As habilidades orais nas narrativas de aprendizagem de inglês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paiva,Vera Lúcia Menezes de Oliveira e
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Trabalhos em Lingüística Aplicada (Online)
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-18132007000200003
Resumo: Este texto, tendo como suporte a teoria do caos, pretende dar voz aos aprendizes de línguas estrangeiras, relatando seus desejos, suas frustrações e suas estratégias para superar os obstáculos encontrados para a aprendizagem de línguas estrangeiras. Nas narrativas coletadas pelo projeto AMFALE², ficam muito evidentes o desejo dos aprendizes de línguas estrangeiras pelo desenvolvimento das habilidades orais e a frustração, ao relatarem as experiências em contextos formais de aprendizagem que lhes negam as práticas orais.
id UNICAMP-12_76621b525407963c9390421c66ba8db5
oai_identifier_str oai:scielo:S0103-18132007000200003
network_acronym_str UNICAMP-12
network_name_str Trabalhos em Lingüística Aplicada (Online)
repository_id_str
spelling As habilidades orais nas narrativas de aprendizagem de inglêsNarrativas de aprendizagem de línguasteoria do caoshabilidades oraisEste texto, tendo como suporte a teoria do caos, pretende dar voz aos aprendizes de línguas estrangeiras, relatando seus desejos, suas frustrações e suas estratégias para superar os obstáculos encontrados para a aprendizagem de línguas estrangeiras. Nas narrativas coletadas pelo projeto AMFALE², ficam muito evidentes o desejo dos aprendizes de línguas estrangeiras pelo desenvolvimento das habilidades orais e a frustração, ao relatarem as experiências em contextos formais de aprendizagem que lhes negam as práticas orais.UNICAMP. Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL)2007-12-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-18132007000200003Trabalhos em Linguística Aplicada v.46 n.2 2007reponame:Trabalhos em Lingüística Aplicada (Online)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPinfo:eu-repo/semantics/openAccessPaiva,Vera Lúcia Menezes de Oliveira epor2013-06-20T00:00:00Zoai:scielo:S0103-18132007000200003Revistahttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/tlaPUBhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/tla/oaispublic@iel.unicamp.br2175-764X0103-1813opendoar:2022-11-08T14:23:22.677918Trabalhos em Lingüística Aplicada (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv As habilidades orais nas narrativas de aprendizagem de inglês
title As habilidades orais nas narrativas de aprendizagem de inglês
spellingShingle As habilidades orais nas narrativas de aprendizagem de inglês
Paiva,Vera Lúcia Menezes de Oliveira e
Narrativas de aprendizagem de línguas
teoria do caos
habilidades orais
title_short As habilidades orais nas narrativas de aprendizagem de inglês
title_full As habilidades orais nas narrativas de aprendizagem de inglês
title_fullStr As habilidades orais nas narrativas de aprendizagem de inglês
title_full_unstemmed As habilidades orais nas narrativas de aprendizagem de inglês
title_sort As habilidades orais nas narrativas de aprendizagem de inglês
author Paiva,Vera Lúcia Menezes de Oliveira e
author_facet Paiva,Vera Lúcia Menezes de Oliveira e
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Paiva,Vera Lúcia Menezes de Oliveira e
dc.subject.por.fl_str_mv Narrativas de aprendizagem de línguas
teoria do caos
habilidades orais
topic Narrativas de aprendizagem de línguas
teoria do caos
habilidades orais
description Este texto, tendo como suporte a teoria do caos, pretende dar voz aos aprendizes de línguas estrangeiras, relatando seus desejos, suas frustrações e suas estratégias para superar os obstáculos encontrados para a aprendizagem de línguas estrangeiras. Nas narrativas coletadas pelo projeto AMFALE², ficam muito evidentes o desejo dos aprendizes de línguas estrangeiras pelo desenvolvimento das habilidades orais e a frustração, ao relatarem as experiências em contextos formais de aprendizagem que lhes negam as práticas orais.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-18132007000200003
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-18132007000200003
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv UNICAMP. Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL)
publisher.none.fl_str_mv UNICAMP. Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL)
dc.source.none.fl_str_mv Trabalhos em Linguística Aplicada v.46 n.2 2007
reponame:Trabalhos em Lingüística Aplicada (Online)
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str Trabalhos em Lingüística Aplicada (Online)
collection Trabalhos em Lingüística Aplicada (Online)
repository.name.fl_str_mv Trabalhos em Lingüística Aplicada (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv spublic@iel.unicamp.br
_version_ 1800216524058787840