Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soll, Paula Becker
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/8576
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2014.
id UNB-2_cc91e6c83bc9f1cc7ff7bcf8e4a85e7b
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/8576
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Soll, Paula BeckerDantas, Edmundo BrandãoSOLL, Paula Becker. Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa. 2014. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.http://bdm.unb.br/handle/10483/8576Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2014.O presente trabalho tem como objetivo elaborar o plano de marketing de um novo hostel de Brasília para viabilizar sua inserção no mercado local. Para isso, contou-se com uma fundamentação teórica a respeito dos conceitos de marketing, sobre aspectos do turismo nacional e de Brasília, bem como do entendimento da cultura alberguista. Foram descritos dados do mercado hoteleiro, aspectos sociais do público de hostels e da concorrência, e também as projeções financeiras do empreendimento. A análise ambiental resultou na elaboração de objetivos e estratégias de marketing que guiaram a criação de ações viáveis e direcionadas para o sucesso da empresa idealizada.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2014-10-03T19:14:10Z No. of bitstreams: 2 2014_PaulaBeckerSoll_produto.pdf: 2359854 bytes, checksum: 5e62147383cc34d82bfd538beb0ce60f (MD5) 2014_PaulaBeckerSoll.pdf: 812202 bytes, checksum: 6d1f50be439b1f36f079a801817ddfec (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2014-10-08T13:19:22Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2014_PaulaBeckerSoll_produto.pdf: 2359854 bytes, checksum: 5e62147383cc34d82bfd538beb0ce60f (MD5) 2014_PaulaBeckerSoll.pdf: 812202 bytes, checksum: 6d1f50be439b1f36f079a801817ddfec (MD5)Made available in DSpace on 2014-10-08T13:19:22Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2014_PaulaBeckerSoll_produto.pdf: 2359854 bytes, checksum: 5e62147383cc34d82bfd538beb0ce60f (MD5) 2014_PaulaBeckerSoll.pdf: 812202 bytes, checksum: 6d1f50be439b1f36f079a801817ddfec (MD5)Plano de marketingBrasília (DF) - turismoHotelariaHostel OffPlano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2014-10-08T13:19:22Z2014-10-08T13:19:22Z2014-10-08T13:19:22Z2014-06-27info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2014_PaulaBeckerSoll.pdf2014_PaulaBeckerSoll.pdfapplication/pdf812202http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/1/2014_PaulaBeckerSoll.pdf6d1f50be439b1f36f079a801817ddfecMD512014_PaulaBeckerSoll_produto.pdf2014_PaulaBeckerSoll_produto.pdfapplication/pdf2359854http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/2/2014_PaulaBeckerSoll_produto.pdf5e62147383cc34d82bfd538beb0ce60fMD52CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/3/license_url6f1da3ff281999354d4abd56d1551468MD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21889http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/5/license_rdf5f21d45308ffc58e8d263280cb61c64dMD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/6/license.txt7a649c43a985d49fe2841c95785c9fc4MD5610483/85762014-10-08 10:19:22.139oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712014-10-08T13:19:22Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa
title Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa
spellingShingle Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa
Soll, Paula Becker
Plano de marketing
Brasília (DF) - turismo
Hotelaria
Hostel Off
title_short Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa
title_full Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa
title_fullStr Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa
title_full_unstemmed Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa
title_sort Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa
author Soll, Paula Becker
author_facet Soll, Paula Becker
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Soll, Paula Becker
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Dantas, Edmundo Brandão
contributor_str_mv Dantas, Edmundo Brandão
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Plano de marketing
Brasília (DF) - turismo
Hotelaria
Hostel Off
topic Plano de marketing
Brasília (DF) - turismo
Hotelaria
Hostel Off
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2014.
publishDate 2014
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2014-06-27
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-10-08T13:19:22Z
dc.date.available.fl_str_mv 2014-10-08T13:19:22Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-10-08T13:19:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOLL, Paula Becker. Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa. 2014. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/8576
identifier_str_mv SOLL, Paula Becker. Plano de marketing para o Hostel Off - memória de pesquisa. 2014. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/8576
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/1/2014_PaulaBeckerSoll.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/2/2014_PaulaBeckerSoll_produto.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/3/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/4/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/5/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/8576/6/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 6d1f50be439b1f36f079a801817ddfec
5e62147383cc34d82bfd538beb0ce60f
6f1da3ff281999354d4abd56d1551468
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
5f21d45308ffc58e8d263280cb61c64d
7a649c43a985d49fe2841c95785c9fc4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492944058843136