As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/2095 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011. |
id |
UNB-2_f97ae9496134d1778c2a18bb5b7cc46e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/2095 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Lau, Cleverton Pereira da SilvaOliveira, Késia RozzettLAU, Cleverton Pereira da Silva. As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa. 2011. 67 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/2095Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.Programas de relacionamento bancários são considerados importantes ferramentas do Marketing de Relacionamento para instituições financeiras, que têm grande interesse na conquista da lealdade de seus clientes e na manutenção de um comportamento de recompra de seus produtos e serviços, no longo prazo. O Banco do Brasil S.A. disponibiliza a seus clientes pessoa física o programa de relacionamento Ponto pra Você, o qual permite a eles usufruir de uma multiplicidade de vantagens e oportunidades de utilização de seus pontos, no intuito de agregar maior valor ao seu relacionamento com o banco, assim como à posse e utilização de produtos e serviços dos portifólios do BB. Este estudo objetivou verificar a existência de correlação entre as percepções do cliente pessoa física do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa e fundamentou-se na teoria do Marketing de Relacionamento e no embasamento teórico dos programas de relacionamento para a realização da pesquisa apresentada, de natureza quantitativa, aplicada a uma amostra de 144 clientes ativos da Agência Ministérios dos Transportes e Comunicações – DF do Banco do Brasil. Os resultados mostraram correlações positivas e significativas entre o nível de conhecimento e utilização do programa e a percepção de relacionamento. Este trabalho contribui para o conhecimento acadêmico no que tange à avaliação de um programa de relacionamento como ferramenta de apoio do Marketing de Relacionamento para as empresas.Submitted by Gabriela Rodrigues (gaby_ribeiro87@hotmail.com) on 2011-09-23T18:25:03Z No. of bitstreams: 1 2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdf: 970674 bytes, checksum: a7769e4e5002afb17c8c5810473b9028 (MD5)Approved for entry into archive by LUCIANA s(lucianasetubal@bce.unb.br) on 2011-10-24T14:43:12Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdf: 970674 bytes, checksum: a7769e4e5002afb17c8c5810473b9028 (MD5)Made available in DSpace on 2011-10-24T14:43:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdf: 970674 bytes, checksum: a7769e4e5002afb17c8c5810473b9028 (MD5)Marketing de relacionamentoSatisfação do consumidorClientes - lealdadeClientes - relacionamentoAs percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2011-10-24T14:43:12Z2011-10-24T14:43:12Z2011-10-24T14:43:12Z2011-07-11info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdf2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdfapplication/pdf970674http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/1/2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdfa7769e4e5002afb17c8c5810473b9028MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/2/license_urlfd26723f8d7edacdb29e3f03465c3b03MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream23084http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/3/license_text24f8f2abcc0a604d988d82a6620de1ddMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23631http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/4/license_rdf0ebfb63a28ea1d6f51b802c66ebf651cMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1865http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/5/license.txt8f57c132d65ecd0407e87182d9662ab3MD55TEXT2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdf.txt2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdf.txttext/plain115243http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/6/2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdf.txt89a2af1a6ca99fdb824817837a9d7ba9MD5610483/20952012-01-19 10:26:37.012oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712012-01-19T12:26:37Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa |
title |
As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa |
spellingShingle |
As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa Lau, Cleverton Pereira da Silva Marketing de relacionamento Satisfação do consumidor Clientes - lealdade Clientes - relacionamento |
title_short |
As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa |
title_full |
As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa |
title_fullStr |
As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa |
title_full_unstemmed |
As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa |
title_sort |
As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa |
author |
Lau, Cleverton Pereira da Silva |
author_facet |
Lau, Cleverton Pereira da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lau, Cleverton Pereira da Silva |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Oliveira, Késia Rozzett |
contributor_str_mv |
Oliveira, Késia Rozzett |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Satisfação do consumidor Clientes - lealdade Clientes - relacionamento |
topic |
Marketing de relacionamento Satisfação do consumidor Clientes - lealdade Clientes - relacionamento |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011. |
publishDate |
2011 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2011-07-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2011-10-24T14:43:12Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2011-10-24T14:43:12Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011-10-24T14:43:12Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LAU, Cleverton Pereira da Silva. As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa. 2011. 67 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/2095 |
identifier_str_mv |
LAU, Cleverton Pereira da Silva. As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa. 2011. 67 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/2095 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/1/2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/5/license.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2095/6/2011_ClevertonPereiadasilvaLau.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
a7769e4e5002afb17c8c5810473b9028 fd26723f8d7edacdb29e3f03465c3b03 24f8f2abcc0a604d988d82a6620de1dd 0ebfb63a28ea1d6f51b802c66ebf651c 8f57c132d65ecd0407e87182d9662ab3 89a2af1a6ca99fdb824817837a9d7ba9 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1824050872192073728 |