Estudo para identificar os fatores de preferências motivacionais para frequência em casa de eventos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/2891 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no curso de Administração Habilitação Comércio Exterior, da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
id |
UNESC-1_2fa6895a93db54caf3d76fe739189ebc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/2891 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
spelling |
Rebelo, SuelenMarcelino, Jorge AntônioUniversidade do Extremo Sul Catarinense2015-05-19T22:00:14Z2015-05-19T22:00:14Z2014-072015-05-19http://repositorio.unesc.net/handle/1/2891Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no curso de Administração Habilitação Comércio Exterior, da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.Este estudo teve por objetivo identificar os fatores de preferências motivacionais para freqüência em casa de eventos. Foi realizada uma pesquisa descritiva, bibliográfica e de campo, com abordagem quantitativa. Considerou-se como população todos os estudantes de uma universidade particular, localizada no Sul do Estado de Santa Catarina, num total de 10.256 elementos. A amostra compreendeu 99 elementos, considerando um erro amostral de 10%. Os dados foram coletados por meio de um questionário com perguntas fechadas. O questionário foi aplicado pela pesquisadora no campus da universidade, durante os dias 1º a 30 de abril de 2014. Foi possível concluir que existe demanda para o empreendimento, porém, a empresa deve aprofundar o conhecimento sobre o perfil de seus frequentadores, como forma de oferecer ou adequar sua estrutura para satisfazê-lo. Alem disso, observou-se que os integrantes da amostra encontram-se satisfeitos na maioria dos atributos submetidos à avaliação. Porém, mencionaram insatisfação quanto a áreas de descanso ou espaço para sentar, estacionamento (número de vagas e segurança), preço das bebidas, drinks e comidas e preço dos ingressos.EmpreendedorismoInovação organizacionalDesenvolvimento organizacionalCasas noturnasEstudo para identificar os fatores de preferências motivacionais para frequência em casa de eventosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALSUELEN DOS SANTOS REBELO.pdfSUELEN DOS SANTOS REBELO.pdfTCCapplication/pdf602916http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2891/1/SUELEN%20DOS%20SANTOS%20REBELO.pdf4c73f9a7075e264e3a090a8963530ffdMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2891/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTSUELEN DOS SANTOS REBELO.pdf.txtSUELEN DOS SANTOS REBELO.pdf.txtExtracted texttext/plain68587http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2891/3/SUELEN%20DOS%20SANTOS%20REBELO.pdf.txt92090b89785f809975d981fcd7120320MD53THUMBNAILSUELEN DOS SANTOS REBELO.pdf.jpgSUELEN DOS SANTOS REBELO.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1209http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2891/4/SUELEN%20DOS%20SANTOS%20REBELO.pdf.jpgb7bb7b63c0b36c17228963677357580aMD541/28912015-08-24 22:52:15.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ório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estudo para identificar os fatores de preferências motivacionais para frequência em casa de eventos |
title |
Estudo para identificar os fatores de preferências motivacionais para frequência em casa de eventos |
spellingShingle |
Estudo para identificar os fatores de preferências motivacionais para frequência em casa de eventos Rebelo, Suelen Empreendedorismo Inovação organizacional Desenvolvimento organizacional Casas noturnas |
title_short |
Estudo para identificar os fatores de preferências motivacionais para frequência em casa de eventos |
title_full |
Estudo para identificar os fatores de preferências motivacionais para frequência em casa de eventos |
title_fullStr |
Estudo para identificar os fatores de preferências motivacionais para frequência em casa de eventos |
title_full_unstemmed |
Estudo para identificar os fatores de preferências motivacionais para frequência em casa de eventos |
title_sort |
Estudo para identificar os fatores de preferências motivacionais para frequência em casa de eventos |
author |
Rebelo, Suelen |
author_facet |
Rebelo, Suelen |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rebelo, Suelen |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcelino, Jorge Antônio |
contributor_str_mv |
Marcelino, Jorge Antônio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Empreendedorismo Inovação organizacional Desenvolvimento organizacional Casas noturnas |
topic |
Empreendedorismo Inovação organizacional Desenvolvimento organizacional Casas noturnas |
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no curso de Administração Habilitação Comércio Exterior, da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Este estudo teve por objetivo identificar os fatores de preferências motivacionais para freqüência em casa de eventos. Foi realizada uma pesquisa descritiva, bibliográfica e de campo, com abordagem quantitativa. Considerou-se como população todos os estudantes de uma universidade particular, localizada no Sul do Estado de Santa Catarina, num total de 10.256 elementos. A amostra compreendeu 99 elementos, considerando um erro amostral de 10%. Os dados foram coletados por meio de um questionário com perguntas fechadas. O questionário foi aplicado pela pesquisadora no campus da universidade, durante os dias 1º a 30 de abril de 2014. Foi possível concluir que existe demanda para o empreendimento, porém, a empresa deve aprofundar o conhecimento sobre o perfil de seus frequentadores, como forma de oferecer ou adequar sua estrutura para satisfazê-lo. Alem disso, observou-se que os integrantes da amostra encontram-se satisfeitos na maioria dos atributos submetidos à avaliação. Porém, mencionaram insatisfação quanto a áreas de descanso ou espaço para sentar, estacionamento (número de vagas e segurança), preço das bebidas, drinks e comidas e preço dos ingressos. |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no curso de Administração Habilitação Comércio Exterior, da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
publishDate |
2014 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2014-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-05-19T22:00:14Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-05-19T22:00:14Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-05-19 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/2891 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/2891 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2891/1/SUELEN%20DOS%20SANTOS%20REBELO.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2891/2/license.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2891/3/SUELEN%20DOS%20SANTOS%20REBELO.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2891/4/SUELEN%20DOS%20SANTOS%20REBELO.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4c73f9a7075e264e3a090a8963530ffd 09af850207095721090e50e21d50d1ef 92090b89785f809975d981fcd7120320 b7bb7b63c0b36c17228963677357580a |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1725763262645010432 |