Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sousa, Antônia Alves de
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/1253
http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1253
Resumo: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2009.
id UNB-2_b84bc9875fe88bbcd25f307d635c3dd5
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/1253
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Sousa, Antônia Alves deTrindade, Marisa CardosoSOUSA, Antônia Alves de. Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília. 2009. 34 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.http://bdm.unb.br/handle/10483/1253http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1253Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2009.Este trabalho objetivou avaliar o nível de satisfação dos usuários, em relação aos serviços prestados pela Sala de Reserva/BCE. Para tanto, caracterizou-se o usuário e pesquisou-se sobre as suas necessidades e a qualidade do atendimento. A pesquisa teve caráter exploratório, sendo realizada através de aplicação de questionário a 18 usuários. Considerou-se a acessibilidade à Sala de Reserva/BCE e constatou-se que, de modo geral, os usuários estão satisfeitos. A avaliação geral da pesquisa variou entre ‘muito bom’ e ‘ótimo’. Porém para a Sala de Reserva/BCE possa satisfazer as necessidades e as expectativas dos seus usuários e alcançar a excelência nos serviços prestados, algumas melhorias foram especificadas e, entre estas, a ampliação do espaço físico e do número das cabines, bem como a atualização e a ampliação do acervo.Submitted by Fernanda Weschenfelder (nandaweschenfelder@gmail.com) on 2010-11-22T19:43:30Z No. of bitstreams: 1 2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf: 858089 bytes, checksum: 035845845f440c4eb300a61dfc1a0333 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2010-11-23T12:16:20Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf: 858089 bytes, checksum: 035845845f440c4eb300a61dfc1a0333 (MD5)Made available in DSpace on 2010-11-23T12:16:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf: 858089 bytes, checksum: 035845845f440c4eb300a61dfc1a0333 (MD5)Bibliotecas - estudo de usuáriosBiblioteca Central da Universidade de BrasíliaBibliotecas - satisfação do usuárioNível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasíliainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2010-11-23T12:16:20Z2010-11-23T12:16:20Z2010-11-23T12:16:20Z2009info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdfapplication/pdf858089http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/1/2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf035845845f440c4eb300a61dfc1a0333MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1871http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/5/license.txt669be7331b9e05231f6534c8b30ff90aMD55TEXT2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf.txt2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf.txttext/plain43121http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/6/2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf.txt3487a971c2bffcd9a20b662076694777MD5610483/12532021-06-06 22:50:49.995oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712021-06-07T01:50:49Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília
title Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília
spellingShingle Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília
Sousa, Antônia Alves de
Bibliotecas - estudo de usuários
Biblioteca Central da Universidade de Brasília
Bibliotecas - satisfação do usuário
title_short Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília
title_full Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília
title_fullStr Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília
title_full_unstemmed Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília
title_sort Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília
author Sousa, Antônia Alves de
author_facet Sousa, Antônia Alves de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sousa, Antônia Alves de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Trindade, Marisa Cardoso
contributor_str_mv Trindade, Marisa Cardoso
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Bibliotecas - estudo de usuários
Biblioteca Central da Universidade de Brasília
Bibliotecas - satisfação do usuário
topic Bibliotecas - estudo de usuários
Biblioteca Central da Universidade de Brasília
Bibliotecas - satisfação do usuário
description Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2009.
publishDate 2009
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2009
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-11-23T12:16:20Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-11-23T12:16:20Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2010-11-23T12:16:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, Antônia Alves de. Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília. 2009. 34 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/1253
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1253
identifier_str_mv SOUSA, Antônia Alves de. Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília. 2009. 34 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/1253
http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1253
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/1/2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/5/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/6/2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 035845845f440c4eb300a61dfc1a0333
669be7331b9e05231f6534c8b30ff90a
3487a971c2bffcd9a20b662076694777
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492871367360512