A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vasconcellos, Luiza De Paula
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Sousa, Natália Pires de
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/18098
Resumo: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2017.
id UNB-2_5708935aca80b34b01cfb32c832e7fba
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/18098
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Vasconcellos, Luiza De PaulaSousa, Natália Pires deSouza, Luciano Mendes deVASCONCELLOS, Luiza De Paula; SOUZA, Natália Pires de. A experiência do consumidor como comunicador de marca: “que foda!”: quando a experiência comunica (de verdade) a identidade. 2017. 38 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.http://bdm.unb.br/handle/10483/18098Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2017.Trabalho de conclusão de curso acerca do Marketing de experiência como comunicador de identidade de marca. Produção de um guia prático para pequenos e médios empreendedores. Este trabalho desenvolveu um livro não convencional para criar junto com os empreendedores métodos de aplicação do marketing de experiência de forma simples e interessante. A intenção deste trabalho é dar possibilidade aos empresários de pequenas empresas conhecer e desenvolver conceitos de comunicação em prol do favorecimento da sua marca usando como ferramenta o marketing de experiência.Submitted by Caroline Botelho Teixeira (carolineteixeira@bce.unb.br) on 2017-10-30T12:18:01Z No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf: 1064512 bytes, checksum: 03db74797c85253bf21ff891aaa729c6 (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2017-10-31T11:42:16Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf: 1064512 bytes, checksum: 03db74797c85253bf21ff891aaa729c6 (MD5)Made available in DSpace on 2017-10-31T11:42:16Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf: 1064512 bytes, checksum: 03db74797c85253bf21ff891aaa729c6 (MD5)This is a study on the customer experience as a brand identity communicator. The aim of the research is the production of a practical book guide for small and medium entrepreneurs. This work has developed an unconventional book to create together with the entrepreneurs, methods of applying in their businesses, consumer experiences in a simple and interesting way. The intention of this work is to create the opportunity for entrepreneurs and small businesses to know and develop communication concepts in favor of their brand using as a tool the good customer experience. From the study of marketing, customer behavior, changes in the marketing landscape over the years, and the connection between brand and customer, the work was developed.MarketingMarcaIdentidade de marcaPequenas e médias empresasA experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidadeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2017-10-31T11:42:16Z2017-10-31T11:42:16Z2017info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdfapplication/pdf1064512http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/1/2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf03db74797c85253bf21ff891aaa729c6MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/2/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/4/license_rdfd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/5/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD5510483/180982017-10-31 09:42:16.631oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-10-31T11:42:16Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade
title A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade
spellingShingle A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade
Vasconcellos, Luiza De Paula
Marketing
Marca
Identidade de marca
Pequenas e médias empresas
title_short A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade
title_full A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade
title_fullStr A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade
title_full_unstemmed A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade
title_sort A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade
author Vasconcellos, Luiza De Paula
author_facet Vasconcellos, Luiza De Paula
Sousa, Natália Pires de
author_role author
author2 Sousa, Natália Pires de
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vasconcellos, Luiza De Paula
Sousa, Natália Pires de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Souza, Luciano Mendes de
contributor_str_mv Souza, Luciano Mendes de
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv Marketing
Marca
Identidade de marca
Pequenas e médias empresas
topic Marketing
Marca
Identidade de marca
Pequenas e médias empresas
description Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2017.
publishDate 2017
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-10-31T11:42:16Z
dc.date.available.fl_str_mv 2017-10-31T11:42:16Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELLOS, Luiza De Paula; SOUZA, Natália Pires de. A experiência do consumidor como comunicador de marca: “que foda!”: quando a experiência comunica (de verdade) a identidade. 2017. 38 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/18098
identifier_str_mv VASCONCELLOS, Luiza De Paula; SOUZA, Natália Pires de. A experiência do consumidor como comunicador de marca: “que foda!”: quando a experiência comunica (de verdade) a identidade. 2017. 38 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/18098
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/1/2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/5/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 03db74797c85253bf21ff891aaa729c6
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
21554873e56ad8ddc69c092699b98f95
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813907935836766208