DIAGNÓSTICO SOBRE A FALTA DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Criar Educação |
Texto Completo: | https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1732 |
Resumo: | Este trabalho objetivou identificar as principais causas da desmotivação dos alunos nas aulas de Ciências Naturais, em escolas públicas. Para alcançar este fim, foram aplicados questionários com um grupo de 62 alunos que estudam em uma escola pública de Itajaí – SC. |
id |
UNESC-24_ca0f2503bb0cd035e8c1163ba0f13c8c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.periodicos.unesc.net:article/1732 |
network_acronym_str |
UNESC-24 |
network_name_str |
Criar Educação |
repository_id_str |
|
spelling |
DIAGNÓSTICO SOBRE A FALTA DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICAEste trabalho objetivou identificar as principais causas da desmotivação dos alunos nas aulas de Ciências Naturais, em escolas públicas. Para alcançar este fim, foram aplicados questionários com um grupo de 62 alunos que estudam em uma escola pública de Itajaí – SC.UNESC2014-11-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1732Revista Criar Educação; Vol. 3 No. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESCRevista Criar Educação; Vol. 3 Núm. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESCCriar Educação; v. 3 n. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC2317-2452reponame:Criar Educaçãoinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCporhttps://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1732/1635Dominguini, LucasVaquero, Ronnie Alexandre Moreirainfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-07-25T09:27:56Zoai:ojs2.periodicos.unesc.net:article/1732Revistahttps://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criareduPUBhttp://periodicos.unesc.net/index.php/criaredu/oaieditora@unesc.net||revistappge@unesc.net2317-24522317-2452opendoar:2023-08-14T10:18:56.637620Criar Educação - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
DIAGNÓSTICO SOBRE A FALTA DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA |
title |
DIAGNÓSTICO SOBRE A FALTA DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA |
spellingShingle |
DIAGNÓSTICO SOBRE A FALTA DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA Dominguini, Lucas |
title_short |
DIAGNÓSTICO SOBRE A FALTA DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA |
title_full |
DIAGNÓSTICO SOBRE A FALTA DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA |
title_fullStr |
DIAGNÓSTICO SOBRE A FALTA DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA |
title_full_unstemmed |
DIAGNÓSTICO SOBRE A FALTA DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA |
title_sort |
DIAGNÓSTICO SOBRE A FALTA DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS EM UMA ESCOLA PÚBLICA |
author |
Dominguini, Lucas |
author_facet |
Dominguini, Lucas Vaquero, Ronnie Alexandre Moreira |
author_role |
author |
author2 |
Vaquero, Ronnie Alexandre Moreira |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Dominguini, Lucas Vaquero, Ronnie Alexandre Moreira |
description |
Este trabalho objetivou identificar as principais causas da desmotivação dos alunos nas aulas de Ciências Naturais, em escolas públicas. Para alcançar este fim, foram aplicados questionários com um grupo de 62 alunos que estudam em uma escola pública de Itajaí – SC. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-11-27 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1732 |
url |
https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1732 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1732/1635 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNESC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNESC |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Criar Educação; Vol. 3 No. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC Revista Criar Educação; Vol. 3 Núm. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC Criar Educação; v. 3 n. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC 2317-2452 reponame:Criar Educação instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Criar Educação |
collection |
Criar Educação |
repository.name.fl_str_mv |
Criar Educação - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
repository.mail.fl_str_mv |
editora@unesc.net||revistappge@unesc.net |
_version_ |
1788346936943706112 |