O nível de satisfação dos clientes da revenda MiMa Automóveis do município de Urussanga – SC, no período de janeiro/2012 a janeiro/ 2014 relacionado à pós venda de carros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Miranda, Matheus Serafin
Data de Publicação: 2014
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/2462
Resumo: Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense-UNESC, para a obtenção do grau de especialista em MBA Comunicação e Estratégias de Marketing : Foco no Relacionamento com o Cliente.
id UNESC-1_4afe07b45f07c2cba0c67fde90812c51
oai_identifier_str oai:repositorio.unesc.net:1/2462
network_acronym_str UNESC-1
network_name_str Repositório Institucional da UNESC
spelling Miranda, Matheus SerafinSilva, Mariane Serafin Bonetti daUniversidade do Extremo Sul Catarinense2014-06-18T12:02:30Z2014-06-18T12:02:30Z20142014-06-18http://repositorio.unesc.net/handle/1/2462Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense-UNESC, para a obtenção do grau de especialista em MBA Comunicação e Estratégias de Marketing : Foco no Relacionamento com o Cliente.Esta monografia tem como finalidade avaliar a satisfação dos clientes da revenda MiMa automóveis na região de Urussanga referente ao pós venda da empresa. Para conseguir se manter num mercado tão competitivo as empresas necessitam estar sempre em busca de mudanças, inovando e criando estratégias para manter a fidelidade de seus clientes e principalmente o pós-venda do seu produto. E desta forma que a satisfação faz a diferença para o empreendimento ter sucesso esperado. A ferramenta do marketing tem como principal objetivo criar a satisfação do cliente devido a suas estratégias. A pesquisa foi realizada com os clientes que adquiriram automóveis no período de janeiro/2012 a janeiro/2014. A metodologia utilizada foi uma pesquisa quantitativa de forma de questionário que os clientes responderam no período estipulado. Os dados foram avaliados e tabulados em forma de tabelas e gráficos. De acordo com o resultado obtido certifica-se que a revenda tem uma boa comunicação com seus clientes pós-venda e desta forma se firma no mercado automotor, mas como o mercado muda constantemente é necessário criar estratégias novas estratégias para manter e conquistar novos clientes.Marketing de relacionamentoSatisfação do clienteSatisfação do consumidorPós-vendasO nível de satisfação dos clientes da revenda MiMa Automóveis do município de Urussanga – SC, no período de janeiro/2012 a janeiro/ 2014 relacionado à pós venda de carrosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMatheus Serafin Miranda.pdfMatheus Serafin Miranda.pdfMonografiaapplication/pdf667803http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2462/1/Matheus%20Serafin%20Miranda.pdf4d29e5c878a15d2918a3555aa87cfc1eMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2462/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTMatheus Serafin Miranda.pdf.txtMatheus Serafin Miranda.pdf.txtExtracted texttext/plain58745http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2462/3/Matheus%20Serafin%20Miranda.pdf.txtee8bcb41b72cf81f0e66629f9d924d7eMD53THUMBNAILMatheus Serafin Miranda.pdf.jpgMatheus Serafin Miranda.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1260http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2462/4/Matheus%20Serafin%20Miranda.pdf.jpg69093153529b4075906f8e5023f90bc1MD541/24622015-08-24 23:21:06.796VEVSTU8gREUgQVVUT1JJWkHDh8ODTyBQQVJBIFVUSUxJWkHDh8ODTyBERSBPQlJBCgpOYSBxdWFsaWRhZGUgZGUgdGl0dWxhciBkb3MgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMgcmVsYXRpdm9zIMOgIG9icmEgYWNpbWEgZGVzY3JpdGEsCm8gYXV0b3IsIGNvbSBmdW5kYW1lbnRvIG5vIGFydGlnbyAyOSBkYSBMZWkgbi4gOS42MTAvMTk5OCwgYXV0b3JpemEgYSAKVU5FU0Mg4oCTIFVuaXZlcnNpZGFkZSBkbyBFeHRyZW1vIFN1bCBDYXRhcmluZW5zZSwgYSBkaXNwb25pYmlsaXphciBncmF0dWl0YW1lbnRlIHN1YQpvYnJhLCBzZW0gcmVzc2FyY2ltZW50byBkZSBkaXJlaXRvcyBhdXRvcmFpcywgcGFyYSBmaW5zIGRlIGxlaXR1cmEsCmltcHJlc3PDo28gZS9vdSBkb3dubG9hZCBwZWxhIGludGVybmV0LCBhIHTDrXR1bG8gZGUgZGl2dWxnYcOnw6NvIGRhIHByb2R1w6fDo28gY2llbnTDrWZpY2EKZ2VyYWRhIHBlbGEgVU5FU0MsIG5hcyBzZWd1aW50ZXMgbW9kYWxpZGFkZXM6CgphKSBkaXNwb25pYmlsaXphw6fDo28gaW1wcmVzc2Egbm8gYWNlcnZvIGRhIEJpYmxpb3RlY2EgUHJvZi4gRXVyaWNvIEJhY2s7CmIpIGRpc3BvbmliaWxpemHDp8OjbyBlbSBtZWlvIGVsZXRyw7RuaWNvLCBlbSBiYW5jbyBkZSBkYWRvcyBuYSByZWRlIG11bmRpYWwKZGUgY29tcHV0YWRvcmVzLCBlbSBmb3JtYXRvIGVzcGVjaWZpY2FkbyAoUERGKTsKYykgRGlzcG9uaWJpbGl6YcOnw6NvIHBlbG8gUHJvZ3JhbWEgZGUgQ29tdXRhw6fDo28gQmlibGlvZ3LDoWZpY2Eg4oCTICBDb211dCwgZG8KSUJJQ1QgKEluc3RpdHV0byBCcmFzaWxlaXJvIGRlIEluZm9ybWHDp8OjbyBlbSBDacOqbmNpYSBlIFRlY25vbG9naWEpLCDDs3Jnw6NvIGRvCk1pbmlzdMOpcmlvIGRlIENpw6puY2lhIGUgVGVjbm9sb2dpYS4KRepositório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O nível de satisfação dos clientes da revenda MiMa Automóveis do município de Urussanga – SC, no período de janeiro/2012 a janeiro/ 2014 relacionado à pós venda de carros
