Plantas Medicinais e Aromáticas como Proposta Pedagógica: a Prática da Ecopedagogia e suas Possibilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pauli, Lucinete Vieira
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNILA
Texto Completo: https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/7562
Resumo: O presente trabalho,sendo parte do requisito para a conclusão do curso de especialização em educação ambiental,foi elaborado durante um processo de aprendizagem e comprometimento com o meio ambiente. Foi pensado no tema plantas medicinais e aromáticas como proposta ecopedagógica, na escola e pela ação direta do professor.O tema gerador foi pensado como oportunidade para fortalecer a cultura do uso das plantas medicinais transformando essas informações numa ferramenta didática na escola como tema gerador para uma possibilidade de um espaço educador sustentável
id UNIL_880c39c25b34dc8208db1720d47395e5
oai_identifier_str oai:dspace.unila.edu.br:123456789/7562
network_acronym_str UNIL
network_name_str Repositório Institucional da UNILA
repository_id_str 3636
spelling Plantas Medicinais e Aromáticas como Proposta Pedagógica: a Prática da Ecopedagogia e suas PossibilidadesPlantas medicinais; ecopedagogia; aprendizagem; meio ambienteO presente trabalho,sendo parte do requisito para a conclusão do curso de especialização em educação ambiental,foi elaborado durante um processo de aprendizagem e comprometimento com o meio ambiente. Foi pensado no tema plantas medicinais e aromáticas como proposta ecopedagógica, na escola e pela ação direta do professor.O tema gerador foi pensado como oportunidade para fortalecer a cultura do uso das plantas medicinais transformando essas informações numa ferramenta didática na escola como tema gerador para uma possibilidade de um espaço educador sustentável2017info:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/7562porinfo:eu-repo/semantics/openAccessPauli, Lucinete Vieirareponame:Repositório Institucional da UNILAinstname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)instacron:UNILA2024-05-11T12:56:50Zoai:dspace.unila.edu.br:123456789/7562Repositório InstitucionalPUBhttp://dspace.unila.edu.br/oai/requestopendoar:36362024-05-11T12:56:50Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)false
dc.title.none.fl_str_mv Plantas Medicinais e Aromáticas como Proposta Pedagógica: a Prática da Ecopedagogia e suas Possibilidades
title Plantas Medicinais e Aromáticas como Proposta Pedagógica: a Prática da Ecopedagogia e suas Possibilidades
spellingShingle Plantas Medicinais e Aromáticas como Proposta Pedagógica: a Prática da Ecopedagogia e suas Possibilidades
Pauli, Lucinete Vieira
Plantas medicinais; ecopedagogia; aprendizagem; meio ambiente
title_short Plantas Medicinais e Aromáticas como Proposta Pedagógica: a Prática da Ecopedagogia e suas Possibilidades
title_full Plantas Medicinais e Aromáticas como Proposta Pedagógica: a Prática da Ecopedagogia e suas Possibilidades
title_fullStr Plantas Medicinais e Aromáticas como Proposta Pedagógica: a Prática da Ecopedagogia e suas Possibilidades
title_full_unstemmed Plantas Medicinais e Aromáticas como Proposta Pedagógica: a Prática da Ecopedagogia e suas Possibilidades
title_sort Plantas Medicinais e Aromáticas como Proposta Pedagógica: a Prática da Ecopedagogia e suas Possibilidades
author Pauli, Lucinete Vieira
author_facet Pauli, Lucinete Vieira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pauli, Lucinete Vieira
dc.subject.por.fl_str_mv Plantas medicinais; ecopedagogia; aprendizagem; meio ambiente
topic Plantas medicinais; ecopedagogia; aprendizagem; meio ambiente
description O presente trabalho,sendo parte do requisito para a conclusão do curso de especialização em educação ambiental,foi elaborado durante um processo de aprendizagem e comprometimento com o meio ambiente. Foi pensado no tema plantas medicinais e aromáticas como proposta ecopedagógica, na escola e pela ação direta do professor.O tema gerador foi pensado como oportunidade para fortalecer a cultura do uso das plantas medicinais transformando essas informações numa ferramenta didática na escola como tema gerador para uma possibilidade de um espaço educador sustentável
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/7562
url https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/7562
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNILA
instname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron:UNILA
instname_str Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron_str UNILA
institution UNILA
reponame_str Repositório Institucional da UNILA
collection Repositório Institucional da UNILA
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1805285251674537984