Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Witt, Ania Tamilis da Silva
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Schlickmann, Raphael
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Avaliação (Campinas. Online)
Texto Completo: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727
Resumo: Este artigo tem como objetivo apresentar uma proposta de avaliação de práticas instituicionais, por meio de categorias de avaliação de gestão das Instituições Federais de Educação Superior (IFES), no que se refere a inserção de mulheres. Essa avaliação poderá permitir a elaboração de um diagnóstico situacional, visando incentivar as organizações a se sensibilizarem sobre o tema, com vistas a contribuir para superação de desigualdades de gênero.
id UNISO-1_e7acf840f768493bee0ff52370a26033
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.uniso.br:article/3727
network_acronym_str UNISO-1
network_name_str Avaliação (Campinas. Online)
repository_id_str
spelling Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheresEste artigo tem como objetivo apresentar uma proposta de avaliação de práticas instituicionais, por meio de categorias de avaliação de gestão das Instituições Federais de Educação Superior (IFES), no que se refere a inserção de mulheres. Essa avaliação poderá permitir a elaboração de um diagnóstico situacional, visando incentivar as organizações a se sensibilizarem sobre o tema, com vistas a contribuir para superação de desigualdades de gênero.Unicamp; Uniso2019-09-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por Paresapplication/pdfhttps://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior; Vol. 24 No. 2 (2019)Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior; v. 24 n. 2 (2019)1982-57651414-4077reponame:Avaliação (Campinas. Online)instname:Universidade de Sorocaba (UNISO)instacron:UNISOporhttps://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727/3329Copyright (c) 2019 Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superiorinfo:eu-repo/semantics/openAccessWitt, Ania Tamilis da SilvaSchlickmann, Raphael2019-11-06T21:57:59Zoai:ojs.periodicos.uniso.br:article/3727Revistahttps://periodicos.uniso.br/avaliacao/PUBhttps://periodicos.uniso.br/avaliacao/oai||revistaavaliacao@uniso.br1982-57651414-4077opendoar:2019-11-06T21:57:59Avaliação (Campinas. Online) - Universidade de Sorocaba (UNISO)false
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres
title Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres
spellingShingle Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres
Witt, Ania Tamilis da Silva
title_short Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres
title_full Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres
title_fullStr Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres
title_full_unstemmed Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres
title_sort Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres
author Witt, Ania Tamilis da Silva
author_facet Witt, Ania Tamilis da Silva
Schlickmann, Raphael
author_role author
author2 Schlickmann, Raphael
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Witt, Ania Tamilis da Silva
Schlickmann, Raphael
description Este artigo tem como objetivo apresentar uma proposta de avaliação de práticas instituicionais, por meio de categorias de avaliação de gestão das Instituições Federais de Educação Superior (IFES), no que se refere a inserção de mulheres. Essa avaliação poderá permitir a elaboração de um diagnóstico situacional, visando incentivar as organizações a se sensibilizarem sobre o tema, com vistas a contribuir para superação de desigualdades de gênero.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-09-20
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727
url https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727/3329
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Unicamp; Uniso
publisher.none.fl_str_mv Unicamp; Uniso
dc.source.none.fl_str_mv Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior; Vol. 24 No. 2 (2019)
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior; v. 24 n. 2 (2019)
1982-5765
1414-4077
reponame:Avaliação (Campinas. Online)
instname:Universidade de Sorocaba (UNISO)
instacron:UNISO
instname_str Universidade de Sorocaba (UNISO)
instacron_str UNISO
institution UNISO
reponame_str Avaliação (Campinas. Online)
collection Avaliação (Campinas. Online)
repository.name.fl_str_mv Avaliação (Campinas. Online) - Universidade de Sorocaba (UNISO)
repository.mail.fl_str_mv ||revistaavaliacao@uniso.br
_version_ 1800219609502056448