title O nível de satisfação dos clientes da revenda MiMa Automóveis do município de Urussanga – SC, no período de janeiro/2012 a janeiro/ 2014 relacionado à pós venda de carros
spellingShingle O nível de satisfação dos clientes da revenda MiMa Automóveis do município de Urussanga – SC, no período de janeiro/2012 a janeiro/ 2014 relacionado à pós venda de carros
Miranda, Matheus Serafin
Marketing de relacionamento
Satisfação do cliente
Satisfação do consumidor
Pós-vendas
title_short O nível de satisfação dos clientes da revenda MiMa Automóveis do município de Urussanga – SC, no período de janeiro/2012 a janeiro/ 2014 relacionado à pós venda de carros
title_full O nível de satisfação dos clientes da revenda MiMa Automóveis do município de Urussanga – SC, no período de janeiro/2012 a janeiro/ 2014 relacionado à pós venda de carros
title_fullStr O nível de satisfação dos clientes da revenda MiMa Automóveis do município de Urussanga – SC, no período de janeiro/2012 a janeiro/ 2014 relacionado à pós venda de carros
title_full_unstemmed O nível de satisfação dos clientes da revenda MiMa Automóveis do município de Urussanga – SC, no período de janeiro/2012 a janeiro/ 2014 relacionado à pós venda de carros
title_sort O nível de satisfação dos clientes da revenda MiMa Automóveis do município de Urussanga – SC, no período de janeiro/2012 a janeiro/ 2014 relacionado à pós venda de carros
author Miranda, Matheus Serafin
author_facet Miranda, Matheus Serafin
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Miranda, Matheus Serafin
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Mariane Serafin Bonetti da
contributor_str_mv Silva, Mariane Serafin Bonetti da
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Satisfação do cliente
Satisfação do consumidor
Pós-vendas
topic Marketing de relacionamento
Satisfação do cliente
Satisfação do consumidor
Pós-vendas
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense-UNESC, para a obtenção do grau de especialista em MBA Comunicação e Estratégias de Marketing : Foco no Relacionamento com o Cliente.
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Esta monografia tem como finalidade avaliar a satisfação dos clientes da revenda MiMa automóveis na região de Urussanga referente ao pós venda da empresa. Para conseguir se manter num mercado tão competitivo as empresas necessitam estar sempre em busca de mudanças, inovando e criando estratégias para manter a fidelidade de seus clientes e principalmente o pós-venda do seu produto. E desta forma que a satisfação faz a diferença para o empreendimento ter sucesso esperado. A ferramenta do marketing tem como principal objetivo criar a satisfação do cliente devido a suas estratégias. A pesquisa foi realizada com os clientes que adquiriram automóveis no período de janeiro/2012 a janeiro/2014. A metodologia utilizada foi uma pesquisa quantitativa de forma de questionário que os clientes responderam no período estipulado. Os dados foram avaliados e tabulados em forma de tabelas e gráficos. De acordo com o resultado obtido certifica-se que a revenda tem uma boa comunicação com seus clientes pós-venda e desta forma se firma no mercado automotor, mas como o mercado muda constantemente é necessário criar estratégias novas estratégias para manter e conquistar novos clientes.
description Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense-UNESC, para a obtenção do grau de especialista em MBA Comunicação e Estratégias de Marketing : Foco no Relacionamento com o Cliente.
publishDate 2014
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-06-18T12:02:30Z
dc.date.available.fl_str_mv 2014-06-18T12:02:30Z
dc.date.created.fl_str_mv 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-06-18
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/handle/1/2462
url http://repositorio.unesc.net/handle/1/2462
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv Universidade do Extremo Sul Catarinense
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESC
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Repositório Institucional da UNESC
collection Repositório Institucional da UNESC
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2462/1/Matheus%20Serafin%20Miranda.pdf
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2462/2/license.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2462/3/Matheus%20Serafin%20Miranda.pdf.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2462/4/Matheus%20Serafin%20Miranda.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 4d29e5c878a15d2918a3555aa87cfc1e
09af850207095721090e50e21d50d1ef
ee8bcb41b72cf81f0e66629f9d924d7e
69093153529b4075906f8e5023f90bc1
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1725763301458051072