A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/18098 |
Resumo: | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2017. |
id |
UNB-2_5708935aca80b34b01cfb32c832e7fba |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/18098 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Vasconcellos, Luiza De PaulaSousa, Natália Pires deSouza, Luciano Mendes deVASCONCELLOS, Luiza De Paula; SOUZA, Natália Pires de. A experiência do consumidor como comunicador de marca: “que foda!”: quando a experiência comunica (de verdade) a identidade. 2017. 38 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.http://bdm.unb.br/handle/10483/18098Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2017.Trabalho de conclusão de curso acerca do Marketing de experiência como comunicador de identidade de marca. Produção de um guia prático para pequenos e médios empreendedores. Este trabalho desenvolveu um livro não convencional para criar junto com os empreendedores métodos de aplicação do marketing de experiência de forma simples e interessante. A intenção deste trabalho é dar possibilidade aos empresários de pequenas empresas conhecer e desenvolver conceitos de comunicação em prol do favorecimento da sua marca usando como ferramenta o marketing de experiência.Submitted by Caroline Botelho Teixeira (carolineteixeira@bce.unb.br) on 2017-10-30T12:18:01Z No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf: 1064512 bytes, checksum: 03db74797c85253bf21ff891aaa729c6 (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2017-10-31T11:42:16Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf: 1064512 bytes, checksum: 03db74797c85253bf21ff891aaa729c6 (MD5)Made available in DSpace on 2017-10-31T11:42:16Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf: 1064512 bytes, checksum: 03db74797c85253bf21ff891aaa729c6 (MD5)This is a study on the customer experience as a brand identity communicator. The aim of the research is the production of a practical book guide for small and medium entrepreneurs. This work has developed an unconventional book to create together with the entrepreneurs, methods of applying in their businesses, consumer experiences in a simple and interesting way. The intention of this work is to create the opportunity for entrepreneurs and small businesses to know and develop communication concepts in favor of their brand using as a tool the good customer experience. From the study of marketing, customer behavior, changes in the marketing landscape over the years, and the connection between brand and customer, the work was developed.MarketingMarcaIdentidade de marcaPequenas e médias empresasA experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidadeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2017-10-31T11:42:16Z2017-10-31T11:42:16Z2017info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdfapplication/pdf1064512http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/1/2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf03db74797c85253bf21ff891aaa729c6MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/2/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/4/license_rdfd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/5/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD5510483/180982017-10-31 09:42:16.631oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-10-31T11:42:16Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade |
title |
A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade |
spellingShingle |
A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade Vasconcellos, Luiza De Paula Marketing Marca Identidade de marca Pequenas e médias empresas |
title_short |
A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade |
title_full |
A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade |
title_fullStr |
A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade |
title_full_unstemmed |
A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade |
title_sort |
A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade |
author |
Vasconcellos, Luiza De Paula |
author_facet |
Vasconcellos, Luiza De Paula Sousa, Natália Pires de |
author_role |
author |
author2 |
Sousa, Natália Pires de |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vasconcellos, Luiza De Paula Sousa, Natália Pires de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Souza, Luciano Mendes de |
contributor_str_mv |
Souza, Luciano Mendes de |
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing Marca Identidade de marca Pequenas e médias empresas |
topic |
Marketing Marca Identidade de marca Pequenas e médias empresas |
description |
Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2017. |
publishDate |
2017 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-10-31T11:42:16Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2017-10-31T11:42:16Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VASCONCELLOS, Luiza De Paula; SOUZA, Natália Pires de. A experiência do consumidor como comunicador de marca: “que foda!”: quando a experiência comunica (de verdade) a identidade. 2017. 38 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/18098 |
identifier_str_mv |
VASCONCELLOS, Luiza De Paula; SOUZA, Natália Pires de. A experiência do consumidor como comunicador de marca: “que foda!”: quando a experiência comunica (de verdade) a identidade. 2017. 38 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/18098 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/1/2017_LuizaVasconcelos_NataliaSousa_tcc.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/18098/5/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
03db74797c85253bf21ff891aaa729c6 4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 21554873e56ad8ddc69c092699b98f95 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907935836766208 |