Percepções dos acadêmicos e professores da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Renata Picinin de
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5172
Resumo: Trata-se de um estudo de abordagem qualitativa. O estudo buscou conhecer as percepções dos envolvidos da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar. Pretendeu, ainda, compreender de que forma este estágio influenciou na sua formação e atuação em práticas interdisciplinares. Visto ser uma proposta nova e que está sendo colocada em prática na universidade, com o objetivo de contribuir com uma formação mais qualificada dos profissionais de saúde. Esta experiência ocorre nos estágios de saúde coletiva onde os acadêmicos e professores da área da saúde trabalham em conjunto, para exercitar prática profissional interdisciplinar e visando uma formação que alcance maior resolutividade das ações das políticas públicas. Os dados foram obtidos através de entrevista aberta em áudio com perguntas que foram respondidas pelos acadêmicos e professores que participaram do estágio integrado na área da saúde na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
id UNIJ_13dc1e9623d4c7f20cfeefa6c6da4dc9
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/5172
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPercepções dos acadêmicos e professores da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar2018-08-1320162018-08-13T19:44:20Z2018-08-13T19:44:20ZTrata-se de um estudo de abordagem qualitativa. O estudo buscou conhecer as percepções dos envolvidos da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar. Pretendeu, ainda, compreender de que forma este estágio influenciou na sua formação e atuação em práticas interdisciplinares. Visto ser uma proposta nova e que está sendo colocada em prática na universidade, com o objetivo de contribuir com uma formação mais qualificada dos profissionais de saúde. Esta experiência ocorre nos estágios de saúde coletiva onde os acadêmicos e professores da área da saúde trabalham em conjunto, para exercitar prática profissional interdisciplinar e visando uma formação que alcance maior resolutividade das ações das políticas públicas. Os dados foram obtidos através de entrevista aberta em áudio com perguntas que foram respondidas pelos acadêmicos e professores que participaram do estágio integrado na área da saúde na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.45 f.Ciências da saúde.Nutrição.Saúde coletiva.Estágio integrado.Interdisciplinaridade.http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5172DMD_hdl_123456789/5172Oliveira, Renata Picinin deporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessRenata%20Picinin%20de%20Oliveira.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/5172/1/Renata%20Picinin%20de%20Oliveira.pdfapplication/pdf580924http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/5172/1/Renata%20Picinin%20de%20Oliveira.pdfe8f0ac5bf7d574c0c5b1c8a5732f738fMD5123456789_5172_12019-01-21T12:45:50Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Percepções dos acadêmicos e professores da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar
title Percepções dos acadêmicos e professores da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar
spellingShingle Percepções dos acadêmicos e professores da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar
Oliveira, Renata Picinin de
Ciências da saúde.
Nutrição.
Saúde coletiva.
Estágio integrado.
Interdisciplinaridade.
title_short Percepções dos acadêmicos e professores da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar
title_full Percepções dos acadêmicos e professores da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar
title_fullStr Percepções dos acadêmicos e professores da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar
title_full_unstemmed Percepções dos acadêmicos e professores da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar
title_sort Percepções dos acadêmicos e professores da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar
author Oliveira, Renata Picinin de
author_facet Oliveira, Renata Picinin de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Renata Picinin de
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da saúde.
Nutrição.
Saúde coletiva.
Estágio integrado.
Interdisciplinaridade.
topic Ciências da saúde.
Nutrição.
Saúde coletiva.
Estágio integrado.
Interdisciplinaridade.
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv Trata-se de um estudo de abordagem qualitativa. O estudo buscou conhecer as percepções dos envolvidos da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar. Pretendeu, ainda, compreender de que forma este estágio influenciou na sua formação e atuação em práticas interdisciplinares. Visto ser uma proposta nova e que está sendo colocada em prática na universidade, com o objetivo de contribuir com uma formação mais qualificada dos profissionais de saúde. Esta experiência ocorre nos estágios de saúde coletiva onde os acadêmicos e professores da área da saúde trabalham em conjunto, para exercitar prática profissional interdisciplinar e visando uma formação que alcance maior resolutividade das ações das políticas públicas. Os dados foram obtidos através de entrevista aberta em áudio com perguntas que foram respondidas pelos acadêmicos e professores que participaram do estágio integrado na área da saúde na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
45 f.
description Trata-se de um estudo de abordagem qualitativa. O estudo buscou conhecer as percepções dos envolvidos da área da saúde sobre o estágio integrado e o trabalho interdisciplinar. Pretendeu, ainda, compreender de que forma este estágio influenciou na sua formação e atuação em práticas interdisciplinares. Visto ser uma proposta nova e que está sendo colocada em prática na universidade, com o objetivo de contribuir com uma formação mais qualificada dos profissionais de saúde. Esta experiência ocorre nos estágios de saúde coletiva onde os acadêmicos e professores da área da saúde trabalham em conjunto, para exercitar prática profissional interdisciplinar e visando uma formação que alcance maior resolutividade das ações das políticas públicas. Os dados foram obtidos através de entrevista aberta em áudio com perguntas que foram respondidas pelos acadêmicos e professores que participaram do estágio integrado na área da saúde na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
publishDate 2016
dc.date.available.fl_str_mv 2016
2018-08-13T19:44:20Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-08-13
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-13T19:44:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5172
DMD_hdl_123456789/5172
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5172
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/5172
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623416817727832064