Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alves, Rodrigo de Oliveira
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/11565
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
id UNB-2_b07e63858d9d0b823c99be4ded68071f
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/11565
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Alves, Rodrigo de OliveiraRizzo, Wagner AntonioALVES, Rodrigo de Oliveira. Edu que brinca: a identidade de uma empresa embrionária. 2015. 35 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.http://bdm.unb.br/handle/10483/11565Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.Criação e padronização da identidade de marca da empresa iniciante Edu que Brinca, que pretende se inserir no mercado de puericultura e brinquedos infantis, focando em produtos inovadores e educativos. O trabalho tem a intenção de ajudar a empresa a se estabelecer a partir de uma marca bem definida, problema constante em pequenas empresas, especialmente em seu estágio inicial. Definições de branding e identidade visual usadas para estruturar uma personalidade padrão para a marca ter a possibilidade de competir no mercado tendo como base uma identidade definida e padronizada.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2015-11-27T15:11:45Z No. of bitstreams: 2 2015_RodrigodeOliveiraAlves_produto.pdf: 2492774 bytes, checksum: 66d2b8eceb9b6933be2e86c6db20365b (MD5) 2015_RodrigodeOliveiraAlves_memorial.pdf: 500575 bytes, checksum: 01928c5bb1ecf2231338273e1eeacf8b (MD5)Approved for entry into archive by Jacqueline Guimarães(jacqueline.guimaraes@bce.unb.br) on 2015-12-15T10:57:08Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2015_RodrigodeOliveiraAlves_memorial.pdf: 500575 bytes, checksum: 01928c5bb1ecf2231338273e1eeacf8b (MD5) 2015_RodrigodeOliveiraAlves_produto.pdf: 2492774 bytes, checksum: 66d2b8eceb9b6933be2e86c6db20365b (MD5)Made available in DSpace on 2015-12-15T10:57:08Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2015_RodrigodeOliveiraAlves_memorial.pdf: 500575 bytes, checksum: 01928c5bb1ecf2231338273e1eeacf8b (MD5) 2015_RodrigodeOliveiraAlves_produto.pdf: 2492774 bytes, checksum: 66d2b8eceb9b6933be2e86c6db20365b (MD5)Branding (Marketing)MarcaIdentidade visualEdu que brinca : a identidade de uma empresa embrionáriainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2015-12-15T10:57:08Z2015-12-15T10:57:08Z2015-12-15T10:57:08Z2015-06-29info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2015_RodrigodeOliveiraAlves_memorial.pdf2015_RodrigodeOliveiraAlves_memorial.pdfapplication/pdf500575http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/1/2015_RodrigodeOliveiraAlves_memorial.pdf01928c5bb1ecf2231338273e1eeacf8bMD512015_RodrigodeOliveiraAlves_produto.pdf2015_RodrigodeOliveiraAlves_produto.pdfapplication/pdf2492774http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/2/2015_RodrigodeOliveiraAlves_produto.pdf66d2b8eceb9b6933be2e86c6db20365bMD52CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/3/license_url924993ce0b3ba389f79f32a1b2735415MD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23748http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/5/license_rdfb92763cfc0af52c7c868455edfaf3266MD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/6/license.txt806925689978111bd75026706d1a864fMD5610483/115652015-12-15 08:57:08.114oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712015-12-15T10:57:08Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionária
title Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionária
spellingShingle Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionária
Alves, Rodrigo de Oliveira
Branding (Marketing)
Marca
Identidade visual
title_short Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionária
title_full Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionária
title_fullStr Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionária
title_full_unstemmed Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionária
title_sort Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionária
author Alves, Rodrigo de Oliveira
author_facet Alves, Rodrigo de Oliveira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Alves, Rodrigo de Oliveira
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rizzo, Wagner Antonio
contributor_str_mv Rizzo, Wagner Antonio
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Branding (Marketing)
Marca
Identidade visual
topic Branding (Marketing)
Marca
Identidade visual
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
publishDate 2015
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2015-06-29
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-12-15T10:57:08Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-12-15T10:57:08Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-12-15T10:57:08Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, Rodrigo de Oliveira. Edu que brinca: a identidade de uma empresa embrionária. 2015. 35 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/11565
identifier_str_mv ALVES, Rodrigo de Oliveira. Edu que brinca: a identidade de uma empresa embrionária. 2015. 35 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/11565
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/1/2015_RodrigodeOliveiraAlves_memorial.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/2/2015_RodrigodeOliveiraAlves_produto.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/3/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/4/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/5/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11565/6/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 01928c5bb1ecf2231338273e1eeacf8b
66d2b8eceb9b6933be2e86c6db20365b
924993ce0b3ba389f79f32a1b2735415
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
b92763cfc0af52c7c868455edfaf3266
806925689978111bd75026706d1a864f
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813907858313445376