FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEMOS, Sandra Ferrapontoff
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Turismo : Visão e Ação (Online)
Texto Completo: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1178
Resumo: A constante reconstrução das relações de aprendizagem do prestador de serviços hoteleiros com os seus hóspedes conduz os empreendimentos a um espiral crescente de qualificação que gera fidelidade do hóspede ao hotel e ao destino. Os destinos turísticos podem se beneficiar com a fidelização, conseguindo atenuar os impactos da atividade turística. Palavras-chave: Turismo; Motivações; Hotel; Fidelidade.
id UNIVALI-3_cded9c67beb0e688f9a091dec1db2ad8
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.univali.br:article/1178
network_acronym_str UNIVALI-3
network_name_str Turismo : Visão e Ação (Online)
repository_id_str
spelling FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROSA constante reconstrução das relações de aprendizagem do prestador de serviços hoteleiros com os seus hóspedes conduz os empreendimentos a um espiral crescente de qualificação que gera fidelidade do hóspede ao hotel e ao destino. Os destinos turísticos podem se beneficiar com a fidelização, conseguindo atenuar os impactos da atividade turística. Palavras-chave: Turismo; Motivações; Hotel; Fidelidade.Universidade do Vale do Itajaí­ - UNIVALI / SC2000-04-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/117810.14210/rtva.v2n5.p23Turismo: Visão e Ação; Vol. 2 No. 5 (2000); 23Turismo: Visão e Ação; Vol. 2 Núm. 5 (2000); 23Turismo: Visão e Ação; v. 2 n. 5 (2000); 231983-71511415-639310.14210/rtva.v2i5reponame:Turismo : Visão e Ação (Online)instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)instacron:UNIVALIporhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1178/934LEMOS, Sandra Ferrapontoffinfo:eu-repo/semantics/openAccess2009-07-29T18:09:03Zoai:ojs.periodicos.univali.br:article/1178Revistahttps://periodicos.univali.br/index.php/rtvaPUBhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/oailuiz.flores@univali.br || revistaturismo@univali.br1983-71511415-6393opendoar:2009-07-29T18:09:03Turismo : Visão e Ação (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)false
dc.title.none.fl_str_mv FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS
title FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS
spellingShingle FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS
LEMOS, Sandra Ferrapontoff
title_short FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS
title_full FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS
title_fullStr FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS
title_full_unstemmed FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS
title_sort FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS
author LEMOS, Sandra Ferrapontoff
author_facet LEMOS, Sandra Ferrapontoff
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv LEMOS, Sandra Ferrapontoff
description A constante reconstrução das relações de aprendizagem do prestador de serviços hoteleiros com os seus hóspedes conduz os empreendimentos a um espiral crescente de qualificação que gera fidelidade do hóspede ao hotel e ao destino. Os destinos turísticos podem se beneficiar com a fidelização, conseguindo atenuar os impactos da atividade turística. Palavras-chave: Turismo; Motivações; Hotel; Fidelidade.
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000-04-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1178
10.14210/rtva.v2n5.p23
url https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1178
identifier_str_mv 10.14210/rtva.v2n5.p23
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1178/934
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Vale do Itajaí­ - UNIVALI / SC
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Vale do Itajaí­ - UNIVALI / SC
dc.source.none.fl_str_mv Turismo: Visão e Ação; Vol. 2 No. 5 (2000); 23
Turismo: Visão e Ação; Vol. 2 Núm. 5 (2000); 23
Turismo: Visão e Ação; v. 2 n. 5 (2000); 23
1983-7151
1415-6393
10.14210/rtva.v2i5
reponame:Turismo : Visão e Ação (Online)
instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
instacron:UNIVALI
instname_str Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
instacron_str UNIVALI
institution UNIVALI
reponame_str Turismo : Visão e Ação (Online)
collection Turismo : Visão e Ação (Online)
repository.name.fl_str_mv Turismo : Visão e Ação (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
repository.mail.fl_str_mv luiz.flores@univali.br || revistaturismo@univali.br
_version_ 1798045018579009536