Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paula, Fernando Anunciação de
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/6465
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, 2013.
id UNB-2_fcede3b1bb06da2ab263951ade3babdb
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/6465
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Paula, Fernando Anunciação deAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimPAULA, Fernando Anunciação de. Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores. 2013. 52 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.http://bdm.unb.br/handle/10483/6465Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, 2013.O estudo a seguir buscou compreender a percepção do consumidor no que se refere à segurança de compra em ambiente virtual. Visou também entender a forma como tais lojas se apropriam do marketing de varejo para seu melhor funcionamento. Para tanto, foram abordadas teorias sobre o comportamento do consumidor e acerca dos entendimentos tradicionais sobre o marketing de varejo. ________________________________________________________________________ ABSTRACTThe following study seeks for a comprehension about the consumer‟s perceptions concerning the perception of safety while shopping online. It also seeks for the understanding of the way how this kind of store uses the basics theories of retail marketing for its better working. Therefore, it will deal with also the theories about consumer‟s behavior as the traditional knowledge about retail marketing.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2013-10-29T22:31:43Z No. of bitstreams: 1 2013_FernandoAnunciacaoDePaula.pdf: 839007 bytes, checksum: d570395415513496ee85f21272d8c5af (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2013-10-31T13:32:41Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2013_FernandoAnunciacaoDePaula.pdf: 839007 bytes, checksum: d570395415513496ee85f21272d8c5af (MD5)Made available in DSpace on 2013-10-31T13:32:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2013_FernandoAnunciacaoDePaula.pdf: 839007 bytes, checksum: d570395415513496ee85f21272d8c5af (MD5)Comércio eletrônicoComportamento do consumidorComércio varejistaComunicação em marketingUm estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstoresinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2013-10-31T13:32:41Z2013-10-31T13:32:41Z2013-10-31T13:32:41Z2013-07-18info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2013_FernandoAnunciacaoDePaula.pdf2013_FernandoAnunciacaoDePaula.pdfapplication/pdf839007http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6465/1/2013_FernandoAnunciacaoDePaula.pdfd570395415513496ee85f21272d8c5afMD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6465/2/license_url7f64630c1606d5367bf6ead08376a066MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6465/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21658http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6465/4/license_rdf01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5dMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1840http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6465/5/license.txtdf28a09b5afc618ce62a11b8ca8e47ecMD5510483/64652013-10-31 11:32:41.926oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712013-10-31T13:32:41Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores
title Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores
spellingShingle Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores
Paula, Fernando Anunciação de
Comércio eletrônico
Comportamento do consumidor
Comércio varejista
Comunicação em marketing
title_short Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores
title_full Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores
title_fullStr Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores
title_full_unstemmed Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores
title_sort Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores
author Paula, Fernando Anunciação de
author_facet Paula, Fernando Anunciação de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Paula, Fernando Anunciação de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
contributor_str_mv Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Comércio eletrônico
Comportamento do consumidor
Comércio varejista
Comunicação em marketing
topic Comércio eletrônico
Comportamento do consumidor
Comércio varejista
Comunicação em marketing
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, 2013.
publishDate 2013
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2013-07-18
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-10-31T13:32:41Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-10-31T13:32:41Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-10-31T13:32:41Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, Fernando Anunciação de. Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores. 2013. 52 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/6465
identifier_str_mv PAULA, Fernando Anunciação de. Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores. 2013. 52 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/6465
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6465/1/2013_FernandoAnunciacaoDePaula.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6465/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6465/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6465/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6465/5/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv d570395415513496ee85f21272d8c5af
7f64630c1606d5367bf6ead08376a066
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5d
df28a09b5afc618ce62a11b8ca8e47ec
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813907796126597120