Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Grätsch, Tatiana Kriesel
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2261
Resumo: A comunicação das marcas de alguns anos atrás já não é a mesma que conhecemos hoje. Os tempos mudaram, a sociedade mudou, o mercado mudou – logo, as marcas precisaram se adaptar a este processo de transformação e encontrar novas ferramentas para serem vistas, entendidas e – o ponto máximo - amadas pelo público. Desta forma, o presente trabalho tem como propósito somar o estudo sobre as marcas contemporâneas e como elas podem vir a serem amadas, usufruindo de diferentes elementos e ferramentas em sua comunicação publicitária. Por meio destes, a marca encontra um forte alicerce para crescer. Em longo prazo, com dedicação ao consumidor e fazendo o uso correto da comunicação, a marca encontra caminhos que a levam ser uma lovemark.
id UNIJ_b533f59fabdf8c0b8aff1fde0fdfdacf
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/2261
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisLovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo2014-06-0420132014-06-04T14:34:04Z2014-06-04T14:34:04ZA comunicação das marcas de alguns anos atrás já não é a mesma que conhecemos hoje. Os tempos mudaram, a sociedade mudou, o mercado mudou – logo, as marcas precisaram se adaptar a este processo de transformação e encontrar novas ferramentas para serem vistas, entendidas e – o ponto máximo - amadas pelo público. Desta forma, o presente trabalho tem como propósito somar o estudo sobre as marcas contemporâneas e como elas podem vir a serem amadas, usufruindo de diferentes elementos e ferramentas em sua comunicação publicitária. Por meio destes, a marca encontra um forte alicerce para crescer. Em longo prazo, com dedicação ao consumidor e fazendo o uso correto da comunicação, a marca encontra caminhos que a levam ser uma lovemark.74 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e propagandaLovemarksMarcasComunicaçãoPublicidadeContemporaneidadehttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2261DMD_hdl_123456789/2261Grätsch, Tatiana Krieselporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessLovemarks%20-%20Um%20estudo%20sobre%20a%20comunica%c3%a7%c3%a3o%20das%20marcas%20no%20mundo%20contempor%c3%a2neo%20-%20TATIANA%20GRATSCH.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2261/1/Lovemarks%20-%20Um%20estudo%20sobre%20a%20comunica%c3%a7%c3%a3o%20das%20marcas%20no%20mundo%20contempor%c3%a2neo%20-%20TATIANA%20GRATSCH.pdfapplication/pdf1504509http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2261/1/Lovemarks%20-%20Um%20estudo%20sobre%20a%20comunica%c3%a7%c3%a3o%20das%20marcas%20no%20mundo%20contempor%c3%a2neo%20-%20TATIANA%20GRATSCH.pdf83b1f91c68544eaefe4e499f68ac1b9dMD5123456789_2261_12019-01-21T12:44:17Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo
title Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo
spellingShingle Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo
Grätsch, Tatiana Kriesel
Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e propaganda
Lovemarks
Marcas
Comunicação
Publicidade
Contemporaneidade
title_short Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo
title_full Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo
title_fullStr Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo
title_full_unstemmed Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo
title_sort Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo
author Grätsch, Tatiana Kriesel
author_facet Grätsch, Tatiana Kriesel
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Grätsch, Tatiana Kriesel
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e propaganda
Lovemarks
Marcas
Comunicação
Publicidade
Contemporaneidade
topic Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e propaganda
Lovemarks
Marcas
Comunicação
Publicidade
Contemporaneidade
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv A comunicação das marcas de alguns anos atrás já não é a mesma que conhecemos hoje. Os tempos mudaram, a sociedade mudou, o mercado mudou – logo, as marcas precisaram se adaptar a este processo de transformação e encontrar novas ferramentas para serem vistas, entendidas e – o ponto máximo - amadas pelo público. Desta forma, o presente trabalho tem como propósito somar o estudo sobre as marcas contemporâneas e como elas podem vir a serem amadas, usufruindo de diferentes elementos e ferramentas em sua comunicação publicitária. Por meio destes, a marca encontra um forte alicerce para crescer. Em longo prazo, com dedicação ao consumidor e fazendo o uso correto da comunicação, a marca encontra caminhos que a levam ser uma lovemark.
74 f.
description A comunicação das marcas de alguns anos atrás já não é a mesma que conhecemos hoje. Os tempos mudaram, a sociedade mudou, o mercado mudou – logo, as marcas precisaram se adaptar a este processo de transformação e encontrar novas ferramentas para serem vistas, entendidas e – o ponto máximo - amadas pelo público. Desta forma, o presente trabalho tem como propósito somar o estudo sobre as marcas contemporâneas e como elas podem vir a serem amadas, usufruindo de diferentes elementos e ferramentas em sua comunicação publicitária. Por meio destes, a marca encontra um forte alicerce para crescer. Em longo prazo, com dedicação ao consumidor e fazendo o uso correto da comunicação, a marca encontra caminhos que a levam ser uma lovemark.
publishDate 2013
dc.date.available.fl_str_mv 2013
2014-06-04T14:34:04Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-06-04
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-06-04T14:34:04Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2261
DMD_hdl_123456789/2261
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2261
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/2261
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623414172777709568