Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/12080 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015. |
id |
UNB-2_31d93d66295b1ed6109d63950b86f177 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/12080 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Azevedo, Sasha OliveiraVidal, Delcia Maria de MattosAZEVEDO, Sasha Oliveira. Valor de marca: elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook. 2015. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.http://bdm.unb.br/handle/10483/12080Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.O objetivo desta pesquisa é identificar o brand equity como ferramenta de gestão da marca. O interesse do estudo é incentivar as empresas a analisarem sua própria marca a partir dos elementos do brand equity presentes no facebook para que tenham melhores resultados e um propósito mais claro para os consumidores. Dessa forma, são relacionados os conceitos e estudos de branding com os conteúdos de comunicação e de campanhas sociais das marcas Harley Davidson e Pedigree nas redes sociais. Verifica-se a importância de uma marca estar bem posicionada e agregar valor ao produto ou serviço, diante disso serão analisados alguns elementos de brand equity nas duas marcas Harley Davidson e Pedigree.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2016-02-16T17:03:50Z No. of bitstreams: 1 2015_SashaOliveiraAzevedo.pdf: 1982329 bytes, checksum: 8afe7395baa5b77bfa581c39ff75d682 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2016-02-17T12:56:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2015_SashaOliveiraAzevedo.pdf: 1982329 bytes, checksum: 8afe7395baa5b77bfa581c39ff75d682 (MD5)Made available in DSpace on 2016-02-17T12:56:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2015_SashaOliveiraAzevedo.pdf: 1982329 bytes, checksum: 8afe7395baa5b77bfa581c39ff75d682 (MD5)Branding (Marketing)Brand equity (Marketing)Marca de produtosValor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebookinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2016-02-17T12:56:26Z2016-02-17T12:56:26Z2016-02-17T12:56:26Z2015-11info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2015_SashaOliveiraAzevedo.pdf2015_SashaOliveiraAzevedo.pdfapplication/pdf1982329http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12080/1/2015_SashaOliveiraAzevedo.pdf8afe7395baa5b77bfa581c39ff75d682MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12080/2/license_url6f1da3ff281999354d4abd56d1551468MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12080/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21889http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12080/4/license_rdf5f21d45308ffc58e8d263280cb61c64dMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12080/5/license.txta7264d3cbdeab76f99352ce4ea96eadaMD5510483/120802016-02-17 10:56:26.127oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712016-02-17T12:56:26Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook |
title |
Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook |
spellingShingle |
Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook Azevedo, Sasha Oliveira Branding (Marketing) Brand equity (Marketing) Marca de produtos |
title_short |
Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook |
title_full |
Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook |
title_fullStr |
Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook |
title_full_unstemmed |
Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook |
title_sort |
Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook |
author |
Azevedo, Sasha Oliveira |
author_facet |
Azevedo, Sasha Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Azevedo, Sasha Oliveira |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vidal, Delcia Maria de Mattos |
contributor_str_mv |
Vidal, Delcia Maria de Mattos |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Branding (Marketing) Brand equity (Marketing) Marca de produtos |
topic |
Branding (Marketing) Brand equity (Marketing) Marca de produtos |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015. |
publishDate |
2015 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2015-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-02-17T12:56:26Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-02-17T12:56:26Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016-02-17T12:56:26Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, Sasha Oliveira. Valor de marca: elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook. 2015. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/12080 |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, Sasha Oliveira. Valor de marca: elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook. 2015. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/12080 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12080/1/2015_SashaOliveiraAzevedo.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12080/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12080/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12080/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/12080/5/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
8afe7395baa5b77bfa581c39ff75d682 6f1da3ff281999354d4abd56d1551468 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 5f21d45308ffc58e8d263280cb61c64d a7264d3cbdeab76f99352ce4ea96eada |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907866570981376 |