Marketing e desafio profissional em unidades de informação
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Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UnB |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/13001 |
Resumo: | Enfatiza a informação como recurso para o desenvolvimento sócio-econômico. Mostra a importância das unidades de informação, como organizações essenciais, com efetiva participação para promover o desenvolvimento da sociedade. Destaca a adoção de técnicas mercadológicas como uma forma de as unidades de informação serem bem sucedidas nessa efetiva participação e garantirem sua sobrevivência no futuro.Ressalta o desafio do papel do profissional da informação como agente do desenvolvimento econômico e social. __________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT |
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Marketing e desafio profissional em unidades de informaçãoMarketing and professional challenge on information agenciesMarketing da informaçãoInformação estratégicaProfissional da informaçãoDesenvolvimento econômicoDesenvolvimento socialBibliotecáriosEnfatiza a informação como recurso para o desenvolvimento sócio-econômico. Mostra a importância das unidades de informação, como organizações essenciais, com efetiva participação para promover o desenvolvimento da sociedade. Destaca a adoção de técnicas mercadológicas como uma forma de as unidades de informação serem bem sucedidas nessa efetiva participação e garantirem sua sobrevivência no futuro.Ressalta o desafio do papel do profissional da informação como agente do desenvolvimento econômico e social. __________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACTHighlights information as a resource for social and economic development. Shows the importance of libraries, as essential organization, with effective participation to promote the development of society. Emphasizes the adoption of marketing techniques, as one way for libraries succeed this effective participation and guarantee their future. Stresses the challenge of the role of information professionals as agent for social development.Faculdade de Ciência da Informação (FCI)Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)2013-05-02T20:23:34Z2013-05-02T20:23:34Z1996info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfAMARAL, Sueli Angélica do. Marketing e desafio profissional em unidades de informação. Ciência da Informação, v. 25, n. 3, 1996. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/452>. Acesso em: 29 abr. 2013.http://repositorio.unb.br/handle/10482/13001Revista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 29 abr. 2013.info:eu-repo/semantics/openAccessAmaral, Sueli Angélica doporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-06-23T19:50:55Zoai:repositorio.unb.br:10482/13001Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-06-23T19:50:55Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
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