Gerenciamento de crises: o desempenho fundamental do profissional de relações públicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2958 |
Resumo: | As organizações ao longo dos anos têm passado por diferentes reestruturações. É uma busca constante por mercado. A competição é acirrada e a compreensão de seus públicos e o relacionamento com eles é o que muitas vezes tem feito com que as grandes empresas se mantenham no “topo”. A imagem corporativa é um dos bens mais preciosos da organização e hoje vivemos em um mundo dinâmico, onde as informações ultrapassam todas as fronteiras locais e se tornam globais em questão de segundos. Isso é um problema quando uma crise chegar. Nesse sentido este trabalho tem o objetivo de destacar o importante desempenho do profissional de relações públicas no gerenciamento dessas crises, afinal esse profissional tem como principal diretriz intercambiar as relações da organização com seus públicos. A elaboração do plano de crises e a gestão estratégica do profissional de relações públicas nas ações realizadas pode transformar a impiedosa crise em algo benéfico para a organização. |
id |
UNIJ_853037c6c3c3e78d0ccae5b70263381e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/2958 |
network_acronym_str |
UNIJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisGerenciamento de crises: o desempenho fundamental do profissional de relações públicas2015-10-0920142015-10-09T18:16:48Z2015-10-09T18:16:48ZAs organizações ao longo dos anos têm passado por diferentes reestruturações. É uma busca constante por mercado. A competição é acirrada e a compreensão de seus públicos e o relacionamento com eles é o que muitas vezes tem feito com que as grandes empresas se mantenham no “topo”. A imagem corporativa é um dos bens mais preciosos da organização e hoje vivemos em um mundo dinâmico, onde as informações ultrapassam todas as fronteiras locais e se tornam globais em questão de segundos. Isso é um problema quando uma crise chegar. Nesse sentido este trabalho tem o objetivo de destacar o importante desempenho do profissional de relações públicas no gerenciamento dessas crises, afinal esse profissional tem como principal diretriz intercambiar as relações da organização com seus públicos. A elaboração do plano de crises e a gestão estratégica do profissional de relações públicas nas ações realizadas pode transformar a impiedosa crise em algo benéfico para a organização.40 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialRelações públicasGerenciamento de crisesComunicação organizacionalPlanejamento de criseshttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2958DMD_hdl_123456789/2958Weber, Camila Hepfnerporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessTrabalho%20de%20Conclus%c3%a3o%20de%20Curso_Final.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2958/1/Trabalho%20de%20Conclus%c3%a3o%20de%20Curso_Final.pdfapplication/pdf475895http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2958/1/Trabalho%20de%20Conclus%c3%a3o%20de%20Curso_Final.pdfaae4be0a5a0257a32e8fe4156531111eMD5123456789_2958_12019-01-21T12:44:43Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Gerenciamento de crises: o desempenho fundamental do profissional de relações públicas |
title |
Gerenciamento de crises: o desempenho fundamental do profissional de relações públicas |
spellingShingle |
Gerenciamento de crises: o desempenho fundamental do profissional de relações públicas Weber, Camila Hepfner Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Relações públicas Gerenciamento de crises Comunicação organizacional Planejamento de crises |
title_short |
Gerenciamento de crises: o desempenho fundamental do profissional de relações públicas |
title_full |
Gerenciamento de crises: o desempenho fundamental do profissional de relações públicas |
title_fullStr |
Gerenciamento de crises: o desempenho fundamental do profissional de relações públicas |
title_full_unstemmed |
Gerenciamento de crises: o desempenho fundamental do profissional de relações públicas |
title_sort |
Gerenciamento de crises: o desempenho fundamental do profissional de relações públicas |
author |
Weber, Camila Hepfner |
author_facet |
Weber, Camila Hepfner |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Weber, Camila Hepfner |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Relações públicas Gerenciamento de crises Comunicação organizacional Planejamento de crises |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Relações públicas Gerenciamento de crises Comunicação organizacional Planejamento de crises |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
As organizações ao longo dos anos têm passado por diferentes reestruturações. É uma busca constante por mercado. A competição é acirrada e a compreensão de seus públicos e o relacionamento com eles é o que muitas vezes tem feito com que as grandes empresas se mantenham no “topo”. A imagem corporativa é um dos bens mais preciosos da organização e hoje vivemos em um mundo dinâmico, onde as informações ultrapassam todas as fronteiras locais e se tornam globais em questão de segundos. Isso é um problema quando uma crise chegar. Nesse sentido este trabalho tem o objetivo de destacar o importante desempenho do profissional de relações públicas no gerenciamento dessas crises, afinal esse profissional tem como principal diretriz intercambiar as relações da organização com seus públicos. A elaboração do plano de crises e a gestão estratégica do profissional de relações públicas nas ações realizadas pode transformar a impiedosa crise em algo benéfico para a organização. 40 f. |
description |
As organizações ao longo dos anos têm passado por diferentes reestruturações. É uma busca constante por mercado. A competição é acirrada e a compreensão de seus públicos e o relacionamento com eles é o que muitas vezes tem feito com que as grandes empresas se mantenham no “topo”. A imagem corporativa é um dos bens mais preciosos da organização e hoje vivemos em um mundo dinâmico, onde as informações ultrapassam todas as fronteiras locais e se tornam globais em questão de segundos. Isso é um problema quando uma crise chegar. Nesse sentido este trabalho tem o objetivo de destacar o importante desempenho do profissional de relações públicas no gerenciamento dessas crises, afinal esse profissional tem como principal diretriz intercambiar as relações da organização com seus públicos. A elaboração do plano de crises e a gestão estratégica do profissional de relações públicas nas ações realizadas pode transformar a impiedosa crise em algo benéfico para a organização. |
publishDate |
2014 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2014 2015-10-09T18:16:48Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-10-09 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-10-09T18:16:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2958 DMD_hdl_123456789/2958 |
url |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2958 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/2958 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIJUI instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul instacron:UNIJUI |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
collection |
Repositório Institucional da UNIJUI |
instname_str |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul |
instacron_str |
UNIJUI |
institution |
UNIJUI |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1623414800629366784 |