Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Avaliação (Campinas. Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727 |
Resumo: | Este artigo tem como objetivo apresentar uma proposta de avaliação de práticas instituicionais, por meio de categorias de avaliação de gestão das Instituições Federais de Educação Superior (IFES), no que se refere a inserção de mulheres. Essa avaliação poderá permitir a elaboração de um diagnóstico situacional, visando incentivar as organizações a se sensibilizarem sobre o tema, com vistas a contribuir para superação de desigualdades de gênero. |
id |
UNISO-1_e7acf840f768493bee0ff52370a26033 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.uniso.br:article/3727 |
network_acronym_str |
UNISO-1 |
network_name_str |
Avaliação (Campinas. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheresEste artigo tem como objetivo apresentar uma proposta de avaliação de práticas instituicionais, por meio de categorias de avaliação de gestão das Instituições Federais de Educação Superior (IFES), no que se refere a inserção de mulheres. Essa avaliação poderá permitir a elaboração de um diagnóstico situacional, visando incentivar as organizações a se sensibilizarem sobre o tema, com vistas a contribuir para superação de desigualdades de gênero.Unicamp; Uniso2019-09-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por Paresapplication/pdfhttps://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior; Vol. 24 No. 2 (2019)Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior; v. 24 n. 2 (2019)1982-57651414-4077reponame:Avaliação (Campinas. Online)instname:Universidade de Sorocaba (UNISO)instacron:UNISOporhttps://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727/3329Copyright (c) 2019 Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superiorinfo:eu-repo/semantics/openAccessWitt, Ania Tamilis da SilvaSchlickmann, Raphael2019-11-06T21:57:59Zoai:ojs.periodicos.uniso.br:article/3727Revistahttps://periodicos.uniso.br/avaliacao/PUBhttps://periodicos.uniso.br/avaliacao/oai||revistaavaliacao@uniso.br1982-57651414-4077opendoar:2019-11-06T21:57:59Avaliação (Campinas. Online) - Universidade de Sorocaba (UNISO)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres |
title |
Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres |
spellingShingle |
Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres Witt, Ania Tamilis da Silva |
title_short |
Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres |
title_full |
Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres |
title_fullStr |
Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres |
title_full_unstemmed |
Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres |
title_sort |
Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres |
author |
Witt, Ania Tamilis da Silva |
author_facet |
Witt, Ania Tamilis da Silva Schlickmann, Raphael |
author_role |
author |
author2 |
Schlickmann, Raphael |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Witt, Ania Tamilis da Silva Schlickmann, Raphael |
description |
Este artigo tem como objetivo apresentar uma proposta de avaliação de práticas instituicionais, por meio de categorias de avaliação de gestão das Instituições Federais de Educação Superior (IFES), no que se refere a inserção de mulheres. Essa avaliação poderá permitir a elaboração de um diagnóstico situacional, visando incentivar as organizações a se sensibilizarem sobre o tema, com vistas a contribuir para superação de desigualdades de gênero. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-09-20 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado por Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727 |
url |
https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727/3329 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Unicamp; Uniso |
publisher.none.fl_str_mv |
Unicamp; Uniso |
dc.source.none.fl_str_mv |
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior; Vol. 24 No. 2 (2019) Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior; v. 24 n. 2 (2019) 1982-5765 1414-4077 reponame:Avaliação (Campinas. Online) instname:Universidade de Sorocaba (UNISO) instacron:UNISO |
instname_str |
Universidade de Sorocaba (UNISO) |
instacron_str |
UNISO |
institution |
UNISO |
reponame_str |
Avaliação (Campinas. Online) |
collection |
Avaliação (Campinas. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Avaliação (Campinas. Online) - Universidade de Sorocaba (UNISO) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistaavaliacao@uniso.br |
_version_ |
1800219609502056448 |