Marketing de relacionamento na cooperativa de crédito rural com interação solidária- CRESOL- Unidade de Três de Maio/RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mallmann, Carla
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3106
Resumo: Quanto mais uma economia se desenvolve, mais importante se torna o relacionamento. As organizações estão cada vez mais preocupadas em desenvolver e manter relações com seus clientes, uma vez que, produtos e serviços não agregam valor e podem ser facilmente substituídos. Este estudo tem por objetivo avaliar o nível de relacionamento da Cresol com seus associados(clientes). Para a realização deste trabalho foram utilizados dados secundários como obras bibliográficas e informações obtidas a partir de questionários entregues aos associados, com a intenção de descobrir o que o associado considera relevante para um bom relacionamento e como está o seu relacionamento com a Cresol. Para tanto foram distribuídos 47 questionários, com base na escala desenvolvida por Wilson e Vlosky (1997), sendo ela adaptada para a realidade da pesquisa. Após a tabulação e análise dos dados obtidos pode-se afirmar que há um bom relacionamento entre Cresol e seus associados, considerando altos índices de concordância e satisfação.
id UNIJ_3e36491fe51d017f38f81144a9257e9d
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/3106
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleMarketing de relacionamento na cooperativa de crédito rural com interação solidária- CRESOL- Unidade de Três de Maio/RS2015-11-2520152015-11-25T13:40:13Z2015-11-25T13:40:13ZQuanto mais uma economia se desenvolve, mais importante se torna o relacionamento. As organizações estão cada vez mais preocupadas em desenvolver e manter relações com seus clientes, uma vez que, produtos e serviços não agregam valor e podem ser facilmente substituídos. Este estudo tem por objetivo avaliar o nível de relacionamento da Cresol com seus associados(clientes). Para a realização deste trabalho foram utilizados dados secundários como obras bibliográficas e informações obtidas a partir de questionários entregues aos associados, com a intenção de descobrir o que o associado considera relevante para um bom relacionamento e como está o seu relacionamento com a Cresol. Para tanto foram distribuídos 47 questionários, com base na escala desenvolvida por Wilson e Vlosky (1997), sendo ela adaptada para a realidade da pesquisa. Após a tabulação e análise dos dados obtidos pode-se afirmar que há um bom relacionamento entre Cresol e seus associados, considerando altos índices de concordância e satisfação.15 f.Ciências Sociais AplicadasGestão estrátegicaVendasRepresentação comercialMarketing de relacionamentoCooperativismo de créditoRelacionamentohttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3106DMD_hdl_123456789/3106Mallmann, Carlaporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessartigo%20Carla%20Mallmann.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/3106/1/artigo%20Carla%20Mallmann.pdfapplication/pdf197001http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/3106/1/artigo%20Carla%20Mallmann.pdf932aeb344c7eebbb5c5fa263a1b9dcf8MD5123456789_3106_12019-01-21T12:44:47Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de relacionamento na cooperativa de crédito rural com interação solidária- CRESOL- Unidade de Três de Maio/RS
title Marketing de relacionamento na cooperativa de crédito rural com interação solidária- CRESOL- Unidade de Três de Maio/RS
spellingShingle Marketing de relacionamento na cooperativa de crédito rural com interação solidária- CRESOL- Unidade de Três de Maio/RS
Mallmann, Carla
Ciências Sociais Aplicadas
Gestão estrátegica
Vendas
Representação comercial
Marketing de relacionamento
Cooperativismo de crédito
Relacionamento
title_short Marketing de relacionamento na cooperativa de crédito rural com interação solidária- CRESOL- Unidade de Três de Maio/RS
title_full Marketing de relacionamento na cooperativa de crédito rural com interação solidária- CRESOL- Unidade de Três de Maio/RS
title_fullStr Marketing de relacionamento na cooperativa de crédito rural com interação solidária- CRESOL- Unidade de Três de Maio/RS
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento na cooperativa de crédito rural com interação solidária- CRESOL- Unidade de Três de Maio/RS
title_sort Marketing de relacionamento na cooperativa de crédito rural com interação solidária- CRESOL- Unidade de Três de Maio/RS
author Mallmann, Carla
author_facet Mallmann, Carla
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mallmann, Carla
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais Aplicadas
Gestão estrátegica
Vendas
Representação comercial
Marketing de relacionamento
Cooperativismo de crédito
Relacionamento
topic Ciências Sociais Aplicadas
Gestão estrátegica
Vendas
Representação comercial
Marketing de relacionamento
Cooperativismo de crédito
Relacionamento
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv Quanto mais uma economia se desenvolve, mais importante se torna o relacionamento. As organizações estão cada vez mais preocupadas em desenvolver e manter relações com seus clientes, uma vez que, produtos e serviços não agregam valor e podem ser facilmente substituídos. Este estudo tem por objetivo avaliar o nível de relacionamento da Cresol com seus associados(clientes). Para a realização deste trabalho foram utilizados dados secundários como obras bibliográficas e informações obtidas a partir de questionários entregues aos associados, com a intenção de descobrir o que o associado considera relevante para um bom relacionamento e como está o seu relacionamento com a Cresol. Para tanto foram distribuídos 47 questionários, com base na escala desenvolvida por Wilson e Vlosky (1997), sendo ela adaptada para a realidade da pesquisa. Após a tabulação e análise dos dados obtidos pode-se afirmar que há um bom relacionamento entre Cresol e seus associados, considerando altos índices de concordância e satisfação.
15 f.
description Quanto mais uma economia se desenvolve, mais importante se torna o relacionamento. As organizações estão cada vez mais preocupadas em desenvolver e manter relações com seus clientes, uma vez que, produtos e serviços não agregam valor e podem ser facilmente substituídos. Este estudo tem por objetivo avaliar o nível de relacionamento da Cresol com seus associados(clientes). Para a realização deste trabalho foram utilizados dados secundários como obras bibliográficas e informações obtidas a partir de questionários entregues aos associados, com a intenção de descobrir o que o associado considera relevante para um bom relacionamento e como está o seu relacionamento com a Cresol. Para tanto foram distribuídos 47 questionários, com base na escala desenvolvida por Wilson e Vlosky (1997), sendo ela adaptada para a realidade da pesquisa. Após a tabulação e análise dos dados obtidos pode-se afirmar que há um bom relacionamento entre Cresol e seus associados, considerando altos índices de concordância e satisfação.
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-11-25
dc.date.available.fl_str_mv 2015
2015-11-25T13:40:13Z
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-11-25T13:40:13Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
status_str publishedVersion
format article
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3106
DMD_hdl_123456789/3106
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3106
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/3106
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623414886468943872