ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PARA ABORDAGEM DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA NO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIMENES, Éder Rodrigo
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: GABRIEL, Maria Cristina, CASINI, Júlia Fernanda Mariotto, MOREIRA, Elcio João Gonçalves, BENATTI, Lucas Men
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9514
Resumo: Este trabalho trata de relato de experiência de estratégias didáticas desenvolvidas na disciplina “Seminário Temático em Saúde, Educação e Habitação” do curso de bacharelado em Serviço Social da EAD da Universidade Cesumar (Unicesumar), tendo como foco a população em situação de rua. Diante do exposto, seu objetivo é apresentar os objetos de aprendizagem utilizados para a conformação da abordagem de acadêmicos do curso de Serviço Social sobre a população em situação de rua no Brasil. Como resultado, destacamos a alteração das percepções inicialmente oferecidas pelos acadêmicos sobre a referida população, compreendida como portadora de direitos e como objeto de intervenção de assistentes sociais.
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