Satisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castro, Renato Silva de
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/2677
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2011.
id UNB-2_9a7591daf0f9e527db54f200758b02e4
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/2677
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Castro, Renato Silva deGonçalves, Rose MaryCASTRO, Renato Silva de. Satisfação no trabalho: foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/2677Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2011.O estudo dos níveis de satisfação entre os funcionários de uma organização justifica-se pelos resultados que essa pesquisa possa trazer no estudo das aspirações e da visão que os funcionários possuam da instituição. Assim, a importância da aplicação desse estudo, onde se podem perceber falhas e pontos positivos da organização como um todo, justificando-a na Agência Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil. Com o acirramento da concorrência e o aumento das exigências da empresa com vistas a um maior lucro, busca-se nesse trabalho a análise e o diagnóstico dos níveis de satisfação dos funcionários da Agência Estilo Congresso Nacional, na busca da identificação da atuação da administração da agência na busca de melhoria dos níveis de satisfação geral bem como a proposição de melhorias nos processos internos de mensuração dos níveis de satisfação. Para tal, nesse projeto será realizada uma pesquisa aplicada e quantitativa, pesquisa bibliográfica e questionário. Pelos resultados apresentados vê-se que os níveis de insatisfação se relacionam com questões de remuneração e supervisão e os de satisfação com o trabalho e seus desafios. Assim, tem-se uma mobilização de todos os funcionários da agência no sentido de buscar um equilíbrio de forças e tarefas que busquem maximizar os aspectos positivos e minimizar os negativos.Submitted by Gabriela Botelho (gabrielabotelho@bce.unb.br) on 2012-01-27T18:51:22Z No. of bitstreams: 1 2011_RenatoSilvadeCastro.pdf: 318256 bytes, checksum: 08b4472049cda91196d6701663c729c5 (MD5)Approved for entry into archive by LUCIANA s(lucianasetubal@bce.unb.br) on 2012-01-30T20:29:42Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_RenatoSilvadeCastro.pdf: 318256 bytes, checksum: 08b4472049cda91196d6701663c729c5 (MD5)Made available in DSpace on 2012-01-30T20:29:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_RenatoSilvadeCastro.pdf: 318256 bytes, checksum: 08b4472049cda91196d6701663c729c5 (MD5)Satisfação no trabalhoInstituições financeirasSatisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2012-01-30T20:29:42Z2012-01-30T20:29:42Z2012-01-30T20:29:42Z2011info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBCC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain43http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/2/license_url5134edb0a80711cbbaa5247c36025151MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream20337http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/4/license_rdf6c0be57266d4265c27bb750bae1a22feMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1864http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/5/license.txt9c9a2184e4868346ab657d091c6fb268MD55ORIGINAL2011_RenatoSilvadeCastro.pdf2011_RenatoSilvadeCastro.pdfapplication/pdf318256http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/1/2011_RenatoSilvadeCastro.pdf08b4472049cda91196d6701663c729c5MD51TEXT2011_RenatoSilvadeCastro.pdf.txt2011_RenatoSilvadeCastro.pdf.txttext/plain42336http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/6/2011_RenatoSilvadeCastro.pdf.txtd96b551a1251bc9da907787663d27adbMD5610483/26772013-02-05 09:24:29.594oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712013-02-05T11:24:29Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Satisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil
title Satisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil
spellingShingle Satisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil
Castro, Renato Silva de
Satisfação no trabalho
Instituições financeiras
title_short Satisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil
title_full Satisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil
title_fullStr Satisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil
title_full_unstemmed Satisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil
title_sort Satisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil
author Castro, Renato Silva de
author_facet Castro, Renato Silva de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Castro, Renato Silva de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gonçalves, Rose Mary
contributor_str_mv Gonçalves, Rose Mary
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Satisfação no trabalho
Instituições financeiras
topic Satisfação no trabalho
Instituições financeiras
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2011.
publishDate 2011
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-01-30T20:29:42Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-01-30T20:29:42Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-01-30T20:29:42Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, Renato Silva de. Satisfação no trabalho: foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/2677
identifier_str_mv CASTRO, Renato Silva de. Satisfação no trabalho: foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/2677
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/5/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/1/2011_RenatoSilvadeCastro.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2677/6/2011_RenatoSilvadeCastro.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 5134edb0a80711cbbaa5247c36025151
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
6c0be57266d4265c27bb750bae1a22fe
9c9a2184e4868346ab657d091c6fb268
08b4472049cda91196d6701663c729c5
d96b551a1251bc9da907787663d27adb
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492887411621888