O comportamento do consumidor na compra online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moloche, Andrea Tatiana Del Carpio
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/3482
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
id UNB-2_c35d6211562271d706141cccc9361250
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/3482
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Moloche, Andrea Tatiana Del CarpioNovais, Sueli Menelau deMOLOCHE, Andrea Tatiana Del Carpio. O comportamento do consumidor na compra online. 2011. 46 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/3482Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.As mudanças ocorridas no comportamento do consumidor devido ao grande desenvolvimento tecnológico da rede Internet, e os reflexos dessas transformações que tem influenciado na área do marketing, junto com a entrada das compras usando este meio, são o foco fundamental deste estudo. Assim, o objetivo geral é conhecer o comportamento do consumidor usando a rede da Internet como meio de transação comercial. Para este estudo, têm-se como participantes de estudo 200 alunos de Administração da Universidade de Brasília que representaram uma parcela de consumidores online. A pesquisa buscou, por meio de um questionário, obter informações sobre o perfil destes alunos no que se refere ao comportamento nas compras online. O estudo indicou que os alunos pesquisados usam este meio virtual para fazer compras confiando na segurança que alguns sites preferidos podem lhe oferecer e também verificou que eles ficam satisfeitos usando este ambiente virtual como meio de compra.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2012-05-10T22:41:50Z No. of bitstreams: 1 2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdf: 488686 bytes, checksum: d0e7a7f0ec833b290ea7dd4879ce1690 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2012-05-11T14:59:38Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdf: 488686 bytes, checksum: d0e7a7f0ec833b290ea7dd4879ce1690 (MD5)Made available in DSpace on 2012-05-11T14:59:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdf: 488686 bytes, checksum: d0e7a7f0ec833b290ea7dd4879ce1690 (MD5)Comportamento do consumidorComércio eletrônicoSatisfação do consumidorO comportamento do consumidor na compra onlineinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2012-05-11T14:59:38Z2012-05-11T14:59:38Z2012-05-11T14:59:38Z2011-11-23info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdf2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdfapplication/pdf488686http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/1/2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdfd0e7a7f0ec833b290ea7dd4879ce1690MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/2/license_url643eb4cd71b9b7735efd049f964871adMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream22392http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/4/license_rdfda4b2e8e72d470a5e1afe4c26352b4acMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1848http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/5/license.txt59a0e881a5e5d985a428d7b8462e3851MD55TEXT2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdf.txt2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdf.txttext/plain71929http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/6/2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdf.txt86b38f36a3ebd1f0495ebdf70da31c01MD5610483/34822012-08-22 23:58:43.181oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712012-08-23T02:58:43Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv O comportamento do consumidor na compra online
title O comportamento do consumidor na compra online
spellingShingle O comportamento do consumidor na compra online
Moloche, Andrea Tatiana Del Carpio
Comportamento do consumidor
Comércio eletrônico
Satisfação do consumidor
title_short O comportamento do consumidor na compra online
title_full O comportamento do consumidor na compra online
title_fullStr O comportamento do consumidor na compra online
title_full_unstemmed O comportamento do consumidor na compra online
title_sort O comportamento do consumidor na compra online
author Moloche, Andrea Tatiana Del Carpio
author_facet Moloche, Andrea Tatiana Del Carpio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Moloche, Andrea Tatiana Del Carpio
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Novais, Sueli Menelau de
contributor_str_mv Novais, Sueli Menelau de
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Comércio eletrônico
Satisfação do consumidor
topic Comportamento do consumidor
Comércio eletrônico
Satisfação do consumidor
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
publishDate 2011
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2011-11-23
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-05-11T14:59:38Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-05-11T14:59:38Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-05-11T14:59:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOLOCHE, Andrea Tatiana Del Carpio. O comportamento do consumidor na compra online. 2011. 46 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/3482
identifier_str_mv MOLOCHE, Andrea Tatiana Del Carpio. O comportamento do consumidor na compra online. 2011. 46 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/3482
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/1/2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/5/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3482/6/2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv d0e7a7f0ec833b290ea7dd4879ce1690
643eb4cd71b9b7735efd049f964871ad
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
da4b2e8e72d470a5e1afe4c26352b4ac
59a0e881a5e5d985a428d7b8462e3851
86b38f36a3ebd1f0495ebdf70da31c01
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492895119704064