Estudo do grau de satisfação dos clientes da empresa Cysy Mineração Ltda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/3293 |
Resumo: | Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense- UNESC, para a obtenção do título de Especialista em MBA em Comunicação e Estratégias de Marketing. |
id |
UNESC-1_e459dbab23344ced9d71464eaf3d83b9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/3293 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
repository_id_str |
|
spelling |
Guerreiros, Rodrigo CardosoEngel, Elenice Padoin JulianiUniversidade do Extremo Sul Catarinense2015-08-27T00:49:37Z2015-08-27T00:49:37Z2012http://repositorio.unesc.net/handle/1/3293Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense- UNESC, para a obtenção do título de Especialista em MBA em Comunicação e Estratégias de Marketing.A satisfação dos clientes é uma das mais importantes informações que a empresa precisa saber para que possa se manter no mercado. Esse estudo se propôs a medir o nível de satisfação dos principais clientes da empresa Cysy Mineração Ltda, visto que essa informação ainda não estava disponível para a organização. O estudo se iniciou com uma pesquisa bibliográfica baseada em diversos autores levantando os principais conceitos sobre: marketing, mix de marketing, satisfação dos clientes, atendimento, comportamento do consumidor e marketing de relacionamento. Após isso foi utilizado como instrumento de pesquisa quantitativa um questionário contendo 10 perguntas sobre a qualidade do produto, atendimento, políticas de preço, praça, promoção e repassado para os 50 principais clientes da empresa responderem. Os resultados foram bastante satisfatórios, principalmente no que diz respeito ao atendimento da empresa.Marketing de relacionamentoSatisfação do clienteAtendimento ao clienteComportamento do consumidorEstudo do grau de satisfação dos clientes da empresa Cysy Mineração Ltdainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALRodrigo Cardoso Guerreiros.pdfRodrigo Cardoso Guerreiros.pdfMonografiaapplication/pdf832281http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3293/1/Rodrigo%20Cardoso%20Guerreiros.pdf2c2d21090a6aa461b7738501b1c49e1fMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3293/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTRodrigo Cardoso Guerreiros.pdf.txtRodrigo Cardoso Guerreiros.pdf.txtExtracted texttext/plain78449http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3293/3/Rodrigo%20Cardoso%20Guerreiros.pdf.txt96726cc4b0347f995e0f92b659983e71MD53THUMBNAILRodrigo Cardoso Guerreiros.pdf.jpgRodrigo Cardoso Guerreiros.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1231http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3293/4/Rodrigo%20Cardoso%20Guerreiros.pdf.jpg18fbe9432218d841ab1af690f74c6bebMD541/32932015-08-27 03:30:18.094oai:repositorio.unesc.net: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ório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesc.net/oai/requestrepositorio@unesc.net.opendoar:2024-07-23T15:45:20.641982Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estudo do grau de satisfação dos clientes da empresa Cysy Mineração Ltda |
title |
Estudo do grau de satisfação dos clientes da empresa Cysy Mineração Ltda |
spellingShingle |
Estudo do grau de satisfação dos clientes da empresa Cysy Mineração Ltda Guerreiros, Rodrigo Cardoso Marketing de relacionamento Satisfação do cliente Atendimento ao cliente Comportamento do consumidor |
title_short |
Estudo do grau de satisfação dos clientes da empresa Cysy Mineração Ltda |
title_full |
Estudo do grau de satisfação dos clientes da empresa Cysy Mineração Ltda |
title_fullStr |
Estudo do grau de satisfação dos clientes da empresa Cysy Mineração Ltda |
title_full_unstemmed |
Estudo do grau de satisfação dos clientes da empresa Cysy Mineração Ltda |
title_sort |
Estudo do grau de satisfação dos clientes da empresa Cysy Mineração Ltda |
author |
Guerreiros, Rodrigo Cardoso |
author_facet |
Guerreiros, Rodrigo Cardoso |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Guerreiros, Rodrigo Cardoso |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Engel, Elenice Padoin Juliani |
contributor_str_mv |
Engel, Elenice Padoin Juliani |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Satisfação do cliente Atendimento ao cliente Comportamento do consumidor |
topic |
Marketing de relacionamento Satisfação do cliente Atendimento ao cliente Comportamento do consumidor |
description |
Monografia apresentada ao Setor de Pós-graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense- UNESC, para a obtenção do título de Especialista em MBA em Comunicação e Estratégias de Marketing. |
publishDate |
2012 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2012 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-08-27T00:49:37Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-08-27T00:49:37Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3293 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3293 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3293/1/Rodrigo%20Cardoso%20Guerreiros.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3293/2/license.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3293/3/Rodrigo%20Cardoso%20Guerreiros.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3293/4/Rodrigo%20Cardoso%20Guerreiros.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2c2d21090a6aa461b7738501b1c49e1f 09af850207095721090e50e21d50d1ef 96726cc4b0347f995e0f92b659983e71 18fbe9432218d841ab1af690f74c6beb |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unesc.net. |
_version_ |
1805673308011626496 |