Marketing digital no Instagram: Um estudo de caso sobre o Brechó Bem Q T Quis.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul |
Texto Completo: | https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/handle/123456789/3638 |
Resumo: | A presente pesquisa fala sobre marketing digital no Instagram e aborda o relacionamento entre empresa e consumidor. O marketing se configuraria numa forma de comunicação mais próxima do cliente capaz de gerar produtividade e satisfação. A teoria de Kotler sobre marketing digital, com foco no Instagram é citada como um facilitador nas interações sociais. A metodologia utilizada é constituída da aplicação de entrevista à proprietária do Brechó Bem Q T Quis, caracterizando um estudo de caso. Diversos significados sobre redes sociais e brechó foram apresentados por meio de literatura disponível sobre esse tema. Tais conteúdos permitem que os consumidores de moda sejam influenciados pelo Instagram, sendo a comunicação e a interação elementos enriquecedores e motivadores do consumo. |
id |
UNICSUL-1_d8ad8e96107d1f31e0ca7aecf1bbe303 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.cruzeirodosul.edu.br:123456789/3638 |
network_acronym_str |
UNICSUL-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul |
repository_id_str |
|
spelling |
2022-05-03T00:22:03Z2022-05-022022-05-03T00:22:03Z2018-12https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/handle/123456789/3638A presente pesquisa fala sobre marketing digital no Instagram e aborda o relacionamento entre empresa e consumidor. O marketing se configuraria numa forma de comunicação mais próxima do cliente capaz de gerar produtividade e satisfação. A teoria de Kotler sobre marketing digital, com foco no Instagram é citada como um facilitador nas interações sociais. A metodologia utilizada é constituída da aplicação de entrevista à proprietária do Brechó Bem Q T Quis, caracterizando um estudo de caso. Diversos significados sobre redes sociais e brechó foram apresentados por meio de literatura disponível sobre esse tema. Tais conteúdos permitem que os consumidores de moda sejam influenciados pelo Instagram, sendo a comunicação e a interação elementos enriquecedores e motivadores do consumo.The present research talks about digital marketing in Instagram and approaches the relationship between company and consumer. Marketing would be a form of communication that is closer to the client, capable of generating productivity and satisfaction. Kotler's theory of digital marketing focusing on Instagram is cited as a facilitator in social interactions. The methodology used consists of the interview application to the owner of the Brechó Bem Q T Quis characterizing a case study. Several meanings about social networks and the brechó were presented through available literature on this topic. Such content allows fashion consumers to be influenced by Instagram, increased communication and interaction as an enriching and motivating element of consumption.porCentro Unificado Do Distrito FederalUDFBrasilCoordenação do Curso de Direito6.02.00.00-6 AdministraçãoMarketingBrechóInstagramMarketing digital no Instagram: Um estudo de caso sobre o Brechó Bem Q T Quis.info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisVasquez, Rachel............Santoro, João FernandoAlves, Lídia de LimaAquino, Luana SantosAgência IBGE notícias. Disponível em: Https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-sala-de-imprensa/2013-agencia De-noticias/releases/20073-pnad-continua-tic-2016-94-2-das-pessoas-que Utilizaram-a-internet-o-fizeram-para-trocar-mensagens. Acessado em: 05/10/2018. Brechó em redes sociais ajudam a complementar a renda de Jovens de Brasília. Disponível em: Https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/12/07/interna_ci Dadesdf,560275/brechos-em-redes-sociais-ajudam-a-completar-renda-de Jovens.shtml. Acessado em: 22/10/2018 Brechó é um barato. Disponível em: Https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/revista/2012/02/19/interna_re Vista_correio,290114/brecho-e-um-barato.shtml. Acessado em:03/10/2018. BELTRAME, Bárbara Rodrigues, COUTINHO, RhanicaEvelise. Brechó de Luxo: um estudo de caso no ciberespaço. Toledo, 2015. COBRA, Marcos. Administração de marketing no Brasil. 