Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/2319 |
Resumo: | Monografia apresentada para obtenção do grau de Bacharel no curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
id |
UNESC-1_8e4c1b1b2d3a89a04677cd06a1e64268 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/2319 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
repository_id_str |
|
spelling |
Opaloski, Darlane JosinoPicolo, Jaime DagostimUniversidade do Extremo Sul Catarinense2014-05-23T17:21:37Z2014-05-23T17:21:37Z2013-122014-05-23http://repositorio.unesc.net/handle/1/2319Monografia apresentada para obtenção do grau de Bacharel no curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.Este estudo teve como objetivo analisar o nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC. O desenvolvimento desta monografia se deu inicialmente com a pesquisa bibliográfica, onde foi realizado o embasamento teórico necessário com os assuntos, clientes, marketing, satisfação, fidelização e intenção de recompra e as cinco variáveis atmosféricas de Turley e Milliman (2000). Posteriormente foi realizada uma pesquisa de campo com 177 usuários de uma agência bancária com intuito de analisar o nível de satisfação dos clientes. Os resultados mostraram que os atributos com maior desempenho foram à facilidade de acesso para chegar ao banco, qualidade na pintura na parede, posicionamento do ventilador/ar condicionado, simpatia no atendimento telefônico, já os atributos com menor desempenho foram taxas de juros de empréstimos e a taxa de juros do cheque especial. Em relação ao grau de vulnerabilidade do banco apresentou 34,65% propensos a irem para concorrência.Satisfação do usuárioSatisfação do clienteVariáveis atmosféricasPrestação de serviçosBancosMensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDarlane Josino Opaloski.pdfDarlane Josino Opaloski.pdfTCCapplication/pdf694892http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/1/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdfc3b4d11d739b39fb8dc369f6ff1e864cMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTDarlane Josino Opaloski.pdf.txtDarlane Josino Opaloski.pdf.txtExtracted texttext/plain119288http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/3/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdf.txt8406484100742511e04c0e8416ca4b7eMD53THUMBNAILDarlane Josino Opaloski.pdf.jpgDarlane Josino Opaloski.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1324http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/4/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdf.jpg3cfce7694dfd1d65f8f2446ba74380baMD541/23192015-08-24 23:08:32.178oai:repositorio.unesc.net: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ório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesc.net/oai/requestrepositorio@unesc.net.opendoar:2024-07-23T15:44:36.634367Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC |
title |
Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC |
spellingShingle |
Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC Opaloski, Darlane Josino Satisfação do usuário Satisfação do cliente Variáveis atmosféricas Prestação de serviços Bancos |
title_short |
Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC |
title_full |
Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC |
title_fullStr |
Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC |
title_full_unstemmed |
Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC |
title_sort |
Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC |
author |
Opaloski, Darlane Josino |
author_facet |
Opaloski, Darlane Josino |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Opaloski, Darlane Josino |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Picolo, Jaime Dagostim |
contributor_str_mv |
Picolo, Jaime Dagostim |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Satisfação do usuário Satisfação do cliente Variáveis atmosféricas Prestação de serviços Bancos |
topic |
Satisfação do usuário Satisfação do cliente Variáveis atmosféricas Prestação de serviços Bancos |
description |
Monografia apresentada para obtenção do grau de Bacharel no curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
publishDate |
2013 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2013-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-05-23T17:21:37Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2014-05-23T17:21:37Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-05-23 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/2319 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/2319 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/1/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/2/license.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/3/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/4/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c3b4d11d739b39fb8dc369f6ff1e864c 09af850207095721090e50e21d50d1ef 8406484100742511e04c0e8416ca4b7e 3cfce7694dfd1d65f8f2446ba74380ba |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unesc.net. |
_version_ |
1805673302840049664 |