Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nuernberg, Rodolfo Scheffer
Data de Publicação: 2014
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/3267
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.
id UNESC-1_d5753d790ecb3b5a9cbae635278c51da
oai_identifier_str oai:repositorio.unesc.net:1/3267
network_acronym_str UNESC-1
network_name_str Repositório Institucional da UNESC
spelling Nuernberg, Rodolfo SchefferSchneider, Michele DomingosUniversidade do Extremo Sul Catarinense2015-08-19T20:15:08Z2015-08-19T20:15:08Z2014-122015-08-19http://repositorio.unesc.net/handle/1/3267Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.Este trabalho de conclusão de curso tem por finalidade realizar uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma loja de material de construção em relação aos 4’P do Marketing no município de Sombrio – SC no ano de 2014. O marketing é o estudo que está relacionado com despertar o desejo de consumo dos consumidores em relação de determinado produto, todavia, sabe-se que para este produto se tornar atraente aos olhos destes consumidores, as organizações devem trabalhar os seus preços, a qualidade, a forma pela qual a empresa promove seu mix de produtos assim como a sua localização e seu ponto comercial. Através destas informações torna-se possível conhecer os anseios dos clientes e moldar a empresa para sempre melhor atendê-los, e uma ferramenta de gestão que torna-se esta adaptação possível é o marketing e seus 4´P onde estes trabalham a relação da praça, do preço, do produto e da promoção para com os consumidores.Satisfação do clienteMarketingMarketing de relacionamentoPlanejamento estratégicoAnálise SWOTPesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – scinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdfRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdfTCCapplication/pdf2233060http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/1/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf6a6296723ae0be372590dc3f851d6619MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdf.txtRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdf.txtExtracted texttext/plain103302http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/3/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf.txtb42c8fc0664d1ab1d408f38df5e64a6cMD53THUMBNAILRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdf.jpgRODOLFO SCHEFFER NUERNBERG.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1379http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/4/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf.jpga15e2b94d9e0f1f9e892ce5d5d7af429MD541/32672015-08-24 23:35:22.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ório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc
title Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc
spellingShingle Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc
Nuernberg, Rodolfo Scheffer
Satisfação do cliente
Marketing
Marketing de relacionamento
Planejamento estratégico
Análise SWOT
title_short Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc
title_full Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc
title_fullStr Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc
title_full_unstemmed Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc
title_sort Pesquisa de satisfação dos clientes em relação aos 4’P do marketing de uma empresa no ramo material de construção localizada no município de Sombrio – sc
author Nuernberg, Rodolfo Scheffer
author_facet Nuernberg, Rodolfo Scheffer
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Nuernberg, Rodolfo Scheffer
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Schneider, Michele Domingos
contributor_str_mv Schneider, Michele Domingos
dc.subject.por.fl_str_mv Satisfação do cliente
Marketing
Marketing de relacionamento
Planejamento estratégico
Análise SWOT
topic Satisfação do cliente
Marketing
Marketing de relacionamento
Planejamento estratégico
Análise SWOT
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este trabalho de conclusão de curso tem por finalidade realizar uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma loja de material de construção em relação aos 4’P do Marketing no município de Sombrio – SC no ano de 2014. O marketing é o estudo que está relacionado com despertar o desejo de consumo dos consumidores em relação de determinado produto, todavia, sabe-se que para este produto se tornar atraente aos olhos destes consumidores, as organizações devem trabalhar os seus preços, a qualidade, a forma pela qual a empresa promove seu mix de produtos assim como a sua localização e seu ponto comercial. Através destas informações torna-se possível conhecer os anseios dos clientes e moldar a empresa para sempre melhor atendê-los, e uma ferramenta de gestão que torna-se esta adaptação possível é o marketing e seus 4´P onde estes trabalham a relação da praça, do preço, do produto e da promoção para com os consumidores.
description Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.
publishDate 2014
dc.date.created.fl_str_mv 2014-12
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-08-19T20:15:08Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-08-19T20:15:08Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-08-19
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/handle/1/3267
url http://repositorio.unesc.net/handle/1/3267
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv Universidade do Extremo Sul Catarinense
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESC
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Repositório Institucional da UNESC
collection Repositório Institucional da UNESC
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/1/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/2/license.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/3/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3267/4/RODOLFO%20SCHEFFER%20NUERNBERG.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 6a6296723ae0be372590dc3f851d6619
09af850207095721090e50e21d50d1ef
b42c8fc0664d1ab1d408f38df5e64a6c
a15e2b94d9e0f1f9e892ce5d5d7af429
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1725763314270601216