Marketing da informação eletrônica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UnB |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/13014 |
Resumo: | Trata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis. ________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT |
id |
UNB_e4ceae8a8be810818248b1ac4f694d14 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unb.br:10482/13014 |
network_acronym_str |
UNB |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
repository_id_str |
|
spelling |
Marketing da informação eletrônicaMarketing of the eletronic InformationMarketing da informaçãoBases de dadosInformação estratégicaTrata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis. ________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACTApproaches eletronic information characteristics, highlighting data bases. It describes the market of the eletronic information characteristics, eletronic information marketing strategies and activities, users education in this area in order to improve the value of this kind of information and enhance avaiable resources and new technologies potential.Faculdade de Ciência da Informação (FCI)Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)2013-05-03T18:03:28Z2013-05-03T18:03:28Z1994-05info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfAMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação eletrônica. Ciência da Informação, v. 23, n. 2, p. 226-232, maio/ago. 1994. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/1184>. Acesso em: 29 abr. 2013.http://repositorio.unb.br/handle/10482/13014Revista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 3 maio 2013.info:eu-repo/semantics/openAccessAmaral, Sueli Angélica doporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-06-23T19:50:47Zoai:repositorio.unb.br:10482/13014Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-06-23T19:50:47Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing da informação eletrônica Marketing of the eletronic Information |
title |
Marketing da informação eletrônica |
spellingShingle |
Marketing da informação eletrônica Amaral, Sueli Angélica do Marketing da informação Bases de dados Informação estratégica |
title_short |
Marketing da informação eletrônica |
title_full |
Marketing da informação eletrônica |
title_fullStr |
Marketing da informação eletrônica |
title_full_unstemmed |
Marketing da informação eletrônica |
title_sort |
Marketing da informação eletrônica |
author |
Amaral, Sueli Angélica do |
author_facet |
Amaral, Sueli Angélica do |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Amaral, Sueli Angélica do |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing da informação Bases de dados Informação estratégica |
topic |
Marketing da informação Bases de dados Informação estratégica |
description |
Trata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis. ________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT |
publishDate |
1994 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1994-05 2013-05-03T18:03:28Z 2013-05-03T18:03:28Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação eletrônica. Ciência da Informação, v. 23, n. 2, p. 226-232, maio/ago. 1994. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/1184>. Acesso em: 29 abr. 2013. http://repositorio.unb.br/handle/10482/13014 |
identifier_str_mv |
AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação eletrônica. Ciência da Informação, v. 23, n. 2, p. 226-232, maio/ago. 1994. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/1184>. Acesso em: 29 abr. 2013. |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/13014 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UnB |
collection |
Repositório Institucional da UnB |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unb.br |
_version_ |
1814508163908501504 |