As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: D'amorim Junior, Nid Dutra
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNIFACS
Texto Completo: http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/handle/tede/108
Resumo: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
id UNIF_b590fca1bfecef96f4460411d1f420a1
oai_identifier_str oai:teste.tede.unifacs.br:tede/108
network_acronym_str UNIF
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNIFACS
repository_id_str
spelling Silva, Mônica de Aguiar Mac-allister dahttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4794843D8#DadospessoaisRamos, Alba Regina NevesRAMOS, A. R. N.Gomes, Fábio Guedeshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4708072Z8CPF:22106588100http://lattes.cnpq.br/9845156051951520D'amorim Junior, Nid Dutra2016-04-29T13:54:38Z2013-09-282007-10-09D'AMORIM JUNIOR, Nid Dutra. As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso. 2007. 142 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Salvador, Salvador, 2007.http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/handle/tede/108Made available in DSpace on 2016-04-29T13:54:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 DISSERTACAO NID DUTRA D AMORIM JR.pdf: 535672 bytes, checksum: 71276f587b7cba4709e590c3239a0075 (MD5) Previous issue date: 2007-10-09Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível SuperiorO objetivo desta dissertação é analisar o trabalho em Call Center. Estas organizações caracterizam-se pela alta concentração de pessoas em um mesmo local, possibilitando, assim, o estudo de todos os tipos de relações de trabalho. Esta pesquisa realiza um mapeamento do mundo do trabalho no Call Center, enfatizando três dimensões: socioeconômica, gerencial e concreta. Estas três dimensões são abordadas teoricamente, primeiro, de um modo geral, e segundo voltadas para a análise da organização Call Centerapplication/pdfhttp://tede.unifacs.br:8080/tede/retrieve/642/DISSERTACAO%20NID%20DUTRA%20D%20AMORIM%20JR.pdf.jpgporUniversidade SalvadorPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoUNIFACSBRAdministraçãoOrganização do trabalhoEmpresas Call CenterRecursos humanosAdministração de empresasCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DE RECURSOS HUMANOSAs condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de casoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNIFACSinstname:Universidade Salvador (UNIFACS)instacron:UNIFACSORIGINALDISSERTACAO NID DUTRA D AMORIM JR.pdfapplication/pdf535672http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/bitstream/tede/108/1/DISSERTACAO+NID+DUTRA+D+AMORIM+JR.pdf71276f587b7cba4709e590c3239a0075MD51TEXTDISSERTACAO NID DUTRA D AMORIM JR.pdf.txtDISSERTACAO NID DUTRA D AMORIM JR.pdf.txttext/plain278338http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/bitstream/tede/108/2/DISSERTACAO+NID+DUTRA+D+AMORIM+JR.pdf.txt147ac6e04cd21f147c97c486b355c00aMD52THUMBNAILDISSERTACAO NID DUTRA D AMORIM JR.pdf.jpgDISSERTACAO NID DUTRA D AMORIM JR.pdf.jpgimage/jpeg3417http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/bitstream/tede/108/3/DISSERTACAO+NID+DUTRA+D+AMORIM+JR.pdf.jpg11e3d0c6010462bda0c9247edc054e58MD53tede/1082017-08-30 09:46:13.092oai:teste.tede.unifacs.br:tede/108Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://tede.unifacs.br/http://tede.unifacs.br:8080/oai/requestbibliotecadigital@unifacs.br||bibliotecadigital@unifacs.bropendoar:2017-08-30T12:46:13Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNIFACS - Universidade Salvador (UNIFACS)false
dc.title.por.fl_str_mv As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso
title As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso
spellingShingle As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso
D'amorim Junior, Nid Dutra
Organização do trabalho
Empresas Call Center
Recursos humanos
Administração de empresas
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DE RECURSOS HUMANOS
title_short As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso
title_full As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso
title_fullStr As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso
title_full_unstemmed As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso
title_sort As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso
author D'amorim Junior, Nid Dutra
author_facet D'amorim Junior, Nid Dutra
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Mônica de Aguiar Mac-allister da
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4794843D8#Dadospessoais
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Ramos, Alba Regina Neves
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv RAMOS, A. R. N.
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Gomes, Fábio Guedes
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4708072Z8
dc.contributor.authorID.fl_str_mv CPF:22106588100
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9845156051951520
dc.contributor.author.fl_str_mv D'amorim Junior, Nid Dutra
contributor_str_mv Silva, Mônica de Aguiar Mac-allister da
Ramos, Alba Regina Neves
Gomes, Fábio Guedes
dc.subject.por.fl_str_mv Organização do trabalho
Empresas Call Center
Recursos humanos
Administração de empresas
topic Organização do trabalho
Empresas Call Center
Recursos humanos
Administração de empresas
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DE RECURSOS HUMANOS
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DE RECURSOS HUMANOS
description Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007-10-09
dc.date.available.fl_str_mv 2013-09-28
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-04-29T13:54:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv D'AMORIM JUNIOR, Nid Dutra. As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso. 2007. 142 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Salvador, Salvador, 2007.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/handle/tede/108
identifier_str_mv D'AMORIM JUNIOR, Nid Dutra. As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso. 2007. 142 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Salvador, Salvador, 2007.
url http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/handle/tede/108
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Salvador
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UNIFACS
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Salvador
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNIFACS
instname:Universidade Salvador (UNIFACS)
instacron:UNIFACS
instname_str Universidade Salvador (UNIFACS)
instacron_str UNIFACS
institution UNIFACS
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNIFACS
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNIFACS
bitstream.url.fl_str_mv http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/bitstream/tede/108/1/DISSERTACAO+NID+DUTRA+D+AMORIM+JR.pdf
http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/bitstream/tede/108/2/DISSERTACAO+NID+DUTRA+D+AMORIM+JR.pdf.txt
http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/bitstream/tede/108/3/DISSERTACAO+NID+DUTRA+D+AMORIM+JR.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 71276f587b7cba4709e590c3239a0075
147ac6e04cd21f147c97c486b355c00a
11e3d0c6010462bda0c9247edc054e58
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNIFACS - Universidade Salvador (UNIFACS)
repository.mail.fl_str_mv bibliotecadigital@unifacs.br||bibliotecadigital@unifacs.br
_version_ 1800393061957632000