Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/1253 http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1253 |
Resumo: | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2009. |
id |
UNB-2_b84bc9875fe88bbcd25f307d635c3dd5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/1253 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Sousa, Antônia Alves deTrindade, Marisa CardosoSOUSA, Antônia Alves de. Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília. 2009. 34 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.http://bdm.unb.br/handle/10483/1253http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1253Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2009.Este trabalho objetivou avaliar o nível de satisfação dos usuários, em relação aos serviços prestados pela Sala de Reserva/BCE. Para tanto, caracterizou-se o usuário e pesquisou-se sobre as suas necessidades e a qualidade do atendimento. A pesquisa teve caráter exploratório, sendo realizada através de aplicação de questionário a 18 usuários. Considerou-se a acessibilidade à Sala de Reserva/BCE e constatou-se que, de modo geral, os usuários estão satisfeitos. A avaliação geral da pesquisa variou entre ‘muito bom’ e ‘ótimo’. Porém para a Sala de Reserva/BCE possa satisfazer as necessidades e as expectativas dos seus usuários e alcançar a excelência nos serviços prestados, algumas melhorias foram especificadas e, entre estas, a ampliação do espaço físico e do número das cabines, bem como a atualização e a ampliação do acervo.Submitted by Fernanda Weschenfelder (nandaweschenfelder@gmail.com) on 2010-11-22T19:43:30Z No. of bitstreams: 1 2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf: 858089 bytes, checksum: 035845845f440c4eb300a61dfc1a0333 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2010-11-23T12:16:20Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf: 858089 bytes, checksum: 035845845f440c4eb300a61dfc1a0333 (MD5)Made available in DSpace on 2010-11-23T12:16:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf: 858089 bytes, checksum: 035845845f440c4eb300a61dfc1a0333 (MD5)Bibliotecas - estudo de usuáriosBiblioteca Central da Universidade de BrasíliaBibliotecas - satisfação do usuárioNível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasíliainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2010-11-23T12:16:20Z2010-11-23T12:16:20Z2010-11-23T12:16:20Z2009info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdfapplication/pdf858089http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/1/2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf035845845f440c4eb300a61dfc1a0333MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1871http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/5/license.txt669be7331b9e05231f6534c8b30ff90aMD55TEXT2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf.txt2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf.txttext/plain43121http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/6/2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf.txt3487a971c2bffcd9a20b662076694777MD5610483/12532021-06-06 22:50:49.995oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712021-06-07T01:50:49Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília |
title |
Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília |
spellingShingle |
Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília Sousa, Antônia Alves de Bibliotecas - estudo de usuários Biblioteca Central da Universidade de Brasília Bibliotecas - satisfação do usuário |
title_short |
Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília |
title_full |
Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília |
title_fullStr |
Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília |
title_full_unstemmed |
Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília |
title_sort |
Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília |
author |
Sousa, Antônia Alves de |
author_facet |
Sousa, Antônia Alves de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sousa, Antônia Alves de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Trindade, Marisa Cardoso |
contributor_str_mv |
Trindade, Marisa Cardoso |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Bibliotecas - estudo de usuários Biblioteca Central da Universidade de Brasília Bibliotecas - satisfação do usuário |
topic |
Bibliotecas - estudo de usuários Biblioteca Central da Universidade de Brasília Bibliotecas - satisfação do usuário |
description |
Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2009. |
publishDate |
2009 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2009 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-11-23T12:16:20Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-11-23T12:16:20Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2010-11-23T12:16:20Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, Antônia Alves de. Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília. 2009. 34 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/1253 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1253 |
identifier_str_mv |
SOUSA, Antônia Alves de. Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília. 2009. 34 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/1253 http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1253 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/1/2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/5/license.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1253/6/2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
035845845f440c4eb300a61dfc1a0333 669be7331b9e05231f6534c8b30ff90a 3487a971c2bffcd9a20b662076694777 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907734003712000 |