SCRAPBOOK DE ARTRÓPODES NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM SURDEZ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Campos, Gabriela Cristina Silva
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Bettiol, Flavia Karolina Pereira Barreto, Almeida, Jakeline Capelli de, Hardoim, Tatianne Fernanda Lopes
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Falange Miúda
Texto Completo: http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/104
Resumo: Modelos didáticos possuem grande importância no ensino para a educação básica. No âmbito da educação inclusiva ele se faz ainda mais significativo, possibilitando ao aluno com deficiência auditiva a formação e assimilação do conhecimento necessário de maneira mais atrativa. Como uma forma de romper a principal barreira existente dentro de sala de aula, que é a comunicação entre alunos com surdez e professores, outros recursos podem ser trabalhados.
id UNESP-33_e1d10b311a00b984d20bc9d76e262b59
oai_identifier_str oai:ojs2.br536.teste.website:article/104
network_acronym_str UNESP-33
network_name_str Revista Falange Miúda
repository_id_str
spelling SCRAPBOOK DE ARTRÓPODES NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM SURDEZ Modelos didáticos possuem grande importância no ensino para a educação básica. No âmbito da educação inclusiva ele se faz ainda mais significativo, possibilitando ao aluno com deficiência auditiva a formação e assimilação do conhecimento necessário de maneira mais atrativa. Como uma forma de romper a principal barreira existente dentro de sala de aula, que é a comunicação entre alunos com surdez e professores, outros recursos podem ser trabalhados. Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem2018-02-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/104Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; n. 1 (2014): Anais da Iª Mostra Acadêmica de Estudos de Libras2525-5169reponame:Revista Falange Miúdainstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/104/102Copyright (c) 2014 Falange Miúdahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCampos, Gabriela Cristina SilvaBettiol, Flavia Karolina Pereira BarretoAlmeida, Jakeline Capelli deHardoim, Tatianne Fernanda Lopes2019-07-19T11:58:43Zoai:ojs2.br536.teste.website:article/104Revistahttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refamiPUBhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/oaicaobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br2525-51692525-5169opendoar:2019-07-19T11:58:43Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv SCRAPBOOK DE ARTRÓPODES NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM SURDEZ
title SCRAPBOOK DE ARTRÓPODES NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM SURDEZ
spellingShingle SCRAPBOOK DE ARTRÓPODES NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM SURDEZ
Campos, Gabriela Cristina Silva
title_short SCRAPBOOK DE ARTRÓPODES NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM SURDEZ
title_full SCRAPBOOK DE ARTRÓPODES NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM SURDEZ
title_fullStr SCRAPBOOK DE ARTRÓPODES NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM SURDEZ
title_full_unstemmed SCRAPBOOK DE ARTRÓPODES NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM SURDEZ
title_sort SCRAPBOOK DE ARTRÓPODES NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM SURDEZ
author Campos, Gabriela Cristina Silva
author_facet Campos, Gabriela Cristina Silva
Bettiol, Flavia Karolina Pereira Barreto
Almeida, Jakeline Capelli de
Hardoim, Tatianne Fernanda Lopes
author_role author
author2 Bettiol, Flavia Karolina Pereira Barreto
Almeida, Jakeline Capelli de
Hardoim, Tatianne Fernanda Lopes
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Campos, Gabriela Cristina Silva
Bettiol, Flavia Karolina Pereira Barreto
Almeida, Jakeline Capelli de
Hardoim, Tatianne Fernanda Lopes
description Modelos didáticos possuem grande importância no ensino para a educação básica. No âmbito da educação inclusiva ele se faz ainda mais significativo, possibilitando ao aluno com deficiência auditiva a formação e assimilação do conhecimento necessário de maneira mais atrativa. Como uma forma de romper a principal barreira existente dentro de sala de aula, que é a comunicação entre alunos com surdez e professores, outros recursos podem ser trabalhados.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-02-06
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/104
url http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/104
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/104/102
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Falange Miúda
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Falange Miúda
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem
publisher.none.fl_str_mv Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem
dc.source.none.fl_str_mv Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; n. 1 (2014): Anais da Iª Mostra Acadêmica de Estudos de Libras
2525-5169
reponame:Revista Falange Miúda
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Revista Falange Miúda
collection Revista Falange Miúda
repository.name.fl_str_mv Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv caobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br
_version_ 1782102751033950208