Impacto da adoção de estratégia de gestão para o atingimento de metas de crédito para pessoa física nas agências bancárias voltadas ao varejo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bezerra, Nelson Lima
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/2890
http://dx.doi.org/10.26512/2010.12.TCC.2890
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2010.
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spelling Bezerra, Nelson LimaMoreira, Marina FigueiredoBEZERRA, Nelson Lima. Impacto da adoção de estratégia de gestão para o atingimento de metas de crédito para pessoa física nas agências bancárias voltadas ao varejo. 2010. 49 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2010.http://bdm.unb.br/handle/10483/2890http://dx.doi.org/10.26512/2010.12.TCC.2890Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2010.Essa pesquisa tem como objetivo descrever a efetividade da adoção de uma estratégia de gestão por resultados no alcance das metas de credito pessoa física (PF) nas agências do Banco Sudoeste, no Distrito Federal. Complementando esse objetivo, estudou os efeitos desse modelo sobre as relações de seus gerentes de pessoa física com a instituição e com seu meio social, através da percepção dos gerentes de conta. Para a realização deste trabalho. Foram desenvolvidos dois estudos de campo: O primeiro estudo (Estudo 01) consistiu em um estudo comparativo, realizado por meio de levantamento e análise das informações dos dados de crédito de Pessoa Física - PF pela Média de Saldos Diários – MSD agregados por dependências das agências do Distrito Federal do Banco Sudoeste, no período de abril a outubro de 2009 e de abril a outubro de 2010, ou seja, antes e depois da implantação do Projeto GDR. O segundo estudo (Estudo 02) consistiu em um conjunto de entrevistas realizadas com os gerentes de contas das agências de varejo jurisdicionadas à Superintendência Estadual de Varejo do Distrito Federal, envolvidos com o mercado Pessoa Física. Concluindo, projetos como o GDR tem grande potencial de transformação da realidade de uma instituição bancária, mas o impacto causado está diretamente relacionado a forma como seus gerentes de contas irão aderir a nova metodologia.Submitted by Gabriela Botelho (gabrielabotelho@bce.unb.br) on 2012-01-25T16:43:07Z No. of bitstreams: 1 2010_NelsonLimaBezerra.pdf: 417841 bytes, checksum: aec2aa8341cb6d65ef7de96d416f6252 (MD5)Approved for entry into archive by Larissa da Costa e Silva(larissadacostaesilva@gmail.com) on 2012-02-13T15:55:13Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2010_NelsonLimaBezerra.pdf: 417841 bytes, checksum: aec2aa8341cb6d65ef7de96d416f6252 (MD5)Made available in DSpace on 2012-02-13T15:55:13Z (GMT). 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