3. ed. São Paulo: Elsevier, 2009. Com 50 milhões de usuários, brasil é segundo no ranking do Instagram. Disponível em:https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/10/1931057- com-50-milhoes-de Usuarios-brasil-e-segundo-no-ranking-do-instagram.shtml. Acessado em: 13/10/2018. Brechós online e peças vintage fazem sucesso entre compradores brasilienses. Disponível em: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/revista/2017/07/23/interna_re Vista_correio,611247/brechos-online-em-brasilia.shtml. Acessado em: 17/10/2018 Cresce o negócio de brechós. Disponível em: https://www.bsbcapital.com.br/girl power. Acessado em: 11/10/2018. DEMEZIO Danilo, et al. O Instagram como ferramenta de aproximação entre Marca e Consumidor. Caruaru, 2016. Empresária alia brechó de luxo a ateliê na 308 sul. Disponível em: http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/empresaria-alia-brecho-de-luxo-a Atelie-na-308-sul/ acessado em: 29/09/2018. GABRIEL, Martha. Marketing na era digital. São Paulo: Novatec, 2010. HU, Yuheng, MANIKONDA, Lydia, KAMBHAMPATI Subbarao. What we Instagram: A first analysis of Instagram photo content and user types. Arizona, 2014. Instagram stories: tudo sobre o formato perfeito para Empresas. Disponível em: https://www.mlabs.com.br/blog/instagram-stories Tudo-sobre-o-formato/. Acessado em: 05/07/2018. Instagram stories, tudo o que você precisa saber para tirar O máximo proveito desta funcionalidade e aumentar as Visualizações. Disponível em: https://postcron.com/pt/blog/instagram Stories/. Acessado em: 05/07/2018. Instagram e e-coomerce de moda. Disponível em: Http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/instagram-e-commerce De-moda/96799/. Acessado em:/09/10/2018. Já dá para comprar e vender no instagram. Disponível em: Https://exame.abril.com.br/pme/ja-da-para-comprar-e-vender-no-instagram Veja-os-passos/. Acessado em: 03/10/2018. KOTLER, Philip. Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos. 2. ed. São Paulo: Prenticel Hall, 2007. KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos. 5. ed. São Paulo: PeasonEducation do Brasil,2013. LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Administração de Marketing: conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira. 1. ed. São Paulo: Atlas, 2012. ________. Crocriação de valor: conectando a empresa com os consumidores através das redes sociais e ferramentas colaborativas. 1. ed. São Paulo: Atlas, 2014. LIMEIRA, Tania M. Vidigal. E-marketing. 2. ed. São Paulo: Saraiva, 2010. Pinterest e instagram como aliados das lojas de moda. Disponível em: http://www.sebraemercados.com.br/pinterest-e-instagram Como-aliados-das-lojas-de-moda/. Acessado em: 08/10/2018. PIZA, Mariana Vassallo. O fenômeno Instagram: consideração sob a perspectiva tecnológica, Brasília, 2012. POLLINI, Denise. Uma breve história da moda. 2 edição, 2009. Porque o see now buy now não deu certo para todo mundo. Disponível em: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2018/04/por-que-o-see Now-buy-now-nao-deu-certo-para-todo-mundo.html. Acessado em: 05/10/2018. RECUERO, Raquel. Redes sociais na internet. Porto Alegre: Sulina, 2009. SAMPAIO, Priscilla Cavalcante. O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: Estudo de caso das lojas Voga IL-Brand. Fortaleza, 2013. SILVA, Simone Genuino. Entre filtros e hashtags: Instagram, o novo espelho de narciso. Mossoró, 2013. Vogue. Disponível em: https://www.vogue.com/article/instagram-etsy-vintage Shopping. Acessado em: 22/10/2018.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sulinstname:Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL)instacron:UNICSULAcesso AbertoORIGINALTCC - MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM.pdfTCC - MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM.pdfapplication/pdf256032http://dev.siteworks.com.br:8080/jspui/bitstream/123456789/3638/1/TCC%20-%20MARKETING%20DIGITAL%20NO%20INSTAGRAM.pdf79c343867d176ec7ee648c4636303909MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://dev.siteworks.com.br:8080/jspui/bitstream/123456789/3638/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/36382022-05-02 21:57:39.965oai:repositorio.cruzeirodosul.edu.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/oai/requestmary.pela@unicid.edu.bropendoar:2022-05-03T00:57:39Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul - Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing digital no Instagram: Um estudo de caso sobre o Brechó Bem Q T Quis. |
