Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Corrêa, Victoria Hoff
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: https://bdm.unb.br/handle/10483/26464
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2019.
id UNB-2_980b2969c37031816760467f38ca1dd4
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/26464
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Corrêa, Victoria HoffSilva, Sivaldo Pereira daCORRÊA, Victoria Hoff. Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor: um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações. 2019. 70 f., il . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.https://bdm.unb.br/handle/10483/26464Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2019.A Inteligência Artificial é um campo de estudo recente. Com o seu surgimento, várias outras áreas de atuação do mercado também foram afetadas, como por exemplo, o marketing. O aprofundamento da tecnologia no dia a dia tem se tornado um grande impulsionador na tomada de decisões, e consequentemente, no rumo da sociedade. O presente trabalho visa entender como as inovações na área da tecnologia afetam os consumidores, e como as empresas de hoje aplicam essas mudanças tecnológicas no mercado. Logo, o propósito final gerado a partir da revisão bibliográfica e levantamentos de dados sobre os padrões de consumo, marketing e Inteligência Artificial é o entendimento da nova jornada de consumo na era digital e os resultados dela no mercado em âmbito digital.Submitted by Débora Macêdo Carneiro (deboracarneiro@bce.unb.br) on 2020-10-14T20:59:54Z No. of bitstreams: 1 2019_VictoriaHoffCorrea_tcc.pdf: 1406850 bytes, checksum: 71547ed3eecae8631e71d441e58507b6 (MD5)Approved for entry into archive by Patricia Nunes (patricia@bce.unb.br) on 2021-01-28T20:57:51Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2019_VictoriaHoffCorrea_tcc.pdf: 1406850 bytes, checksum: 71547ed3eecae8631e71d441e58507b6 (MD5)Made available in DSpace on 2021-01-28T20:57:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2019_VictoriaHoffCorrea_tcc.pdf: 1406850 bytes, checksum: 71547ed3eecae8631e71d441e58507b6 (MD5)A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.info:eu-repo/semantics/openAccessMarketing digitalInteligência artificialConsumoInteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizaçõesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2021-01-28T20:57:51Z2021-01-28T20:57:51Z2019-07-02porreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26464/2/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD52ORIGINAL2019_VictoriaHoffCorrea_tcc.pdf2019_VictoriaHoffCorrea_tcc.pdfapplication/pdf1406850http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26464/1/2019_VictoriaHoffCorrea_tcc.pdf71547ed3eecae8631e71d441e58507b6MD5110483/264642021-01-28 18:57:51.647oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712021-01-28T20:57:51Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações
title Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações
spellingShingle Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações
Corrêa, Victoria Hoff
Marketing digital
Inteligência artificial
Consumo
title_short Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações
title_full Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações
title_fullStr Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações
title_full_unstemmed Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações
title_sort Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações
author Corrêa, Victoria Hoff
author_facet Corrêa, Victoria Hoff
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Corrêa, Victoria Hoff
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Sivaldo Pereira da
contributor_str_mv Silva, Sivaldo Pereira da
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv Marketing digital
Inteligência artificial
Consumo
topic Marketing digital
Inteligência artificial
Consumo
description Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2019.
publishDate 2019
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2019-07-02
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-01-28T20:57:51Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-01-28T20:57:51Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORRÊA, Victoria Hoff. Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor: um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações. 2019. 70 f., il . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bdm.unb.br/handle/10483/26464
identifier_str_mv CORRÊA, Victoria Hoff. Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor: um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações. 2019. 70 f., il . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
url https://bdm.unb.br/handle/10483/26464
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26464/2/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26464/1/2019_VictoriaHoffCorrea_tcc.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 21554873e56ad8ddc69c092699b98f95
71547ed3eecae8631e71d441e58507b6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813908024921686016