TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Schneider, Ana Carolina
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192134
Resumo: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
id UFSC_da906d0c449c8563b3f09fe5e9c6ebc2
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/192134
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa CatarinaSchneider, Ana CarolinaGonçalves, Marília Matos2018-12-08T20:04:53Z2018-12-08T20:04:53Z2018-11-20https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192134PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este projeto trata da criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis catarinense nova no mercado. A metodologia utilizada foi a TXM branding, desenvolvida pelo Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO) da UFSC, que aborda a identificação do DNA da marca, definição do seu propósito e posicionamento, construção do sistema de identidade de marca e elaboração de estratégias.60 f.Florianópolis, SCbrandingidentidade de marcaidentidade visualmoda infantilTXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/3/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD53ORIGINALPCC BU.pdfPCC BU.pdfRelatórioapplication/pdf7432122https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/1/PCC%20BU.pdf7f292c74e662807940578514e80ad78cMD51brandbook digital.pdfbrandbook digital.pdfBrandbookapplication/pdf3018448https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/2/brandbook%20digital.pdf597c2ef806308b2950f511f942816ae8MD52123456789/1921342018-12-08 18:04:53.947oai:repositorio.ufsc.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732018-12-08T20:04:53Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis
title TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis
spellingShingle TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis
Schneider, Ana Carolina
branding
identidade de marca
identidade visual
moda infantil
title_short TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis
title_full TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis
title_fullStr TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis
title_full_unstemmed TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis
title_sort TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis
author Schneider, Ana Carolina
author_facet Schneider, Ana Carolina
author_role author
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Schneider, Ana Carolina
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gonçalves, Marília Matos
contributor_str_mv Gonçalves, Marília Matos
dc.subject.por.fl_str_mv branding
identidade de marca
identidade visual
moda infantil
topic branding
identidade de marca
identidade visual
moda infantil
description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
publishDate 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-12-08T20:04:53Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-12-08T20:04:53Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-11-20
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192134
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192134
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 60 f.
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/3/license.txt
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/1/PCC%20BU.pdf
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/2/brandbook%20digital.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 11ee89cd31d893362820eab7c4d46734
7f292c74e662807940578514e80ad78c
597c2ef806308b2950f511f942816ae8
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805446325174272