As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental : implicações para a pratica educacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Elis Regina da
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588913
Resumo: Orientador: Evely Boruchovitch
id UNICAMP-30_2646e8b41366f6c57f16587cd0adc07e
oai_identifier_str oai::197856
network_acronym_str UNICAMP-30
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository_id_str
spelling As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental : implicações para a pratica educacionalAnsiedadeEnsino de primeiro grauMetacogniçãoPsicologia da aprendizagemOrientador: Evely BoruchovitchDissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de EducaçãoMestrado[s.n.]Boruchovitch, Evely, 1961-Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de EducaçãoPrograma de Pós-Graduação não informadoUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASCosta, Elis Regina da2000info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdf156p. : il.(Broch.)https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588913COSTA, Elis Regina da. As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental: implicações para a pratica educacional. 2000. 156p. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588913. Acesso em: 2 set. 2024.https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/197856porreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-04-18T19:20:53Zoai::197856Biblioteca Digital de Teses e DissertaçõesPUBhttp://repositorio.unicamp.br/oai/tese/oai.aspsbubd@unicamp.bropendoar:2014-04-18T19:20:53Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental : implicações para a pratica educacional
title As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental : implicações para a pratica educacional
spellingShingle As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental : implicações para a pratica educacional
Costa, Elis Regina da
Ansiedade
Ensino de primeiro grau
Metacognição
Psicologia da aprendizagem
title_short As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental : implicações para a pratica educacional
title_full As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental : implicações para a pratica educacional
title_fullStr As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental : implicações para a pratica educacional
title_full_unstemmed As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental : implicações para a pratica educacional
title_sort As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental : implicações para a pratica educacional
author Costa, Elis Regina da
author_facet Costa, Elis Regina da
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Boruchovitch, Evely, 1961-
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação
Programa de Pós-Graduação não informado
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Elis Regina da
dc.subject.por.fl_str_mv Ansiedade
Ensino de primeiro grau
Metacognição
Psicologia da aprendizagem
topic Ansiedade
Ensino de primeiro grau
Metacognição
Psicologia da aprendizagem
description Orientador: Evely Boruchovitch
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv (Broch.)
https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588913
COSTA, Elis Regina da. As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental: implicações para a pratica educacional. 2000. 156p. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588913. Acesso em: 2 set. 2024.
identifier_str_mv (Broch.)
COSTA, Elis Regina da. As estrategias de aprendizagem e a ansiedade de alunos do ensino fundamental: implicações para a pratica educacional. 2000. 156p. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588913. Acesso em: 2 set. 2024.
url https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588913
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/197856
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
156p. : il.
dc.publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv sbubd@unicamp.br
_version_ 1809188837565399040