
dc.subject.por.fl_str_mv Papel;
Papel social
Papel profissional;
Psicodrama
topic Papel;
Papel social
Papel profissional;
Psicodrama
description Este texto apresenta algumas reflexões e conclusões sobre o Psicodrama como método apropriado para o Desenvolvimento de Programas de Educação no Trabalho. Este artigo estuda os problemas do Papel Profissional na atualidade, com a Globalização, colocando a Educação Profissional como componente que constitui uma necessidade muito importante para a sobrevivência das empresas, mas numa concepção humanista da questão.
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999-07-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2678
url https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2678
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2678/2385
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação - Universidade de Brasília
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação - Universidade de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv Linhas Críticas; Vol. 4 No. 7-8 (1999): Anais do I encontro nacional entre os psicodramatistas e educadores; 79-86
Linhas Críticas; Vol. 4 Núm. 7-8 (1999): Anais do I encontro nacional entre os psicodramatistas e educadores; 79-86
Linhas Crí­ticas; v. 4 n. 7-8 (1999): Anais do I encontro nacional entre os psicodramatistas e educadores; 79-86
1981-0431
1516-4896
10.26512/lc.v4i7-8
reponame:Linhas Críticas (Online)
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UnB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UnB
institution UnB
reponame_str Linhas Críticas (Online)
collection Linhas Críticas (Online)
repository.name.fl_str_mv Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv rvlinhas@unb.br||
_version_ 1797053649544806400