Litígio da gestão de pessoas a gestão da qualidade: um diagnóstico para atender os stakeholders

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Wesley Antônio
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Sehn, Mariane Cristine, Tiradentes Terra, Ana Rita Argoud, Corrêa, Dalila Alves
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: GEPROS. Gestão da Produção. Operações e Sistemas
Texto Completo: https://revista.feb.unesp.br/gepros/article/view/1204
Resumo: O estudo teve como objetivo o diagnóstico das atribuições realizadas por profissionais do setor da qualidade de produção de uma metalúrgica, assim como a percepção deles quanto ao apoio da gestão de pessoas na busca pela gestão da qualidade dos produtos fabricados. Pretendeu-se verificar as teorias e suas variações com as apreensões dos pesquisados, averiguando se a literatura está em consonância com as práticas demandadas sobre os procedimentos que a compõem e como a gestão de pessoas pode atender a esse interesse da organização no que se refere aos processos. Para atingir a proposta, foi realizada entrevista a cinco profissionais responsáveis pela gestão da qualidade dos produtos fabricados. Como resultado, foi elucidado as inclinações conceituais sobre algumas definições da literatura, litigiando o apoio da gestão de pessoas no que se refere ao atendimento desses processos por qualidade.Palavras-chave: Gestão da Qualidade. Gestão de Pessoas. Litígio entre Gestão.
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