A LEITURA NO HIPERTEXTO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Falange Miúda |
Texto Completo: | http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/155 |
Resumo: | Diante da propalação das tecnologias computacionais e informáticas, a internet tem fomentado a materialização de um amplo leque de textos derivados da concatenação de distintas modalidades da linguagem (escrita, oral e visual), bem como a materialização de um vasto contingente de mídias e suportes. Entre estes, está o hipertexto. É com esse olhar que objetivamos aprofundar nossos conhecimentos a respeito das características do hipertexto, bem como da leitura nesse suporte. Este trabalho tem por objetivo conhecer as especificidades e as particularidades do suporte do hipertexto, bem como conhecer quais as modificações que esse suporte acarreta nas atividades de leitura. |
id |
UNESP-33_6c430864159447d0b9243cbd6b030db7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.br536.teste.website:article/155 |
network_acronym_str |
UNESP-33 |
network_name_str |
Revista Falange Miúda |
repository_id_str |
|
spelling |
A LEITURA NO HIPERTEXTODiante da propalação das tecnologias computacionais e informáticas, a internet tem fomentado a materialização de um amplo leque de textos derivados da concatenação de distintas modalidades da linguagem (escrita, oral e visual), bem como a materialização de um vasto contingente de mídias e suportes. Entre estes, está o hipertexto. É com esse olhar que objetivamos aprofundar nossos conhecimentos a respeito das características do hipertexto, bem como da leitura nesse suporte. Este trabalho tem por objetivo conhecer as especificidades e as particularidades do suporte do hipertexto, bem como conhecer quais as modificações que esse suporte acarreta nas atividades de leitura.Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem2017-12-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/155Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; v. 2 n. 2 (2017): Saberes discentes: interagindo com o conhecimento; 45 - 542525-5169reponame:Revista Falange Miúdainstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/155/167Copyright (c) 2017 Falange Miúdahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Sílvio Profirio da2019-07-12T03:22:44Zoai:ojs2.br536.teste.website:article/155Revistahttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refamiPUBhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/oaicaobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br2525-51692525-5169opendoar:2019-07-12T03:22:44Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A LEITURA NO HIPERTEXTO |
title |
A LEITURA NO HIPERTEXTO |
spellingShingle |
A LEITURA NO HIPERTEXTO Silva, Sílvio Profirio da |
title_short |
A LEITURA NO HIPERTEXTO |
title_full |
A LEITURA NO HIPERTEXTO |
title_fullStr |
A LEITURA NO HIPERTEXTO |
title_full_unstemmed |
A LEITURA NO HIPERTEXTO |
title_sort |
A LEITURA NO HIPERTEXTO |
author |
Silva, Sílvio Profirio da |
author_facet |
Silva, Sílvio Profirio da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Sílvio Profirio da |
description |
Diante da propalação das tecnologias computacionais e informáticas, a internet tem fomentado a materialização de um amplo leque de textos derivados da concatenação de distintas modalidades da linguagem (escrita, oral e visual), bem como a materialização de um vasto contingente de mídias e suportes. Entre estes, está o hipertexto. É com esse olhar que objetivamos aprofundar nossos conhecimentos a respeito das características do hipertexto, bem como da leitura nesse suporte. Este trabalho tem por objetivo conhecer as especificidades e as particularidades do suporte do hipertexto, bem como conhecer quais as modificações que esse suporte acarreta nas atividades de leitura. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-12-20 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/155 |
url |
http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/155 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/155/167 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Falange Miúda http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Falange Miúda http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem |
publisher.none.fl_str_mv |
Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem |
dc.source.none.fl_str_mv |
Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; v. 2 n. 2 (2017): Saberes discentes: interagindo com o conhecimento; 45 - 54 2525-5169 reponame:Revista Falange Miúda instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Revista Falange Miúda |
collection |
Revista Falange Miúda |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
caobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br |
_version_ |
1782102751447089152 |