Marketing social: uma ferramenta de negócios

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dotto, Dalva Righi
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Assmann, José Francisco
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Redes (Santa Cruz do Sul. Online)
Texto Completo: https://online.unisc.br/seer/index.php/redes/article/view/10881
id UNISC-6_dfe9831856cd91911ec1139d654541c0
oai_identifier_str oai:ojs.online.unisc.br:article/10881
network_acronym_str UNISC-6
network_name_str Redes (Santa Cruz do Sul. Online)
repository_id_str
spelling Marketing social: uma ferramenta de negóciosEdunisc - Universidade de Santa Cruz do Sul2017-09-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://online.unisc.br/seer/index.php/redes/article/view/1088110.17058/redes.v7i1.10881Redes ; Vol. 7 No. 1 (2002); 135-155Redes; Vol. 7 Núm. 1 (2002); 135-155Redes; Vol. 7 No. 1 (2002); 135-155Redes; v. 7 n. 1 (2002); 135-1551982-6745reponame:Redes (Santa Cruz do Sul. Online)instname:Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)instacron:UNISCporhttps://online.unisc.br/seer/index.php/redes/article/view/10881/pdfCopyright (c) 2017 Redesinfo:eu-repo/semantics/openAccessDotto, Dalva RighiAssmann, José Francisco2018-03-12T16:41:40Zoai:ojs.online.unisc.br:article/10881Revistahttp://online.unisc.br/seer/index.php/redeshttp://online.unisc.br/seer/index.php/redes/oairedes_unisc_maff@terra.com.br||etges@unisc.br1982-67451414-7106opendoar:2018-03-12T16:41:40Redes (Santa Cruz do Sul. Online) - Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing social: uma ferramenta de negócios
title Marketing social: uma ferramenta de negócios
spellingShingle Marketing social: uma ferramenta de negócios
Dotto, Dalva Righi
title_short Marketing social: uma ferramenta de negócios
title_full Marketing social: uma ferramenta de negócios
title_fullStr Marketing social: uma ferramenta de negócios
title_full_unstemmed Marketing social: uma ferramenta de negócios
title_sort Marketing social: uma ferramenta de negócios
author Dotto, Dalva Righi
author_facet Dotto, Dalva Righi
Assmann, José Francisco
author_role author
author2 Assmann, José Francisco
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Dotto, Dalva Righi
Assmann, José Francisco
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-09-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://online.unisc.br/seer/index.php/redes/article/view/10881
10.17058/redes.v7i1.10881
url https://online.unisc.br/seer/index.php/redes/article/view/10881
identifier_str_mv 10.17058/redes.v7i1.10881
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://online.unisc.br/seer/index.php/redes/article/view/10881/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Redes
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Redes
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Edunisc - Universidade de Santa Cruz do Sul
publisher.none.fl_str_mv Edunisc - Universidade de Santa Cruz do Sul
dc.source.none.fl_str_mv Redes ; Vol. 7 No. 1 (2002); 135-155
Redes; Vol. 7 Núm. 1 (2002); 135-155
Redes; Vol. 7 No. 1 (2002); 135-155
Redes; v. 7 n. 1 (2002); 135-155
1982-6745
reponame:Redes (Santa Cruz do Sul. Online)
instname:Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)
instacron:UNISC
instname_str Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)
instacron_str UNISC
institution UNISC
reponame_str Redes (Santa Cruz do Sul. Online)
collection Redes (Santa Cruz do Sul. Online)
repository.name.fl_str_mv Redes (Santa Cruz do Sul. Online) - Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)
repository.mail.fl_str_mv redes_unisc_maff@terra.com.br||etges@unisc.br
_version_ 1800218771583926273