Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2261 |
Resumo: | A comunicação das marcas de alguns anos atrás já não é a mesma que conhecemos hoje. Os tempos mudaram, a sociedade mudou, o mercado mudou – logo, as marcas precisaram se adaptar a este processo de transformação e encontrar novas ferramentas para serem vistas, entendidas e – o ponto máximo - amadas pelo público. Desta forma, o presente trabalho tem como propósito somar o estudo sobre as marcas contemporâneas e como elas podem vir a serem amadas, usufruindo de diferentes elementos e ferramentas em sua comunicação publicitária. Por meio destes, a marca encontra um forte alicerce para crescer. Em longo prazo, com dedicação ao consumidor e fazendo o uso correto da comunicação, a marca encontra caminhos que a levam ser uma lovemark. |
id |
UNIJ_b533f59fabdf8c0b8aff1fde0fdfdacf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/2261 |
network_acronym_str |
UNIJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisLovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo2014-06-0420132014-06-04T14:34:04Z2014-06-04T14:34:04ZA comunicação das marcas de alguns anos atrás já não é a mesma que conhecemos hoje. Os tempos mudaram, a sociedade mudou, o mercado mudou – logo, as marcas precisaram se adaptar a este processo de transformação e encontrar novas ferramentas para serem vistas, entendidas e – o ponto máximo - amadas pelo público. Desta forma, o presente trabalho tem como propósito somar o estudo sobre as marcas contemporâneas e como elas podem vir a serem amadas, usufruindo de diferentes elementos e ferramentas em sua comunicação publicitária. Por meio destes, a marca encontra um forte alicerce para crescer. Em longo prazo, com dedicação ao consumidor e fazendo o uso correto da comunicação, a marca encontra caminhos que a levam ser uma lovemark.74 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e propagandaLovemarksMarcasComunicaçãoPublicidadeContemporaneidadehttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2261DMD_hdl_123456789/2261Grätsch, Tatiana Krieselporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessLovemarks%20-%20Um%20estudo%20sobre%20a%20comunica%c3%a7%c3%a3o%20das%20marcas%20no%20mundo%20contempor%c3%a2neo%20-%20TATIANA%20GRATSCH.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2261/1/Lovemarks%20-%20Um%20estudo%20sobre%20a%20comunica%c3%a7%c3%a3o%20das%20marcas%20no%20mundo%20contempor%c3%a2neo%20-%20TATIANA%20GRATSCH.pdfapplication/pdf1504509http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2261/1/Lovemarks%20-%20Um%20estudo%20sobre%20a%20comunica%c3%a7%c3%a3o%20das%20marcas%20no%20mundo%20contempor%c3%a2neo%20-%20TATIANA%20GRATSCH.pdf83b1f91c68544eaefe4e499f68ac1b9dMD5123456789_2261_12019-01-21T12:44:17Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo |
title |
Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo |
spellingShingle |
Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo Grätsch, Tatiana Kriesel Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Publicidade e propaganda Lovemarks Marcas Comunicação Publicidade Contemporaneidade |
title_short |
Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo |
title_full |
Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo |
title_fullStr |
Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo |
title_full_unstemmed |
Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo |
title_sort |
Lovemarks: um estudo sobre a comunicação das marcas no mundo contemporâneo |
author |
Grätsch, Tatiana Kriesel |
author_facet |
Grätsch, Tatiana Kriesel |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Grätsch, Tatiana Kriesel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Publicidade e propaganda Lovemarks Marcas Comunicação Publicidade Contemporaneidade |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Publicidade e propaganda Lovemarks Marcas Comunicação Publicidade Contemporaneidade |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
A comunicação das marcas de alguns anos atrás já não é a mesma que conhecemos hoje. Os tempos mudaram, a sociedade mudou, o mercado mudou – logo, as marcas precisaram se adaptar a este processo de transformação e encontrar novas ferramentas para serem vistas, entendidas e – o ponto máximo - amadas pelo público. Desta forma, o presente trabalho tem como propósito somar o estudo sobre as marcas contemporâneas e como elas podem vir a serem amadas, usufruindo de diferentes elementos e ferramentas em sua comunicação publicitária. Por meio destes, a marca encontra um forte alicerce para crescer. Em longo prazo, com dedicação ao consumidor e fazendo o uso correto da comunicação, a marca encontra caminhos que a levam ser uma lovemark. 74 f. |
description |
A comunicação das marcas de alguns anos atrás já não é a mesma que conhecemos hoje. Os tempos mudaram, a sociedade mudou, o mercado mudou – logo, as marcas precisaram se adaptar a este processo de transformação e encontrar novas ferramentas para serem vistas, entendidas e – o ponto máximo - amadas pelo público. Desta forma, o presente trabalho tem como propósito somar o estudo sobre as marcas contemporâneas e como elas podem vir a serem amadas, usufruindo de diferentes elementos e ferramentas em sua comunicação publicitária. Por meio destes, a marca encontra um forte alicerce para crescer. Em longo prazo, com dedicação ao consumidor e fazendo o uso correto da comunicação, a marca encontra caminhos que a levam ser uma lovemark. |
publishDate |
2013 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013 2014-06-04T14:34:04Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-06-04 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-06-04T14:34:04Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2261 DMD_hdl_123456789/2261 |
url |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2261 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/2261 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIJUI instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul instacron:UNIJUI |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
collection |
Repositório Institucional da UNIJUI |
instname_str |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul |
instacron_str |
UNIJUI |
institution |
UNIJUI |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1623414172777709568 |