TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192134 |
Resumo: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
id |
UFSC_da906d0c449c8563b3f09fe5e9c6ebc2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/192134 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaSchneider, Ana CarolinaGonçalves, Marília Matos2018-12-08T20:04:53Z2018-12-08T20:04:53Z2018-11-20https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192134PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este projeto trata da criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis catarinense nova no mercado. A metodologia utilizada foi a TXM branding, desenvolvida pelo Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO) da UFSC, que aborda a identificação do DNA da marca, definição do seu propósito e posicionamento, construção do sistema de identidade de marca e elaboração de estratégias.60 f.Florianópolis, SCbrandingidentidade de marcaidentidade visualmoda infantilTXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/3/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD53ORIGINALPCC BU.pdfPCC BU.pdfRelatórioapplication/pdf7432122https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/1/PCC%20BU.pdf7f292c74e662807940578514e80ad78cMD51brandbook digital.pdfbrandbook digital.pdfBrandbookapplication/pdf3018448https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/2/brandbook%20digital.pdf597c2ef806308b2950f511f942816ae8MD52123456789/1921342018-12-08 18:04:53.947oai:repositorio.ufsc.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732018-12-08T20:04:53Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis |
title |
TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis |
spellingShingle |
TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis Schneider, Ana Carolina branding identidade de marca identidade visual moda infantil |
title_short |
TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis |
title_full |
TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis |
title_fullStr |
TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis |
title_full_unstemmed |
TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis |
title_sort |
TXM Branding aplicada à criação do sistema de identidade de uma marca de pijamas infantis |
author |
Schneider, Ana Carolina |
author_facet |
Schneider, Ana Carolina |
author_role |
author |
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Schneider, Ana Carolina |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gonçalves, Marília Matos |
contributor_str_mv |
Gonçalves, Marília Matos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
branding identidade de marca identidade visual moda infantil |
topic |
branding identidade de marca identidade visual moda infantil |
description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
publishDate |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-12-08T20:04:53Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-12-08T20:04:53Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-11-20 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192134 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192134 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
60 f. |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/3/license.txt https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/1/PCC%20BU.pdf https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/192134/2/brandbook%20digital.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
11ee89cd31d893362820eab7c4d46734 7f292c74e662807940578514e80ad78c 597c2ef806308b2950f511f942816ae8 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805446325174272 |