Marketing da informação eletrônica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amaral, Sueli Angélica do
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UnB
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/13014
Resumo: Trata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis. ________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT
id UNB_e4ceae8a8be810818248b1ac4f694d14
oai_identifier_str oai:repositorio.unb.br:10482/13014
network_acronym_str UNB
network_name_str Repositório Institucional da UnB
repository_id_str
spelling Marketing da informação eletrônicaMarketing of the eletronic InformationMarketing da informaçãoBases de dadosInformação estratégicaTrata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis. ________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACTApproaches eletronic information characteristics, highlighting data bases. It describes the market of the eletronic information characteristics, eletronic information marketing strategies and activities, users education in this area in order to improve the value of this kind of information and enhance avaiable resources and new technologies potential.Faculdade de Ciência da Informação (FCI)Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)2013-05-03T18:03:28Z2013-05-03T18:03:28Z1994-05info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfAMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação eletrônica. Ciência da Informação, v. 23, n. 2, p. 226-232, maio/ago. 1994. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/1184>. Acesso em: 29 abr. 2013.http://repositorio.unb.br/handle/10482/13014Revista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 3 maio 2013.info:eu-repo/semantics/openAccessAmaral, Sueli Angélica doporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-06-23T19:50:47Zoai:repositorio.unb.br:10482/13014Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-06-23T19:50:47Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing da informação eletrônica
Marketing of the eletronic Information
title Marketing da informação eletrônica
spellingShingle Marketing da informação eletrônica
Amaral, Sueli Angélica do
Marketing da informação
Bases de dados
Informação estratégica
title_short Marketing da informação eletrônica
title_full Marketing da informação eletrônica
title_fullStr Marketing da informação eletrônica
title_full_unstemmed Marketing da informação eletrônica
title_sort Marketing da informação eletrônica
author Amaral, Sueli Angélica do
author_facet Amaral, Sueli Angélica do
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Amaral, Sueli Angélica do
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing da informação
Bases de dados
Informação estratégica
topic Marketing da informação
Bases de dados
Informação estratégica
description Trata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis. ________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT
publishDate 1994
dc.date.none.fl_str_mv 1994-05
2013-05-03T18:03:28Z
2013-05-03T18:03:28Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação eletrônica. Ciência da Informação, v. 23, n. 2, p. 226-232, maio/ago. 1994. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/1184>. Acesso em: 29 abr. 2013.
http://repositorio.unb.br/handle/10482/13014
identifier_str_mv AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação eletrônica. Ciência da Informação, v. 23, n. 2, p. 226-232, maio/ago. 1994. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/1184>. Acesso em: 29 abr. 2013.
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/13014
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)
publisher.none.fl_str_mv Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Repositório Institucional da UnB
collection Repositório Institucional da UnB
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@unb.br
_version_ 1814508163908501504