Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/3267 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC. |
id |
UNESC-1_d5753d790ecb3b5a9cbae635278c51da |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/3267 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
spelling |
Nuernberg, Rodolfo SchefferSchneider, Michele DomingosUniversidade do Extremo Sul Catarinense2015-08-19T20:15:08Z2015-08-19T20:15:08Z2014-122015-08-19http://repositorio.unesc.net/handle/1/3267Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.Este trabalho de conclusão de curso tem por finalidade realizar uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma loja de material de construção em relação aos 4’P do Marketing no município de Sombrio – SC no ano de 2014. O marketing é o estudo que está relacionado com despertar o desejo de consumo dos consumidores em relação de determinado produto, todavia, sabe-se que para este produto se tornar atraente aos olhos destes consumidores, as organizações devem trabalhar os seus preços, a qualidade, a forma pela qual a empresa promove seu mix de produtos assim como a sua localização e seu ponto comercial. Através destas informações torna-se possível conhecer os anseios dos clientes e moldar a empresa para sempre melhor atendê-los, e uma ferramenta de gestão que torna-se esta adaptação possível é o marketing e seus 4´P onde estes trabalham a relação da praça, do preço, do produto e da promoção para com os consumidores.Satisfação do clienteMarketingMarketing de relacionamentoPlanejamento estratégicoAnálise SWOTPesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – scinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdfRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdfTCCapplication/pdf2233060http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/1/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf6a6296723ae0be372590dc3f851d6619MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdf.txtRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdf.txtExtracted texttext/plain103302http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/3/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf.txtb42c8fc0664d1ab1d408f38df5e64a6cMD53THUMBNAILRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdf.jpgRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1379http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/4/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf.jpga15e2b94d9e0f1f9e892ce5d5d7af429MD541/32672015-08-24 23:35:22.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ório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc |
title |
Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc |
spellingShingle |
Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc Nuernberg, Rodolfo Scheffer Satisfação do cliente Marketing Marketing de relacionamento Planejamento estratégico Análise SWOT |
title_short |
Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc |
title_full |
Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc |
title_fullStr |
Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc |
title_full_unstemmed |
Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc |
title_sort |
Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc |
author |
Nuernberg, Rodolfo Scheffer |
author_facet |
Nuernberg, Rodolfo Scheffer |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nuernberg, Rodolfo Scheffer |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Schneider, Michele Domingos |
contributor_str_mv |
Schneider, Michele Domingos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Satisfação do cliente Marketing Marketing de relacionamento Planejamento estratégico Análise SWOT |
topic |
Satisfação do cliente Marketing Marketing de relacionamento Planejamento estratégico Análise SWOT |
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC. |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Este trabalho de conclusão de curso tem por finalidade realizar uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma loja de material de construção em relação aos 4’P do Marketing no município de Sombrio – SC no ano de 2014. O marketing é o estudo que está relacionado com despertar o desejo de consumo dos consumidores em relação de determinado produto, todavia, sabe-se que para este produto se tornar atraente aos olhos destes consumidores, as organizações devem trabalhar os seus preços, a qualidade, a forma pela qual a empresa promove seu mix de produtos assim como a sua localização e seu ponto comercial. Através destas informações torna-se possível conhecer os anseios dos clientes e moldar a empresa para sempre melhor atendê-los, e uma ferramenta de gestão que torna-se esta adaptação possível é o marketing e seus 4´P onde estes trabalham a relação da praça, do preço, do produto e da promoção para com os consumidores. |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC. |
publishDate |
2014 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2014-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-08-19T20:15:08Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-08-19T20:15:08Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-08-19 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3267 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3267 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/1/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/2/license.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/3/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/4/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6a6296723ae0be372590dc3f851d6619 09af850207095721090e50e21d50d1ef b42c8fc0664d1ab1d408f38df5e64a6c a15e2b94d9e0f1f9e892ce5d5d7af429 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1725763314270601216 |