FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Turismo : Visão e Ação (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1178 |
Resumo: | A constante reconstrução das relações de aprendizagem do prestador de serviços hoteleiros com os seus hóspedes conduz os empreendimentos a um espiral crescente de qualificação que gera fidelidade do hóspede ao hotel e ao destino. Os destinos turísticos podem se beneficiar com a fidelização, conseguindo atenuar os impactos da atividade turística. Palavras-chave: Turismo; Motivações; Hotel; Fidelidade. |
id |
UNIVALI-3_cded9c67beb0e688f9a091dec1db2ad8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.univali.br:article/1178 |
network_acronym_str |
UNIVALI-3 |
network_name_str |
Turismo : Visão e Ação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROSA constante reconstrução das relações de aprendizagem do prestador de serviços hoteleiros com os seus hóspedes conduz os empreendimentos a um espiral crescente de qualificação que gera fidelidade do hóspede ao hotel e ao destino. Os destinos turísticos podem se beneficiar com a fidelização, conseguindo atenuar os impactos da atividade turística. Palavras-chave: Turismo; Motivações; Hotel; Fidelidade.Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI / SC2000-04-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/117810.14210/rtva.v2n5.p23Turismo: Visão e Ação; Vol. 2 No. 5 (2000); 23Turismo: Visão e Ação; Vol. 2 Núm. 5 (2000); 23Turismo: Visão e Ação; v. 2 n. 5 (2000); 231983-71511415-639310.14210/rtva.v2i5reponame:Turismo : Visão e Ação (Online)instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)instacron:UNIVALIporhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1178/934LEMOS, Sandra Ferrapontoffinfo:eu-repo/semantics/openAccess2009-07-29T18:09:03Zoai:ojs.periodicos.univali.br:article/1178Revistahttps://periodicos.univali.br/index.php/rtvaPUBhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/oailuiz.flores@univali.br || revistaturismo@univali.br1983-71511415-6393opendoar:2009-07-29T18:09:03Turismo : Visão e Ação (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS |
title |
FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS |
spellingShingle |
FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS LEMOS, Sandra Ferrapontoff |
title_short |
FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS |
title_full |
FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS |
title_fullStr |
FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS |
title_full_unstemmed |
FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS |
title_sort |
FIDELIDADE DO TURISTA AOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS |
author |
LEMOS, Sandra Ferrapontoff |
author_facet |
LEMOS, Sandra Ferrapontoff |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
LEMOS, Sandra Ferrapontoff |
description |
A constante reconstrução das relações de aprendizagem do prestador de serviços hoteleiros com os seus hóspedes conduz os empreendimentos a um espiral crescente de qualificação que gera fidelidade do hóspede ao hotel e ao destino. Os destinos turísticos podem se beneficiar com a fidelização, conseguindo atenuar os impactos da atividade turística. Palavras-chave: Turismo; Motivações; Hotel; Fidelidade. |
publishDate |
2000 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2000-04-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1178 10.14210/rtva.v2n5.p23 |
url |
https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1178 |
identifier_str_mv |
10.14210/rtva.v2n5.p23 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1178/934 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI / SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI / SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
Turismo: Visão e Ação; Vol. 2 No. 5 (2000); 23 Turismo: Visão e Ação; Vol. 2 Núm. 5 (2000); 23 Turismo: Visão e Ação; v. 2 n. 5 (2000); 23 1983-7151 1415-6393 10.14210/rtva.v2i5 reponame:Turismo : Visão e Ação (Online) instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) instacron:UNIVALI |
instname_str |
Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) |
instacron_str |
UNIVALI |
institution |
UNIVALI |
reponame_str |
Turismo : Visão e Ação (Online) |
collection |
Turismo : Visão e Ação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Turismo : Visão e Ação (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) |
repository.mail.fl_str_mv |
luiz.flores@univali.br || revistaturismo@univali.br |
_version_ |
1798045018579009536 |