A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | https://bdm.unb.br/handle/10483/25971 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019. |
id |
UNB-2_a63ae52219947e4fa875f051e3eaa889 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/25971 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Azevedo, Daiany FernandesTavares, Henrique NeutoAZEVEDO, Daiany Fernandes. A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO. 2019. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Anápolis - GO, 2019.https://bdm.unb.br/handle/10483/25971Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.Este estudo tem por objetivo analisar a percepção dos usuários quanto a qualidade do atendimento público oferecidos pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão na cidade de Anápolis. Abordou-se inicialmente como surgiu os serviços públicos e sua definição na legislação e na literatura, a criação e o crescimento do município, definição de atendimento, significado de eficiência e eficácia e os tipos de serviços oferecidos pelo órgão. Foi utilizado como metodologia a pesquisa de campo, por meio de aplicação de questionário a 80 (oitenta) usuários. De acordo com os resultados parciais deste estudo apenas 6,25% discordam e 52,5% concordam com os serviços oferecidos, alcançando o objetivo desta pesquisa que é analisar a percepção dos usuários quanto a qualidade do atendimento público oferecidos pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão na cidade de Anápolis, tendo por fim uma análise positiva por parte da população concernente aos serviços oferecidos.Submitted by Anita Souza (anita.souza@bce.unb.br) on 2020-11-12T18:49:31Z No. of bitstreams: 1 2019_DaianyFernandesAzevedo_tcc.pdf: 462169 bytes, checksum: 82a358f2a38f4da12702207046d715c3 (MD5)Approved for entry into archive by Diego Araújo Campos (diegoa@bce.unb.br) on 2020-11-20T23:13:31Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2019_DaianyFernandesAzevedo_tcc.pdf: 462169 bytes, checksum: 82a358f2a38f4da12702207046d715c3 (MD5)Made available in DSpace on 2020-11-20T23:13:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2019_DaianyFernandesAzevedo_tcc.pdf: 462169 bytes, checksum: 82a358f2a38f4da12702207046d715c3 (MD5)This study aims to analyze the perception of users regarding the quality of public service offered by the agencies of integrated services of citizen attendance in the city of Anápolis. It was initially Approached how the public services emerged and its definition in legislation and literature, the creation and growth of the municipality, definition of care, meaning of efficiency and efficacy and the types of services offered by the organ. Field research Was used as a methodology, through the application of a questionnaire to 80 (80) users. According to the partial results of this study only 6.25% disagree and 52.5% agree with the services offered, achieving the objective of this research that is to analyze the perception of users regarding the quality of public service offered by the agencies of integrated services for citizen assistance in the city of Anápolis, and finally a positive analysis by the population concerning the services offered.A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.info:eu-repo/semantics/openAccessServiço públicoEficáciaEficiência (Serviço público)Qualidade no atendimentoAdministração municipalA eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GOinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2020-11-20T23:13:31Z2020-11-20T23:13:31Z2019-04-27porreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/25971/2/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD52ORIGINAL2019_DaianyFernandesAzevedo_tcc.pdf2019_DaianyFernandesAzevedo_tcc.pdfapplication/pdf462169http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/25971/1/2019_DaianyFernandesAzevedo_tcc.pdf82a358f2a38f4da12702207046d715c3MD5110483/259712020-11-20 21:13:32.01oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712020-11-20T23:13:32Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO |
title |
A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO |
spellingShingle |
A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO Azevedo, Daiany Fernandes Serviço público Eficácia Eficiência (Serviço público) Qualidade no atendimento Administração municipal |
title_short |
A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO |
title_full |
A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO |
title_fullStr |
A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO |
title_full_unstemmed |
A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO |
title_sort |
A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO |
author |
Azevedo, Daiany Fernandes |
author_facet |
Azevedo, Daiany Fernandes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Azevedo, Daiany Fernandes |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Tavares, Henrique Neuto |
contributor_str_mv |
Tavares, Henrique Neuto |
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv |
Serviço público Eficácia Eficiência (Serviço público) Qualidade no atendimento Administração municipal |
topic |
Serviço público Eficácia Eficiência (Serviço público) Qualidade no atendimento Administração municipal |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019. |
publishDate |
2019 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2019-04-27 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-11-20T23:13:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-11-20T23:13:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, Daiany Fernandes. A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO. 2019. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Anápolis - GO, 2019. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bdm.unb.br/handle/10483/25971 |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, Daiany Fernandes. A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO. 2019. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Anápolis - GO, 2019. |
url |
https://bdm.unb.br/handle/10483/25971 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/25971/2/license.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/25971/1/2019_DaianyFernandesAzevedo_tcc.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
21554873e56ad8ddc69c092699b98f95 82a358f2a38f4da12702207046d715c3 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1801493134613413888 |