title |
Marketing digital no Instagram: Um estudo de caso sobre o Brechó Bem Q T Quis. |
spellingShingle |
Marketing digital no Instagram: Um estudo de caso sobre o Brechó Bem Q T Quis. Santoro, João Fernando 6.02.00.00-6 Administração Marketing Brechó |
title_short |
Marketing digital no Instagram: Um estudo de caso sobre o Brechó Bem Q T Quis. |
title_full |
Marketing digital no Instagram: Um estudo de caso sobre o Brechó Bem Q T Quis. |
title_fullStr |
Marketing digital no Instagram: Um estudo de caso sobre o Brechó Bem Q T Quis. |
title_full_unstemmed |
Marketing digital no Instagram: Um estudo de caso sobre o Brechó Bem Q T Quis. |
title_sort |
Marketing digital no Instagram: Um estudo de caso sobre o Brechó Bem Q T Quis. |
author |
Santoro, João Fernando |
author_facet |
Santoro, João Fernando Alves, Lídia de Lima Aquino, Luana Santos |
author_role |
author |
author2 |
Alves, Lídia de Lima Aquino, Luana Santos |
author2_role |
author author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vasquez, Rachel |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
... |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
... |
dc.contributor.authorID.fl_str_mv |
... |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
... |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santoro, João Fernando Alves, Lídia de Lima Aquino, Luana Santos |
contributor_str_mv |
Vasquez, Rachel |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
6.02.00.00-6 Administração |
topic |
6.02.00.00-6 Administração Marketing Brechó |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Brechó |
description |
A presente pesquisa fala sobre marketing digital no Instagram e aborda o relacionamento entre empresa e consumidor. O marketing se configuraria numa forma de comunicação mais próxima do cliente capaz de gerar produtividade e satisfação. A teoria de Kotler sobre marketing digital, com foco no Instagram é citada como um facilitador nas interações sociais. A metodologia utilizada é constituída da aplicação de entrevista à proprietária do Brechó Bem Q T Quis, caracterizando um estudo de caso. Diversos significados sobre redes sociais e brechó foram apresentados por meio de literatura disponível sobre esse tema. Tais conteúdos permitem que os consumidores de moda sejam influenciados pelo Instagram, sendo a comunicação e a interação elementos enriquecedores e motivadores do consumo. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-05-03T00:22:03Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-05-02 2022-05-03T00:22:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/handle/123456789/3638 |
url |
https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/handle/123456789/3638 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.references.pt_BR.fl_str_mv |
Agência IBGE notícias. Disponível em: Https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-sala-de-imprensa/2013-agencia De-noticias/releases/20073-pnad-continua-tic-2016-94-2-das-pessoas-que Utilizaram-a-internet-o-fizeram-para-trocar-mensagens. Acessado em: 05/10/2018. Brechó em redes sociais ajudam a complementar a renda de Jovens de Brasília. Disponível em: Https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/12/07/interna_ci Dadesdf,560275/brechos-em-redes-sociais-ajudam-a-completar-renda-de Jovens.shtml. Acessado em: 22/10/2018 Brechó é um barato. Disponível em: Https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/revista/2012/02/19/interna_re Vista_correio,290114/brecho-e-um-barato.shtml. Acessado em:03/10/2018. BELTRAME, Bárbara Rodrigues, COUTINHO, RhanicaEvelise. Brechó de Luxo: um estudo de caso no ciberespaço. Toledo, 2015. COBRA, Marcos. Administração de marketing no Brasil. 