A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Seganfredo, Ana Carolina
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/12392
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
id UNB-2_263f355efbf313baef0ed5495beca90d
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/12392
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Seganfredo, Ana CarolinaRizzo, Wagner AntonioSEGANFREDO, Ana Carolina. A emoção do bem™: uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind. 2015. 76 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.http://bdm.unb.br/handle/10483/12392Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.O presente trabalho propõe uma análise da empresa de sucos do bem™1, observando as técnicas, estratégias e linha criativa utilizadas para a construção e o fortalecimento da marca, focando em perceber como são estabelecidas, nesse caso, relações emocionais com as pessoas. O intuito deste estudo é analisar a comunicação da empresa do bem™ sob uma perspectiva mais humana e sensível, por essa razão foram escolhidas as abordagens Lovemarks e HumanKind para relacionar com características presentes na marca. O resultado foi a identificação de elementos que promovem uma conexão mais pessoal entre a empresa e seus clientes, utilizando principalmente os conceitos abordados por essas duas teorias.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2016-02-15T17:10:23Z No. of bitstreams: 1 2015_AnaCarolinaSeganfredo.pdf: 2460688 bytes, checksum: 5ec2420bbd6023d110e0152d4ca9356a (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2016-03-16T21:16:11Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2015_AnaCarolinaSeganfredo.pdf: 2460688 bytes, checksum: 5ec2420bbd6023d110e0152d4ca9356a (MD5)Made available in DSpace on 2016-03-16T21:16:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2015_AnaCarolinaSeganfredo.pdf: 2460688 bytes, checksum: 5ec2420bbd6023d110e0152d4ca9356a (MD5)HumanKindLovemarks (Teoria)Marca de produtosA emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKindinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2016-03-16T21:16:11Z2016-03-16T21:16:11Z2016-03-16T21:16:11Z2015info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2015_AnaCarolinaSeganfredo.pdf2015_AnaCarolinaSeganfredo.pdfapplication/pdf2460688http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12392/1/2015_AnaCarolinaSeganfredo.pdf5ec2420bbd6023d110e0152d4ca9356aMD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12392/2/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12392/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23148http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12392/4/license_rdf9da0b6dfac957114c6a7714714b86306MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12392/5/license.txt1328df122d8ff6a292ef4fe052c8a26bMD5510483/123922017-08-01 08:20:13.222oai:bdm.unb.br:10483/12392TGljZW5zZSBncmFudGVkIGJ5IFJ1dGhsZWEgTmFzY2ltZW50byAocnV0aGxlYS5uYXNjaW1lbnRvQGdtYWlsLmNvbSkgb24gMjAxNi0wMi0xNVQxNzoxMDoyM1ogKEdNVCk6CgrDiSBuZWNlc3PDoXJpbyBjb25jb3JkYXIgY29tIGEgbGljZW7Dp2EgZGUgZGlzdHJpYnVpw6fDo28gbsOjby1leGNsdXNpdmEsCmFudGVzIHF1ZSBvIGRvY3VtZW50byBwb3NzYSBhcGFyZWNlciBubyBSZXBvc2l0w7NyaW8uIFBvciBmYXZvciwgbGVpYSBhCmxpY2Vuw6dhIGF0ZW50YW1lbnRlLiBDYXNvIG5lY2Vzc2l0ZSBkZSBhbGd1bSBlc2NsYXJlY2ltZW50byBlbnRyZSBlbQpjb250YXRvIGF0cmF2w6lzIGRlOiBiZG1AYmNlLnVuYi5iciBvdSAzMTA3LTI2ODcuCgpMSUNFTsOHQSBERSBESVNUUklCVUnDh8ODTyBOw4NPLUVYQ0xVU0lWQQoKQW8gYXNzaW5hciBlIGVudHJlZ2FyIGVzdGEgbGljZW7Dp2EsIG8vYSBTci4vU3JhLiAoYXV0b3Igb3UgZGV0ZW50b3IgZG9zCmRpcmVpdG9zIGRlIGF1dG9yKToKCmEpIENvbmNlZGUgw6AgVW5pdmVyc2lkYWRlIGRlIEJyYXPDrWxpYSBvIGRpcmVpdG8gbsOjby1leGNsdXNpdm8gZGUKcmVwcm9kdXppciwgY29udmVydGVyIChjb21vIGRlZmluaWRvIGFiYWl4byksIGNvbXVuaWNhciBlL291CmRpc3RyaWJ1aXIgbyBkb2N1bWVudG8gZW50cmVndWUgKGluY2x1aW5kbyBvIHJlc3Vtby9hYnN0cmFjdCkgZW0KZm9ybWF0byBkaWdpdGFsIG91IGltcHJlc3NvIGUgZW0gcXVhbHF1ZXIgbWVpby4KCmIpIERlY2xhcmEgcXVlIG8gZG9jdW1lbnRvIGVudHJlZ3VlIMOpIHNldSB0cmFiYWxobyBvcmlnaW5hbCwgZSBxdWUKZGV0w6ltIG8gZGlyZWl0byBkZSBjb25jZWRlciBvcyBkaXJlaXRvcyBjb250aWRvcyBuZXN0YSBsaWNlbsOnYS4gRGVjbGFyYQp0YW1iw6ltIHF1ZSBhIGVudHJlZ2EgZG8gZG9jdW1lbnRvIG7Do28gaW5mcmluZ2UsIHRhbnRvIHF1YW50byBsaGUgw6kKcG9zc8OtdmVsIHNhYmVyLCBvcyBkaXJlaXRvcyBkZSBxdWFscXVlciBvdXRyYSBwZXNzb2Egb3UgZW50aWRhZGUuCgpjKSBTZSBvIGRvY3VtZW50byBlbnRyZWd1ZSBjb250w6ltIG1hdGVyaWFsIGRvIHF1YWwgbsOjbyBkZXTDqW0gb3MKZGlyZWl0b3MgZGUgYXV0b3IsIGRlY2xhcmEgcXVlIG9idGV2ZSBhdXRvcml6YcOnw6NvIGRvIGRldGVudG9yIGRvcwpkaXJlaXRvcyBkZSBhdXRvciBwYXJhIGNvbmNlZGVyIMOgIFVuaXZlcnNpZGFkZSBkZSBCcmFzw61saWEgb3MgZGlyZWl0b3MKcmVxdWVyaWRvcyBwb3IgZXN0YSBsaWNlbsOnYSwgZSBxdWUgZXNzZSBtYXRlcmlhbCBjdWpvcyBkaXJlaXRvcyBzw6NvIGRlCnRlcmNlaXJvcyBlc3TDoSBjbGFyYW1lbnRlIGlkZW50aWZpY2FkbyBlIHJlY29uaGVjaWRvIG5vIHRleHRvIG91CmNvbnRlw7pkbyBkbyBkb2N1bWVudG8gZW50cmVndWUuCgpTZSBvIGRvY3VtZW50byBlbnRyZWd1ZSDDqSBiYXNlYWRvIGVtIHRyYWJhbGhvIGZpbmFuY2lhZG8gb3UgYXBvaWFkbwpwb3Igb3V0cmEgaW5zdGl0dWnDp8OjbyBxdWUgbsOjbyBhIFVuaXZlcnNpZGFkZSBkZSBCcmFzw61saWEsIGRlY2xhcmEgcXVlCmN1bXByaXUgcXVhaXNxdWVyIG9icmlnYcOnw7VlcyBleGlnaWRhcyBwZWxvIHJlc3BlY3Rpdm8gY29udHJhdG8gb3UKYWNvcmRvLgoKQSBVbml2ZXJzaWRhZGUgZGUgQnJhc8OtbGlhIGlkZW50aWZpY2Fyw6EgY2xhcmFtZW50ZSBvKHMpIHNldSAocykgbm9tZSAocykKY29tbyBvIChzKSBhdXRvciAoZXMpIG91IGRldGVudG9yIChlcykgZG9zIGRpcmVpdG9zIGRvIGRvY3VtZW50bwplbnRyZWd1ZSwgZSBuw6NvIGZhcsOhIHF1YWxxdWVyIGFsdGVyYcOnw6NvLCBwYXJhIGFsw6ltIGRhcyBwZXJtaXRpZGFzIHBvcgplc3RhIGxpY2Vuw6dhLgo=Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-08-01T11:20:13Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind
title A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind
spellingShingle A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind
Seganfredo, Ana Carolina
HumanKind
Lovemarks (Teoria)
Marca de produtos
title_short A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind
title_full A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind
title_fullStr A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind
title_full_unstemmed A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind
title_sort A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind
author Seganfredo, Ana Carolina
author_facet Seganfredo, Ana Carolina
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Seganfredo, Ana Carolina
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rizzo, Wagner Antonio
contributor_str_mv Rizzo, Wagner Antonio
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv HumanKind
Lovemarks (Teoria)
Marca de produtos
topic HumanKind
Lovemarks (Teoria)
Marca de produtos
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
publishDate 2015
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-03-16T21:16:11Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-03-16T21:16:11Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2016-03-16T21:16:11Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SEGANFREDO, Ana Carolina. A emoção do bem™: uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind. 2015. 76 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/12392
identifier_str_mv SEGANFREDO, Ana Carolina. A emoção do bem™: uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind. 2015. 76 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/12392
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12392/1/2015_AnaCarolinaSeganfredo.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12392/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12392/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12392/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12392/5/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 5ec2420bbd6023d110e0152d4ca9356a
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
9da0b6dfac957114c6a7714714b86306
1328df122d8ff6a292ef4fe052c8a26b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492982694674432