Qualidade do atendimento na Prefeitura Municipal de Içara – SC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/3816 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel , no Curso de Secretariado Executivo, da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC. |
id |
UNESC-1_4ee79647ec1088844081d7347c0966b3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/3816 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
spelling |
Candiotto, Andresa MazzuchelloMonteiro, João Francisco MarquesUniversidade do Extremo Sul Catarinense2016-07-21T19:43:11Z2016-07-21T19:43:11Z2012-12http://repositorio.unesc.net/handle/1/3816Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel , no Curso de Secretariado Executivo, da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.O presente estudo tem como intuito identificar o nível de satisfação dos usuários da Prefeitura Municipal de Içara (SC) e apresenta como objetivos específicos as propostas de identificação do perfil dos usuários, de verificar a qualidade dos serviços prestados pela instituição e de mostrar os benefícios da excelência de um bom atendimento. Para desenvolver este estudo, foi adotado o método de pesquisa qualitativa/quantitativa, que foi aplicada junto a 62 usuários da prefeitura, por meio de um questionário com 16 perguntas fechadas, no mês de setembro de 2012, para a coleta dos dados. A pesquisa possibilitou analisar a qualidade do atendimento pelos pareceres dos próprios usuários. Observou-se que a Gestão da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda foi bem avaliada por seus contribuintes no que diz respeito ao atendimento e ao desempenho dos funcionários.Qualidade dos serviços prestadosSatisfação do usuárioQualidade do atendimento na Prefeitura Municipal de Içara – SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTANDRESA MAZZUCHELLO CANDIOTTO.pdf.txtANDRESA MAZZUCHELLO CANDIOTTO.pdf.txtExtracted texttext/plain72081http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3816/3/ANDRESA%20MAZZUCHELLO%20CANDIOTTO.pdf.txtf9b7cb3dc9c16d3775c538523c8e8d7dMD53THUMBNAILANDRESA MAZZUCHELLO CANDIOTTO.pdf.jpgANDRESA MAZZUCHELLO CANDIOTTO.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1182http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3816/4/ANDRESA%20MAZZUCHELLO%20CANDIOTTO.pdf.jpgc3c4e5dd522c66dc907c1d445d46be8bMD54ORIGINALANDRESA MAZZUCHELLO CANDIOTTO.pdfANDRESA MAZZUCHELLO CANDIOTTO.pdfTCCapplication/pdf320074http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3816/1/ANDRESA%20MAZZUCHELLO%20CANDIOTTO.pdfadcb0e2a195f7bfcc2800537cffef317MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3816/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD521/38162016-09-15 15:34:06.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Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Qualidade do atendimento na Prefeitura Municipal de Içara – SC |
title |
Qualidade do atendimento na Prefeitura Municipal de Içara – SC |
spellingShingle |
Qualidade do atendimento na Prefeitura Municipal de Içara – SC Candiotto, Andresa Mazzuchello Qualidade dos serviços prestados Satisfação do usuário |
title_short |
Qualidade do atendimento na Prefeitura Municipal de Içara – SC |
title_full |
Qualidade do atendimento na Prefeitura Municipal de Içara – SC |
title_fullStr |
Qualidade do atendimento na Prefeitura Municipal de Içara – SC |
title_full_unstemmed |
Qualidade do atendimento na Prefeitura Municipal de Içara – SC |
title_sort |
Qualidade do atendimento na Prefeitura Municipal de Içara – SC |
author |
Candiotto, Andresa Mazzuchello |
author_facet |
Candiotto, Andresa Mazzuchello |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Candiotto, Andresa Mazzuchello |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Monteiro, João Francisco Marques |
contributor_str_mv |
Monteiro, João Francisco Marques |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Qualidade dos serviços prestados Satisfação do usuário |
topic |
Qualidade dos serviços prestados Satisfação do usuário |
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv |
Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel , no Curso de Secretariado Executivo, da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC. |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
O presente estudo tem como intuito identificar o nível de satisfação dos usuários da Prefeitura Municipal de Içara (SC) e apresenta como objetivos específicos as propostas de identificação do perfil dos usuários, de verificar a qualidade dos serviços prestados pela instituição e de mostrar os benefícios da excelência de um bom atendimento. Para desenvolver este estudo, foi adotado o método de pesquisa qualitativa/quantitativa, que foi aplicada junto a 62 usuários da prefeitura, por meio de um questionário com 16 perguntas fechadas, no mês de setembro de 2012, para a coleta dos dados. A pesquisa possibilitou analisar a qualidade do atendimento pelos pareceres dos próprios usuários. Observou-se que a Gestão da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda foi bem avaliada por seus contribuintes no que diz respeito ao atendimento e ao desempenho dos funcionários. |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel , no Curso de Secretariado Executivo, da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC. |
publishDate |
2012 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2012-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-07-21T19:43:11Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-07-21T19:43:11Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3816 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3816 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3816/3/ANDRESA%20MAZZUCHELLO%20CANDIOTTO.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3816/4/ANDRESA%20MAZZUCHELLO%20CANDIOTTO.pdf.jpg http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3816/1/ANDRESA%20MAZZUCHELLO%20CANDIOTTO.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3816/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f9b7cb3dc9c16d3775c538523c8e8d7d c3c4e5dd522c66dc907c1d445d46be8b adcb0e2a195f7bfcc2800537cffef317 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1725763288156864512 |