3. ed. São Paulo: Elsevier, 2009. Com 50 milhões de usuários, brasil é segundo no ranking do Instagram. Disponível em:https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/10/1931057- com-50-milhoes-de Usuarios-brasil-e-segundo-no-ranking-do-instagram.shtml. Acessado em: 13/10/2018. Brechós online e peças vintage fazem sucesso entre compradores brasilienses. Disponível em: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/revista/2017/07/23/interna_re Vista_correio,611247/brechos-online-em-brasilia.shtml. Acessado em: 17/10/2018 Cresce o negócio de brechós. Disponível em: https://www.bsbcapital.com.br/girl power. Acessado em: 11/10/2018. DEMEZIO Danilo, et al. O Instagram como ferramenta de aproximação entre Marca e Consumidor. Caruaru, 2016. Empresária alia brechó de luxo a ateliê na 308 sul. Disponível em: http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/empresaria-alia-brecho-de-luxo-a Atelie-na-308-sul/ acessado em: 29/09/2018. GABRIEL, Martha. Marketing na era digital. São Paulo: Novatec, 2010. HU, Yuheng, MANIKONDA, Lydia, KAMBHAMPATI Subbarao. What we Instagram: A first analysis of Instagram photo content and user types. Arizona, 2014. Instagram stories: tudo sobre o formato perfeito para Empresas. Disponível em: https://www.mlabs.com.br/blog/instagram-stories Tudo-sobre-o-formato/. Acessado em: 05/07/2018. Instagram stories, tudo o que você precisa saber para tirar O máximo proveito desta funcionalidade e aumentar as Visualizações. Disponível em: https://postcron.com/pt/blog/instagram Stories/. Acessado em: 05/07/2018. Instagram e e-coomerce de moda. Disponível em: Http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/instagram-e-commerce De-moda/96799/. Acessado em:/09/10/2018. Já dá para comprar e vender no instagram. Disponível em: Https://exame.abril.com.br/pme/ja-da-para-comprar-e-vender-no-instagram Veja-os-passos/. Acessado em: 03/10/2018. KOTLER, Philip. Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos. 2. ed. São Paulo: Prenticel Hall, 2007. KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos. 5. ed. São Paulo: PeasonEducation do Brasil,2013. LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Administração de Marketing: conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira. 1. ed. São Paulo: Atlas, 2012. ________. Crocriação de valor: conectando a empresa com os consumidores através das redes sociais e ferramentas colaborativas. 1. ed. São Paulo: Atlas, 2014. LIMEIRA, Tania M. Vidigal. E-marketing. 2. ed. São Paulo: Saraiva, 2010. Pinterest e instagram como aliados das lojas de moda. Disponível em: http://www.sebraemercados.com.br/pinterest-e-instagram Como-aliados-das-lojas-de-moda/. Acessado em: 08/10/2018. PIZA, Mariana Vassallo. O fenômeno Instagram: consideração sob a perspectiva tecnológica, Brasília, 2012. POLLINI, Denise. Uma breve história da moda. 2 edição, 2009. Porque o see now buy now não deu certo para todo mundo. Disponível em: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2018/04/por-que-o-see Now-buy-now-nao-deu-certo-para-todo-mundo.html. Acessado em: 05/10/2018. RECUERO, Raquel. Redes sociais na internet. Porto Alegre: Sulina, 2009. SAMPAIO, Priscilla Cavalcante. O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: Estudo de caso das lojas Voga IL-Brand. Fortaleza, 2013. SILVA, Simone Genuino. Entre filtros e hashtags: Instagram, o novo espelho de narciso. Mossoró, 2013. Vogue. Disponível em: https://www.vogue.com/article/instagram-etsy-vintage Shopping. Acessado em: 22/10/2018. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro Unificado Do Distrito Federal |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UDF |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Coordenação do Curso de Direito |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro Unificado Do Distrito Federal |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul instname:Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL) instacron:UNICSUL |
instname_str |
Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL) |
instacron_str |
UNICSUL |
institution |
UNICSUL |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://dev.siteworks.com.br:8080/jspui/bitstream/123456789/3638/1/TCC%20-%20MARKETING%20DIGITAL%20NO%20INSTAGRAM.pdf http://dev.siteworks.com.br:8080/jspui/bitstream/123456789/3638/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
79c343867d176ec7ee648c4636303909 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul - Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL) |
repository.mail.fl_str_mv |
mary.pela@unicid.edu.br |
_version_ |
1801771153969119232 |