A influência da mídia digital para a popularização do MMA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andrade, Rafael Porto de
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2967
Resumo: Considerando a associação do esporte à mídia como o melhor caminho para se alcançar a mente e a alma das pessoas, em especial ao que tange ao maior evento da atualidade nesse segmento, o UFC, este estudo busca analisar e refletir a influência dos meios digitais de comunicação, como sites e redes sociais, especializados em MMA, para a popularização do esporte. A pesquisa parte de um referencial teórico sobre conceitos e histórias dos jornalismos especializado, esportivo e digital, assim como do MMA. Além de tratar o vinculo do jornalismo com a internet e as artes marciais mistas, a pesquisa com abordagem quali-quatitativa apresentamos um estudo de caso de um site especializado na área e uma pesquisa com fãs de MMA, que investigou qual a avaliação dos amantes do esporte na importância da facilitação da informação para o crescimento do esporte.
id UNIJ_f2c3388d87dc72fc7b2a950dcf17862e
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/2967
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisA influência da mídia digital para a popularização do MMA2015-10-1420142015-10-14T17:28:05Z2015-10-14T17:28:05ZConsiderando a associação do esporte à mídia como o melhor caminho para se alcançar a mente e a alma das pessoas, em especial ao que tange ao maior evento da atualidade nesse segmento, o UFC, este estudo busca analisar e refletir a influência dos meios digitais de comunicação, como sites e redes sociais, especializados em MMA, para a popularização do esporte. A pesquisa parte de um referencial teórico sobre conceitos e histórias dos jornalismos especializado, esportivo e digital, assim como do MMA. Além de tratar o vinculo do jornalismo com a internet e as artes marciais mistas, a pesquisa com abordagem quali-quatitativa apresentamos um estudo de caso de um site especializado na área e uma pesquisa com fãs de MMA, que investigou qual a avaliação dos amantes do esporte na importância da facilitação da informação para o crescimento do esporte.66 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialJornalismoEsporteMMAInternetMídias sociaishttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2967DMD_hdl_123456789/2967Andrade, Rafael Porto deporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCC%20-%20A%20influ%c3%aancia%20da%20m%c3%addia%20digital%20para%20a%20populariza%c3%a7%c3%a3o%20do%20MMA%20-%20Rafael%20de%20Andrade.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2967/1/TCC%20-%20A%20influ%c3%aancia%20da%20m%c3%addia%20digital%20para%20a%20populariza%c3%a7%c3%a3o%20do%20MMA%20-%20Rafael%20de%20Andrade.pdfapplication/pdf1516538http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2967/1/TCC%20-%20A%20influ%c3%aancia%20da%20m%c3%addia%20digital%20para%20a%20populariza%c3%a7%c3%a3o%20do%20MMA%20-%20Rafael%20de%20Andrade.pdf7ca5be7b932c5bfeb496a317ec30ddafMD5123456789_2967_12019-01-21T12:44:43Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A influência da mídia digital para a popularização do MMA
title A influência da mídia digital para a popularização do MMA
spellingShingle A influência da mídia digital para a popularização do MMA
Andrade, Rafael Porto de
Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Jornalismo
Esporte
MMA
Internet
Mídias sociais
title_short A influência da mídia digital para a popularização do MMA
title_full A influência da mídia digital para a popularização do MMA
title_fullStr A influência da mídia digital para a popularização do MMA
title_full_unstemmed A influência da mídia digital para a popularização do MMA
title_sort A influência da mídia digital para a popularização do MMA
author Andrade, Rafael Porto de
author_facet Andrade, Rafael Porto de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Andrade, Rafael Porto de
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Jornalismo
Esporte
MMA
Internet
Mídias sociais
topic Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Jornalismo
Esporte
MMA
Internet
Mídias sociais
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv Considerando a associação do esporte à mídia como o melhor caminho para se alcançar a mente e a alma das pessoas, em especial ao que tange ao maior evento da atualidade nesse segmento, o UFC, este estudo busca analisar e refletir a influência dos meios digitais de comunicação, como sites e redes sociais, especializados em MMA, para a popularização do esporte. A pesquisa parte de um referencial teórico sobre conceitos e histórias dos jornalismos especializado, esportivo e digital, assim como do MMA. Além de tratar o vinculo do jornalismo com a internet e as artes marciais mistas, a pesquisa com abordagem quali-quatitativa apresentamos um estudo de caso de um site especializado na área e uma pesquisa com fãs de MMA, que investigou qual a avaliação dos amantes do esporte na importância da facilitação da informação para o crescimento do esporte.
66 f.
description Considerando a associação do esporte à mídia como o melhor caminho para se alcançar a mente e a alma das pessoas, em especial ao que tange ao maior evento da atualidade nesse segmento, o UFC, este estudo busca analisar e refletir a influência dos meios digitais de comunicação, como sites e redes sociais, especializados em MMA, para a popularização do esporte. A pesquisa parte de um referencial teórico sobre conceitos e histórias dos jornalismos especializado, esportivo e digital, assim como do MMA. Além de tratar o vinculo do jornalismo com a internet e as artes marciais mistas, a pesquisa com abordagem quali-quatitativa apresentamos um estudo de caso de um site especializado na área e uma pesquisa com fãs de MMA, que investigou qual a avaliação dos amantes do esporte na importância da facilitação da informação para o crescimento do esporte.
publishDate 2014
dc.date.available.fl_str_mv 2014
2015-10-14T17:28:05Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-10-14
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-10-14T17:28:05Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2967
DMD_hdl_123456789/2967
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2967
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/2967
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623414800644046848