Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nunes, Bruno Hebert de Almeida
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/5253
Resumo: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2013.
id UNB-2_aaeb7c7b4f5edc89038ae6780ded3cdc
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/5253
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Nunes, Bruno Hebert de AlmeidaAbreu, Alexandre Maduro deNUNES, Bruno Hebert de Almeida. Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília. 2013. 51 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.http://bdm.unb.br/handle/10483/5253Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2013.O setor de serviços tem tido maior importância na economia brasileira e, seguindo essa tendência, os serviços de assistência técnica de concessionárias de veículos têm sido cada vez mais demandados no que se refere à satisfação de clientes. Este trabalho visou identificar quais são os atributos que impactam na satisfação de clientes de assistência técnica de concessionárias de veículos no Distrito Federal, e conhecer como estes atributos impactam no ganho adicional de satisfação. Estes objetivos foram cumpridos por meio de um estudo qualitativo no qual foram identificados 17 atributos por meio de entrevistas em profundidade e aplicação do Diagrama de Afinidades de Mizuno (1993), e de um estudo quantitativo, no qual se aplicou a Análise Competitiva do Gaps de Melhoria de Tontini e Santána (2007), classificando os atributos em obrigatórios, indiferentes, atrativos e unidimensionais, ainda verificando se houve alteração na classificação quando analisadas individualmente as Classe Econômicas A e B.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2013-05-22T22:59:05Z No. of bitstreams: 1 2013_BrunoHebertdeAlmeidaNunes.pdf: 838672 bytes, checksum: 5266fafe90e6092cb6d68267e67a13a4 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2013-06-04T11:57:11Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2013_BrunoHebertdeAlmeidaNunes.pdf: 838672 bytes, checksum: 5266fafe90e6092cb6d68267e67a13a4 (MD5)Made available in DSpace on 2013-06-04T11:57:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2013_BrunoHebertdeAlmeidaNunes.pdf: 838672 bytes, checksum: 5266fafe90e6092cb6d68267e67a13a4 (MD5)Satisfação do consumidorServiços ao clienteAutomóveis - manutenção e reparosAutomóveisAtributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasíliainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2013-06-04T11:57:11Z2013-06-04T11:57:11Z2013-06-04T11:57:11Z2013-02-10info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBCC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5253/2/license_url7f64630c1606d5367bf6ead08376a066MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5253/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21658http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5253/4/license_rdf01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5dMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1840http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5253/5/license.txt954729f6a8be47d36ad7d5c8db4f4ccfMD55ORIGINAL2013_BrunoHebertdeAlmeidaNunes.pdf2013_BrunoHebertdeAlmeidaNunes.pdfapplication/pdf838672http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5253/1/2013_BrunoHebertdeAlmeidaNunes.pdf5266fafe90e6092cb6d68267e67a13a4MD5110483/52532020-08-27 12:15:21.258oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712020-08-27T15:15:21Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília
title Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília
spellingShingle Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília
Nunes, Bruno Hebert de Almeida
Satisfação do consumidor
Serviços ao cliente
Automóveis - manutenção e reparos
Automóveis
title_short Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília
title_full Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília
title_fullStr Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília
title_full_unstemmed Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília
title_sort Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília
author Nunes, Bruno Hebert de Almeida
author_facet Nunes, Bruno Hebert de Almeida
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Nunes, Bruno Hebert de Almeida
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Abreu, Alexandre Maduro de
contributor_str_mv Abreu, Alexandre Maduro de
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Satisfação do consumidor
Serviços ao cliente
Automóveis - manutenção e reparos
topic Satisfação do consumidor
Serviços ao cliente
Automóveis - manutenção e reparos
Automóveis
dc.subject.keyword.none.fl_str_mv Automóveis
description Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2013.
publishDate 2013
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2013-02-10
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-06-04T11:57:11Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-06-04T11:57:11Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-06-04T11:57:11Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNES, Bruno Hebert de Almeida. Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília. 2013. 51 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/5253
identifier_str_mv NUNES, Bruno Hebert de Almeida. Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília. 2013. 51 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/5253
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5253/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5253/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5253/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5253/5/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5253/1/2013_BrunoHebertdeAlmeidaNunes.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 7f64630c1606d5367bf6ead08376a066
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5d
954729f6a8be47d36ad7d5c8db4f4ccf
5266fafe90e6092cb6d68267e67a13a4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813907781816680448