GESTÃO DE ESTOQUE X CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM SALÃO DE BELEZA DA CIDADE DE NATAL – RN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OLIVEIRA, Hudson do Vale de
Data de Publicação: 2009
Outros Autores: SÁ, Vinícius Claudino de, LIMA, Andrea Kaliany da Costa, QUEIROZ, Ana Karina dos Santos Souza
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/5507
Resumo: Muitos são os estudos com relação à gestão de estoques e a maioria deles está relacionado com a redução dos custos e com a otimização do processo produtivo. Objetivou-se avaliar a influência da gestão de estoques na aquisição, fidelização e perda de clientes em um salão de beleza da cidade de Natal – RN. A pesquisa é um estudo de caso. Observou-se que quando o cliente é bem atendido e suas expectativas são atendidas pela empresa, esta ganha mais um fiel consumidor de seus serviços, pois, no caso do salão de beleza estudado, a gestão do estoque é muito importante para ganhar e fidelizar o cliente.
id UNICESU -1_6c4321b25cdc7326265338a4cfc633ee
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/5507
network_acronym_str UNICESU -1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
repository_id_str
spelling GESTÃO DE ESTOQUE X CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM SALÃO DE BELEZA DA CIDADE DE NATAL – RNClassificação ABCFidelização do clienteSatisfação do clienteMuitos são os estudos com relação à gestão de estoques e a maioria deles está relacionado com a redução dos custos e com a otimização do processo produtivo. Objetivou-se avaliar a influência da gestão de estoques na aquisição, fidelização e perda de clientes em um salão de beleza da cidade de Natal – RN. A pesquisa é um estudo de caso. Observou-se que quando o cliente é bem atendido e suas expectativas são atendidas pela empresa, esta ganha mais um fiel consumidor de seus serviços, pois, no caso do salão de beleza estudado, a gestão do estoque é muito importante para ganhar e fidelizar o cliente.UNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2020-03-30T20:06:19Z2020-03-30T20:06:19Z2009-10-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-61091-05-7http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/5507porOLIVEIRA, Hudson do Vale deSÁ, Vinícius Claudino deLIMA, Andrea Kaliany da CostaQUEIROZ, Ana Karina dos Santos Souzainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2020-08-03T20:46:13ZRepositório InstitucionalPRI
dc.title.none.fl_str_mv GESTÃO DE ESTOQUE X CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM SALÃO DE BELEZA DA CIDADE DE NATAL – RN
title GESTÃO DE ESTOQUE X CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM SALÃO DE BELEZA DA CIDADE DE NATAL – RN
spellingShingle GESTÃO DE ESTOQUE X CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM SALÃO DE BELEZA DA CIDADE DE NATAL – RN
OLIVEIRA, Hudson do Vale de
Classificação ABC
Fidelização do cliente
Satisfação do cliente
title_short GESTÃO DE ESTOQUE X CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM SALÃO DE BELEZA DA CIDADE DE NATAL – RN
title_full GESTÃO DE ESTOQUE X CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM SALÃO DE BELEZA DA CIDADE DE NATAL – RN
title_fullStr GESTÃO DE ESTOQUE X CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM SALÃO DE BELEZA DA CIDADE DE NATAL – RN
title_full_unstemmed GESTÃO DE ESTOQUE X CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM SALÃO DE BELEZA DA CIDADE DE NATAL – RN
title_sort GESTÃO DE ESTOQUE X CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM SALÃO DE BELEZA DA CIDADE DE NATAL – RN
author OLIVEIRA, Hudson do Vale de
author_facet OLIVEIRA, Hudson do Vale de
SÁ, Vinícius Claudino de
LIMA, Andrea Kaliany da Costa
QUEIROZ, Ana Karina dos Santos Souza
author_role author
author2 SÁ, Vinícius Claudino de
LIMA, Andrea Kaliany da Costa
QUEIROZ, Ana Karina dos Santos Souza
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv OLIVEIRA, Hudson do Vale de
SÁ, Vinícius Claudino de
LIMA, Andrea Kaliany da Costa
QUEIROZ, Ana Karina dos Santos Souza
dc.subject.por.fl_str_mv Classificação ABC
Fidelização do cliente
Satisfação do cliente
topic Classificação ABC
Fidelização do cliente
Satisfação do cliente
description Muitos são os estudos com relação à gestão de estoques e a maioria deles está relacionado com a redução dos custos e com a otimização do processo produtivo. Objetivou-se avaliar a influência da gestão de estoques na aquisição, fidelização e perda de clientes em um salão de beleza da cidade de Natal – RN. A pesquisa é um estudo de caso. Observou-se que quando o cliente é bem atendido e suas expectativas são atendidas pela empresa, esta ganha mais um fiel consumidor de seus serviços, pois, no caso do salão de beleza estudado, a gestão do estoque é muito importante para ganhar e fidelizar o cliente.
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-10-27
2020-03-30T20:06:19Z
2020-03-30T20:06:19Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-85-61091-05-7
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/5507
identifier_str_mv 978-85-61091-05-7
url http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/5507
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron:UniCesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1747771953599479808