O uso de mapas conceituais na disciplina interação humano-computador

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sales, André Barros de
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Coelho, Lucas Douglas Nóbrega, Sales, Márcia Barros de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UnB
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/16331
https://dx.doi.org/10.5007/1807-0221.2012v9n14p66
Resumo: Este artigo apresenta um relato de experiência que descreve a busca por uma abordagem para melhorar o processo de ensino-aprendizagem utilizando os mapas conceituais na disciplina de Interação Humano-Computador do curso de Engenharia de Software da Universidade de Brasília. Participaram deste estudo 16 alunos dessa disciplina. Esses alunos responderam a um questionário sobre o uso dos mapas conceituais em sala de aula. Este trabalho apresenta os resultados dessa avaliação. Observou-se que os alunos avaliaram o uso dos mapas conceituais como um potencial recurso didático. _________________________________________________________________________________ ABSTRACT
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